"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 15

Os porcos no comando

Anônimo, 15/dez 17:33 em "O Inepto volta à cena":
“Quem defende bandido, bandido é.

O Tuca sempre foi motorista da kombi do colégio irmã dêle até dar um golpe nos professores, aos quais estavam devendo meses de salários, que caíram no conto da cooperativa. Coitados, se ferraram.

O porco se formou a duras penas porque a família tem grana, sempre disse que não era político, nunca participou de nada, enquanto Secretário de Obras só fez cagada.

O Condominio Morada do Bracuhy foi um fracasso, como esses apartamentos já são, e mais todas as obras de contenção de barrancos, casas populares e apertamentos, que além de hiperfaturadas (o que seria uns 10 mil está saindo por mais de 400) estão sendo construídas com areia da Praia do Anil. Uma escola que a prefeitura está fazendo na Verolme também, inclusive os moradores denunciaram ao Inea, que já verificou a veracidade e está tomando as medidas cabíveis. Os moradores filmaram com celular e fotografaram quando estavam pegando a areia direto da praia da Verolme na maior cara de pau, estavam pegando também areia da praia do Marinas, quando alguém começou a filmar eles pararam e foram para outro canto.

Ainda tem gente que defende uma porcaria dessas. Deve ser da família ou está tirando alguma vantagem. Mas escute você, que defende este personagem: só ele se dá bem e a cidade paga porque pessoas como você dão cobertura a esses bandidos corruptos. Nossa cidade não merece isso.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você deveria dizer qual é a empreiteira que está usando areia da praia nas obras, pois tudo vai desabar em breve e temos que saber a quem culpar.

E porco caiu muito bem em Tuca e seu bando. Lembrou-me aquele conhecido livro "Fazenda Animal", de George Orwell, que já foi objeto de uma postagem aqui no Transparência Angra:

A Revolução dos Bichos
“No final, os animais já nem conseguiam distinguir quem eram os porcos de quem eram os homens. Napoleão (o porco chefe) instalou uma ditadura com sua sede de poder e riqueza. Na ótica de Napoleão, para seus objetivos de onipotência, poder absoluto, tudo passa a ser válido: mentiras, traições, mudanças nas regras por questões de conveniência pessoal etc.”

Na postagem há um link para quem quiser baixar o livro da Internet. Leiam e digam se não é o retrato do que acontece aqui em Angra, com destaque para esses safados de última hora que se bandearam para o lado do zé ninguém em troca de cargos na câmara e moedas. Clique: Animal Farm - George Orwell

12 comentários:

Anônimo disse...

seus dias estao contados todos saberao quem sao vcs

Anônimo disse...

Acabei de ler na capa do site IG que os Deputados aumentaram seus salários e da Dilma para R$27.000,00, olha que safados!Mas tem uma pessoa que não vai gostar nadinha disso. Quem? Tuca. Ele agora vai aumentar o dele para R$54.000,00 só de raiva.
Êita país...

Anônimo disse...

Dá nojo ler o Angrapol, o Kleber mudou da água pro o vinho, fico pensando:Será que as pessoas pela qual ele está se bandeando acreditam nesta mudança repentina dele?Se eu fosse ele teria cuidado,pode ser que neguinho esteja preparando-lhe um golpe fatal.Eu faria isto.

Anônimo disse...

Acho que tem críticas que são bem feitas e até ajudam e somam, mais isso é ridiculo e baixo, pois em relação aqueles apartamentos que estão sendo construidos em nossa cidade para as vitímas do começo do ano, todos sabem que é um projeto do governo federal, coordenado pela secretária de meio ambiente, Marilene Ramos, que por acoso foi secretária de governo do Sr. Luis Sergio. Concordo que esté projeto é muito ruin, mais essa critica tem que ser feita não a o nosso Prefeito ou nosso Governador e sim ao Governo Federal.
Em relação a pegar areia em praia, essa não da para creditar, acho que vcs do Transparencia ja foram sérios, ou vcs perderam o juizo ou passaram o blog para outros, não acretido que sejam vcs que aceitaram essa denuncia ridicula!

Anônimo disse...

PDLD - Partido Ditatorial de Linha Dura. Pela volta da ditadura. Tangra para mudar o que está aí, só os tanques de guerra e o batalhão de choque nas ruas. Camarada TAngra o PDLD te espera.

Anônimo disse...

Pelo aumento dos salários no congresso nacional, PDLD neles! PDLD - Partido Ditatorial de Linha Dura luta pela volta da Ditadura. Seu objetivo maior e ver os tanques de guerra e os Batalhões de Choque nas ruas. Meta, ver Brigadeiros, Generais e Almirantes no poder. Ao povo muito mais pão e diversão do que essa democracia ridícula dá. Contra os Direitos Humanos. Por uma cidade e um país mais justo, sem bandidos, sem corruptos e sem impunidade. Muito mais patriotismo e muito menos roubo. Muito mais segurança. Políticos e bandidos na cadeia, no pau de arara ou na vala. PDLD neles!

Anônimo disse...

Dr Kleber Mendes é mais uma das "kiaras" de Angra dos Reis. Por uma mudança verdadeira PDLD.

Anônimo disse...

O engolido pelo sistema Adelson em seu "brog" está festejando entre outras cagadas desse governo, a criação da autarquia defesa civil. Mas uma forma de roubar o idiota do povo. Na hora que o bicho pega, quem resolve o problema é o Corpo de Bombeiros. Os nossos heróicos defensores civis, não passam de coadjuvantes. Prestem atenção na próxima trajédia. PDLD neles!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário das 21:31Existem comentários e comentários...Quando o assunto tem fundamentos e é responsável, tem seu valor até como denúncia, mas certas "batatadas" como esta de utilizar areia de prai para construção, fala sério amigo. Isso é demais para o meu estômago, vá inventar outra, pois essa não cola. Me admiro o TAngra ainda querer saber qual é a empreiteira...Isso é ridículo!!! Mostrem as fotos, ou as filmagens. Falar, fofocar é fácil, fazer é que são elas.

Anônimo disse...

Quanta palhaçada, quanto ócio, quanta energia desperdiçada. Frustação não é fácil.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se descobrirem quem é o TAngra eles viram heróis, já pensaram TAngra comandando a PMAR. Vixe, vai ter babdido e ladrão voando pela janela.