"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 28

O que não poderia fazer a PGM

PGM - Improbidade administrativa


Por E-mail:

“TAngra, boa noite!

Dia 25 de abril, por volta das 19h 40min, flagrei este veículo da PGM, ao lado do supermercado Floresta, no Encruzo da Enseada. Quando estava fotografando, o motorista, carregando sacolas, entrou no carro e partiu. Por isso a imagem não ficou boa, não registrou a placa, mas acho que o número (68) identifica o veículo.
Como se vê, a putaria é generalizada! A impunidade prolifera.
 

PS: Não acredito que eles tenham uma explicação plausível para justificar esse delito. Infelizmente.”


TAngra:
A Procuradoria Geral do Município (PGM) é um órgão essencial ao exercício das funções administrativas do poder executivo, sendo responsável pela defesa de seus interesses em juízo e fora dele, bem como pela fiscalização da legalidade dos atos praticados pelos seus integrantes quanto ao fiel comprimento da Constituição da República e das leis. É subordinada diretamente ao chefe do executivo, prefeito Tuca Jordão, o Pior!. A nova Procuradora Geral do Município é Rosane de Fátima Barbosa Sayegh, CC-1, nomeada em 6 de março de 2012.

A PGM jamais poderia permitir que os carros oficiais, especialmente os do próprio órgão, desrespeitassem as leis sendo usados para benefício particular, para compras em supermercados ou qualquer outra finalidade que não fosse a prestação de serviços à população de Angra. A foto acima evidencia a péssima qualidade moral destes indivíduos nomeados por Tuca Jordão para exercerem cargos de chefia.

Tuca Jordão e seu bando estão aí apenas para se aproveitarem do orçamento milionário de Angra. É por isso que falta dinheiro para boas escolas, hospitais, postos de saúde, saneamento, transporte e outros serviços públicos. Vamos eliminar esses Jordãos da política angrense, eles já se aproveitaram demais da desgraça de todos nós.

11 comentários:

Anônimo disse...

erro e da placa uso inclusive em serviço.

Anônimo disse...

camaradas, esqueçam isso; nada vai acontecer para resouver esses detalhes nao;a própria VIATURA DE POLICIA tambem da carona,busca drogas, recebe arregos, PORQUE um carro da prefeiturinha de uma cidadezinha nao pode levar seu motoristinha para fazer uma comprinha??fala sério eim!! NEM SEI PORQUE EU AINDA PERCO TEMPO ESCREVENDO AKI,será que a populaçao nao sabe ainda??"NESSE PAIS DE FDP NADA SE RESOUVE PORQUE TODOS E DIGO T O D O S ESTAO CONTAMINADOS COM A CORRUPÇAO, e eles nao darao um tiro no próprio pé né.acabo de descobrir que:O BRASILEIRO É O CÂNCER DO MUNDO, em qualquer lugar do mundo que tiver um BRASILEIRO pode ter certeza que aparecerá um tipo de GEITINHO BRASILEIRO(CORRUPÇAO) naquele local;ESTAMOS PIOR QUE OS CHINESES PARA falcatruas e tudo de ruim que existe.

Anônimo disse...

NOSSA SAI JORDO~ES E EMTRA PT. PARTIDO TARADO.O QUE NOS PODEMOS ESPERAR DE VCS. PETISTAS SAFADOS.

artífice-pintor. disse...

É por isso que em angra,a PIOR deveria haver um CATACLISMA e banir todos e todas desta maldita cidade. COMO diz a música de ELVIS PRESLEY:
-LIKE A BRIDGE OVER TROUBLED WATER,
-I WILL EASE YOUR MIND,
-LIKE A BRIDGE OVER TROUBLED WATER,
-I WILL EASE YOUR MIND.
TRADUÇÃO:PARA ROSANA MARTINS,SE PUDER....... JÁ ME ENOJOU!!!!!!

artífice-pintor. disse...

cadê todos os nosssssssos coments????Voltou para a OMISSÃO???

Anônimo disse...

A DRA. ROSANE NÃO TEM CULPA DISSO, ATÉ PORQUE ELA ESTÁ EM PORTUGAL HÁ EXATOS 15 DIAS.
NESSE PERIODO A PROCURADORIA ESTÁ ABANDONADA NA MÃO DE......
DOU UM DOCE PARA QUEM ADIVINHAR?
HEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEEHEHEEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHE
A FARRA DAS VIAGENS.
SE O CARLOS ALEXANDRE PUBLICAR AS FOTOS DELE E DO TUQUINHA JUNTO COM O DONO DA LOCANTY NO CARNAVAL DE 2010, A COBRA VAI FUMAR.

CARLOS ALEXANDRE É O CARA, ESTÁ SEM TRABALHAR DESDE QUANDO PERDEU A BOCA DE SECRETÁRIO, MAIS CONTINUA RECEBENDO O SEU GORDO SOLDO DE 20 MIL POR MÊS.
CADE A OPOSISÃO?
CADE A CPI DAS PASSAGENS?

Anônimo disse...

Mas aonde comprova que este veiculo estava estacionado am frente do Floresta ( que nem existe mais)

Chester Larrout disse...

Tem um carro da ação social que fica na mão de um funcionário como se fosse carro particular. O nome dele, se não me engano é Nelson.
Hoje mesmo, feriado, já vi esse carro na rua.
Pra eu ter um carro, eu preciso: colocar combustível, cuidar da manutenção, licenciar, pagar IPVA, não menos importante, preciso comprar o carro...
Esse povo não, quem banca é a população, revoltante.
Tudo bem que minha denúncia não tem foto, mas o pessoal da Enseada não me deixa mentir.

funcionária idiota e indgnada. disse...

Esse carro que fica com o NELSON(da carioca)é da subsecretaria de parques e jardins.Antes era da ação social(leia-se jane-macumbeira).Antes e hoje o carro serve para ele levar seus filhos para a escola e fazer compras.Todos os dias pode-se ver ele e sua família andando de cima pra baixo com o carro da pmar.
Igual a KOMBI que carrega mendigos da abordagem.O motorista cristiano leva o carro pra casa e de manhã outro motorista pega e faz o que quer com a KOMBI.Essa secretaria de ação social é uma piada.
UM BANDO DE VAGABUNDOS(como diz o artífice)..

Anônimo disse...

Já está confirmado:
José Antonio e Tuca são amigos de novo.
No retorno do namoro a indicação do Kleber ou do Paulo Mattos para a PGM.
E o retorno da Liliane Salomão para subsecretaria de fazenda.

Anônimo disse...

PODERIAM ME TIRAR UMA DUVIDA? O QUE ESTAVA FAZENDO O FLEXA EM PLENO DOMINGO 13/05 AS 15:00HS COM A S-10 DA SECRET DE OBRAS PASSEANDO? SERA QUE ESTAVA CORRENDO PRA VER O JOGO DO FLUMINENSE?? NÃO ANOTEI A PLACA DA S-10, PORQUE NÃO SEU TEMPO. EU ESTAVA EM UM SINAL E ELE NO OUTRO. SO VI QUE ERA ELE QUANDO PASSOU POR MIM. ATE EU DAR A VOLTA, ELE JA ESTAVA LONGE. E A BAGUNÇA DO CARRO PUBLICO.