"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 5

Quem é a Procuradora-Geral do Município?

Rosane de Fátima Barbosa Sayegh foi nomeada Procuradora-Geral do Município, CC-1, em 6 de março de 2012.

Muito se falou dela, houve até um único comentário dizendo que ela é gente boa, mas fica cada vez mais difícil acreditar nisso. Vejam só quem Tuca Jordão indicou para PGM:

Anônimo, 4/abr 17:14 em "... na Procuradoria":
“Dra. Rosane tem uma missão muito árdua na Procuradoria do Município:
Limpar as cagadas do seu irmão José Eugênio e do seu cunhado Alxandre Tabet. kkkkk
Estamos de olho, servidor não é otário igual vocês pensam que é não.”

Anônimo, 4/abr 17:15:
“Dra. Rosane veio para resolver o caso da firma do irmão dela a Angel`s.”


Resumindo: Tuca Jordão, "o Pior", só muda as moscas, mas a m.... é sempre a mesma.

PS. Será que agora a Angel's continua com os contratos de 2,5 milhões para "serviços de limpeza"?

12 comentários:

Anônimo disse...

Ela ressucitou ate o Chiquinho,famoso pelas suas.....

Anônimo disse...

Tuca "O PIOR", está juntamente com alguns de seus secretários mais "chegados", se preparando para um passeio na Disney, o dinheiro vocês sabem de onde vem e dispensa comentários.
É triste ver a nossa cidade indo para o brejo assim, e não foi falta de aviso em 2008 muita gente avisou "esse cara não administrou uma escolinha, vai administrar a cidade".
Pois bem, seria muito bom se a Polícia Federal no desembarque dessa turma o recepcionassem com um belo para de pulseiras prateadas, as famosas algemas, isso tudo sendo filmado pelo Globo.

Anônimo disse...

Caramba que merda é esta? Tudo em família, estamos fudidos. Um prefeito fraco, ruim, pior, e secretario cheirador.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK A Vilma dos capirotos falou na tribuna que o deputado mercenário amigo dela, fez uma imenda kkkkkk para trazer pra Angra um centro de tratamento para tratamento quimico, mas e a igreja dela? Eles da Universal não vivem batendo na nossa porta enchendo o saco dizendo que a igreja Universal é a solução dos nossos probremas kkkkkkkkkkkkkkk, mas porque não cura os viciados? A igreja só serve então para a gente dar tudo na fogueira santa? Chega!!!!!!!! Pare!!!!!!!! de hipocrisia!!!!!!!! Mentira pura, tudo mercenário. Agora quer dar uma se santa e querem cuidar dos cachorrinhos abandonados, ai tadinho KKKKKKKKKKKKK mas os proprios pastores espancam seus cachorros e quando enche o saco deles eles largam na rua, sim ou nãooooooooooooooooooo Tudo hipocrisia, estão perdendo terreno e estão desesperados para consegurem mais votos. Não se enganem, esta raça de voboras não prestam. Se a igreja universal fosse boa, a Vilma e o Jovacilo seriam as melhores pessoas de Angra, infelismente não é o que a gente vê. Ele um bandido e ela uma ex presidiaria, uma vergonha.

Anônimo disse...

É mano vão conhecer de perto os irmãos metralhas,no castelo da cinderela, falta pouco aguardem....

Anônimo disse...

Se o Prefeito Tuca O Pior viajou, a Cidade está entregue pra quem...? Como pode sair do país sem comunicar a Câmara?Isto é um absurdo pactuado pelos vereadores que sabem da ilegalidade e se calam. Não esqueçam ser. representantes do povo, a eleição está chegando e vcs vão pagar caro por isso.

Anônimo disse...

Caro anônimo de 5 de abril de 2012 12:16, é simples e vantajoso:
Com recursos de emenda parlamentar é construido o Centro (paga-se % da liberação da emenda ao parlamentar)

Construido o Centro (paga-se % a Comissão de licitações, Secretários, Prefeitos, etc.) é necessária estrutura para funcionamento;

Faz-se CONVÊNIO com entidades ligadas a Igreja (ABC) e continuam ganhando...

Anônimo disse...

E a petralha segue sem pejo, nem escrúpulos lucrando e tripudiando sobre a miséria do povo!

Anônimo disse...

Tomara que não voltem

Anônimo disse...

A CERTEZA DA IMPUNIDADE É QUE FAZ ESSES CANALHAS DESFILAREM DE LAND ROVER, VOLVO,MOTOS POSSANTES, PROPRIEDADES,LANCHES E ETC, SEM QUE SEQUER TENHAM QUE EXPLICAR A RECEITA FEDERAL DA ONDE VEM TANTA FARTURA COM O SALÁRIO DE 10/20 MIL REAIS. COM CERTEZA O DNA DO DINHEIRO DELES(TUCA O PIOR E OGRO TABET)POSSUI UM MULTIPLICADOR QUE SÓ NASCEU COM ELES. É SORTE DELES E AZAR NOSSO...

Anônimo disse...

A Dra. Rosane não só veio ajudar o cunhado e seu irmão em suas manobras, como veio também dar jeito no processo judicial que seu escritório de advocacia possui interesses. A empresa ENAVAL tem por advogada a Sra. Procuradora-Geral. São apenas duas ações que somadas dão na ordem de 17 milhões de reais. Uma bagatela, que afinal ela precisa ajudar a resolver.
Diante de tanta coincidência dá pra entender o que ela está fazendo ali. A falsa renúncia nos processos só demonstra com mais clareza o caráter dessa família.
Irmã de José Eugênio Barbosa Sayeg, cunhada de Alexandre Tabet, não poderia tal DNA ser diferente. Como diz o ditado popular: "A laranja nunca cai fora do pé". Infelizmente pra azar nosso....!

Anônimo disse...

a
E ai, carapálida? Esse Éric é o queridinho do Prefeito?