"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 11

Concursados 2008 - Recomendação do MP-Angra

Anônimo, 10/abr 18:50 em "... cartas marcadas":
“Eu estou até hoje em casa sentada esperando a minha vaga e sei que depender desta corja vou envelhecer sentada à espera.

Eu presenciei estes porcos da FuSAR "buscarem" mulheres do Rio para trabalhar na FuSAR de dia e sair com eles de noite e nós, angrenses, aqui sonhando com um lugar ao sol.”


TAngra:

04/04/2012
MPRJ expede Recomendação para sejam nomeados aprovados em concurso realizado pela Prefeitura Angra dos Reis

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) expediu Recomendação* à Prefeitura e à Fundação de Saúde de Angra dos Reis (FUSAR) para nomear os candidatos aprovados no concurso realizado em 2008 pela fundação. O documento foi expedido no dia 22 de março, com o prazo de 15 dias para ser cumprido, sob pena de multa diária de R$ 20 mil.

A Recomendação é consequência do descumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o MPRJ e a FUSAR. Ao celebrar o TAC, a FUSAR se comprometeu a nomear, até o dia 30 de janeiro de 2009, todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas oferecidas pelo edital do concurso.

De acordo com o Promotor de Justiça Bruno Lavorato, titular da Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva - Núcleo Angra dos Reis, diversas representações foram encaminhadas ao MPRJ pelos aprovados denunciando a nomeação pela FUSAR de servidores sem concurso público para desempenho de funções semelhantes.

O texto da Recomendação informa que a FUSAR prorrogou por mais dois anos a validade do concurso (com término em junho de 2012) e ainda não há comprovação de qualquer notícia da nomeação dos candidatos.

* Recomendação - medida jurídica extrajudicial prevista na Lei da Ação Civil Pública. Tem como objetivo resolver problemas que afetem direitos coletivos sem a necessidade de propositura de ação à Justiça. É uma forma mais ágil e rápida de solução de lesões coletivas aos direitos do cidadão, desde que os gestores públicos e privados cumpram suas disposições.


Vejam aqui:
www5.mp.rj.gov.br/consultaClippingWeb/clipAtual.do?id=199743

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,
Esse prefeito é um sangue-suga nato.
No último boletim oficial edição 373) na página 15 tem um contrato terrível. A prefeitura vai pagar quase 20 milhões para a empresa Vale Sul em recapeamento de ruas.
Logo abaixo mais 12 milhões para Matos Teixeira e mais R$923.440,31 para a mesma empresa em outro contrato.
Quase todo orçamento vai para as empreiteiras. A campanha deste ano está garantida para compra de votos.

artífice-pintor. disse...

Os ILUDIDOS são uns perdidos,e por assim serem,são PERSEGUIDOS pelo sofrimento,e como todos vivem iludidos,todos sofrem.Onde há ilusão não há o saber verdadeiro,há sim o saber das LUDIBRIAÇÕES.Saber que faz sofrer,não é saber.E todos vivem iludidos que sabem,e por estarem iludidos,sofrem à procura do saber verdadeiro,à procura das verdades das verdades,e nada disso encontrando .

Anônimo disse...

BOM DIA, VAMOS VOLTAR A LICITAÇAO MILIONARIA QUE O SAAE ESTA FAZENDO PARA FECHAR O GOVERNO E GARANTIR A APOSENTADORIA DO TUQUINHA E DO MARCATTI:
A EMPRESA QUE MONTOU TUDO É DE BRASILIA, CHAMA-SE BRASILA GUAIBA OBRAS PUBLICAS, ELA ESTEVE EM AQUI EM ANGRA, FEZ TODOS OS LEVANATMENTOS, COLHEU DADOS DO SAAE, QUANTAS ECONOMIAS, VALORES ARRECADADOS, FEZ AS PALNILHAS, MONTOU O EDITAL E MANDOU PARA O SAAE SO PUBLICAR, INFELIZMENTE PARA QUE ALGUNS POUCOS SE DEEM BEM, OUTROS FUNCIONARIOS DE CARREIRA OU NAO ACABAM TENDO QUE BOTAR O SEU NA RETA E ASSINAR POR ISSO, CASO CONTRARIO PERDEM SEUS CARGOS, SE FOR POSSIVEL ENTRE NO SITE E TENTE BAIXAR O EDITAL, ASSIM PODERA VER COMO ESTA DIRECIONADO.
UMA PERGUNTA QUE FAÇO, NOS MOLDES QUE ESTA O EDIATL, NA VERDADE É UMA CONCESSAO, PARA ISSO NAO TERIA QUE TER A AUTORIZAÇAO DA CAMARA?SERIA DE BOM ALVITRE QUE O MP FIZESSE UMA NALISE DESTE EDITAL COM UMA LUPA, POIS TEM MUITA COISA ERRADA ALI, SE POSSIVEL QUE CHAMASSE OS ENGENHEIROS PARA FALAR UM POUCO DO LEVANATAMENTO, POIS CONFIRMARIA QUE NAO SABEM NEM DO SE TRATA DIREITO

FALAREMOS MAIS UM POUCO NA FRENTE .

TUQINHA MILIONARIO........

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE OS CONTRATADOS DENTISTAS, INCLUSIVE DA UPA IRÃO SAIR, EU PASSEI EM 12 LUGAR E ATÉ HOJE NÃO CHAMARAM O PRIMEIRO COLOCADO, ONDE RECORRER