"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 10

Concursos de cartas marcadas

Anônima, 5/abr 00:17 em "Atenção Concursados...":
“Vou contar um caso aqui que presenciei e fiquei perplexa...

Fui chamada por este telegrama que não deu em nada. No mesmo dia em que fui fazer meu exame médico lá na sede da FuSAR nova, porque meu namorado foi deixar currículo para concorrer à vaga de Auxiliar de Farmácia, que, diga-se de passagem, foi outra palhaçada que fizeram com as pessoas, ele subiu e eu fiquei na frente da FuSAR, mas pelo lado de fora. De repente parou um cidadão ao meu lado no celular e escutei a seguinte conversa:

- "Oi, já estou aqui na porta da FuSAR com a minha noiva, ela vai entregar os documentos. E aí, o que eu faço?" Não sei o que a pessoa respondeu do outro lado, mas ele disse:

- "Ah! então é só dizer seu nome que está tudo certo... só isso mesmo, né? Dizer que foi você que mandou ela entregar aqui os documentos... Ok, muito obrigado, fico te devendo esta."

E desligou. Muito suspeito, não acham? Estas atitudes é que desanimam qualquer um a estudar para um concurso público ou a concorrer a um processo seletivo...”


TAngra:
É... Essa família Jordão preencheu com verdadeiros bandidos comissionados todos os cantos da prefeitura de Angra dos Reis. São mentiras e enganações pra todo lado, só pensam em "se dar bem" neste último ano da máfia que tomou conta da cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha que a FuSAR contrata, isso contrata, que tem indicações isso tem, agora usar como desculpas de privilêgios em concursos isso é rídiculo, essas desculpas são de pessoas que não tem condições e querem que aprovação caia do ceu, isso não dá parar aguentar, sou concursado, minha esposa é, minhas 2 primas são e duas sobrinhas também, todos, eu disse todos sem envolvimento politico com ninguem.
Estude se dedique que você passa.
A UFF, UERJ, UFRJ são orgãos copetentes estude um pouco, esquece a praia gente

Anônimo disse...

Eu estou até hoje em casa sentada esperando a minha vaga e sei que depender desta corja vou envelhecer sentada a espera.
Eu presenciei estes porcos da FUSAR "buscarem" mulheres do Rio para trabalharem na fusar de dia e sair com eles de noite para F, e nóa agrenses aqui sonhando com um lugar ao sol.

Anônimo disse...

que existe cartas marcadas até pode existir.mas esse papo ai é um caò daqueles.PO SO SE O CARA FOSSE MANÉ PRA ESTA NUMA FILA DANDO ESSE MOLE! AI JÁ É HISTORIA NÉ!

Anônimo disse...

Claro que é história e outra coisa só quem ´pode esperar ser chamado e quem passou dentro do limite de vagas estabelecidas quem passou após disso não é condição de ser chamado

Anônimo disse...

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, SE NÃO EXISTEM CARTAS MARCADAS ENTÃO PRA QUE ABRIRU OUTRO CONCURSO SE O DE 2008 AINDA ESTA EM VIGOR??? PARE E PENSEM É SÓ SOMAR 1+1 LAMENTAVÉL........ E AINDA EXISTEM PESSOAS QUE ACREDITAM NA HONESTIDADE E EM PAPAI NOEL E COELINHO DA PASCOA...