"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 12

Os aluguéis de carros do SAAE

Anônimo, 12/abr 09:59 em "Marcatti é o campeão!":
“E ainda tem as locações de carros superfaturadas da família do Secretário Carlos Renato. Podem conferir em nome de quem são as locações desde 2006, ano em que Carlos Renato assumiu a Secretaria de Administração.”


Tangra:
Prezado Anônimo,

Estamos terminando este levantamento. É mesmo uma vergonha, roubalheira sem tamanho.

Mas o grande golpe de Carlos Alberto Marcatti, o Metralha, Alexandre Tabet, o Troglodita, e Tuca Jordão, o Pior!, ainda vai ser divulgado aqui. É uma safadeza tão grande que vocês nem podem imaginar. Vai acontecer na Japuíba, coisa de 150 milhões de reais, pois eles sabem que não têm futuro na política nem em Angra e com essa grana a aposentadoria dos 3 estará garantida até a 5ª geração. E com essa fortuna não haverá justiça que os alcance, só os advogados, que correrão atrás deles para "protegê-los".

Como diria o quilômetro (KM): Aguardem!

15 comentários:

Anônimo disse...

Angra ta lascada mesmo,vai sair o tuca e quem quer entrar e fernando jordao com sua corja bento carta marcada,hilton dos banheiros,andre bebezao,roberto peixoto pelego. Etica na politica!

civil de angra disse...

acho que na realidade a "POLITICA "teria de acabar denovo,foi pra isso que os CARAS PINTADAS fizeram todo aquele rolo antes da DITADURA MILITAR?" na grande realidade o maior culpado de estar essa ROUBALHEIRA na politica somos "NÓS MESMOS" pois fomos todos pedir o fim do MILITARISMO e acabamos liberando os COFRES PÚBLICOS pra serem saqueados, quem sabe fazer contas?(alem dos politicos)vejam bem; sao quantos senadores?e sao quantos deputados?e asessores?passam de 10,000 ?(digo em todo o paiz)entao;quando eram os militares a roubalheira tb existia,mas eram bem menos "ladroes" acho que ficariam na faixa do 1,000, seriam menas pessoas ROUBANDO , e sobraria mais dinheiro nos cofres públicos, sem contar que TUDO FUNCIONAVA , hoje em dia nada funciona;só a corrupçao mesmo funciona;VEJAM EM QUE NOS METEMOS!

Anônimo disse...

É uma vergonha esta cidade ter tantos escândalos denunciados em redes sociais, onde se pode averiguar através de documentos públicos a veracidade dos fatos e nenhuma autoridade tomar providência. De fato parece que todos eles estão comprados também.

Anônimo disse...

Uma vergonha esse come e dorme deste Renatinho(zinho)que nunca disse ao que veio, além de viver encostado em cargos sem nada de produtivo fazer, ainda ganha de forma escusa com o restante da família.Estou com nojo dessa Cidade e desse povinho medíocre que não se rebela contra esses absurdos.

Anônimo disse...

PODE SERVIDOR PÚBLICO LOCAR CARRO PRO SEU ENTE PAGADOR? TENHA VERGONHA RENATINHO E FAMÍLIA, SE OLHA NO ESPELHO, E VÊ SE AMADURECE E APRENDA A TER UM POUCO DE CARÁTER PRA PODER PASSAR PRA SUA FILHA, ANTES QUE SEJA TARDE.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.
já estão se tremendo de medo.

Anônimo disse...

Presidente do TJ RJ e comitiva de juizes estão em Angra para apurar denúncias nas obras de construção do Fórum e fazer vistorias.
O bicho tá pegando, tem muito secretário viajando com medo de ser preso.

Anônimo disse...

TAngra me esclarece uma coisa, porque Angra ainda não foi para o fantástico? Por muito menos a gente tem prefeituras que da pra fazer uma reportagem e tanto.
Tudo bem que já apareceu com as cartas marcadas, mas e o resultado? Poderia hoje fazer uma repostagem do antes e depois, como a coisa ficou pior, literalmente. Fantastico neles!

Anônimo disse...

CONCURSADOS DA CÂMARA MUNICIPAL!!!
Sr.presidente José Antônio,cadê convocação dos candidatos que passaram no concurso da câmara???.Em entrevista,o Sr disse que iria chamar na Semana Santa.Ou foi uma pegadinha ?Semana Santa de 2025 ????

Anônimo disse...

É VERDADE, O TUCAAAAAAAABOU COM ANGRA.
OBRIGADO FERNANDO PELA MARAVILHOSA INDICAÇÃO,VAI ENTRAR NOS ANAIS DA CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Estou sabendo que o SAAE não vai pagar o retroativo do vale refeição e vai pagar só 176,00 conforme o BO da prefeitura contrariando o que o SIMPSMAR postou no blog do sindicato dos servidores.O sindicato tem que dar uma resposta aos funcionarios do SAAE antes que sejam prejudicados.

Anônimo disse...

Ninguém tem medo de ser preso, porque aqui os escândalos não dão em nada. Lembra-se das cartas marcadas? Muita firula da Dra. Juliana e de proveitoso o que aconteceu? NADA, NADA, NADA!!! Tudo voltou a ser como antes, não, pior,hoje está ainda pior do que era.O que a PF, o MP eo Judicário fazem? NADA!!! São coniventes com todo esse esquema.

Anônimo disse...

Cara de pau em Renato.

Anônimo disse...

E ainda dizem que a biblia é um conto de fadas, se a lessem saberiam que tudo o que está acontecendo já está escrito, bando de egoísta.

Anônimo disse...

Sinceramente, vivo nessa cidade há 22 anos e nunca vi um governo tão ruim quanto esse do Sr. Tuca Jordão. Um prefeito omisso, incapaz e extremamente fora de contexto. Se o Sr. Fernando Jordão confiou o nosso município a esse indivíduo, o mesmo não tem moral para se candidatar novamente. A máquina administrativa está a todo vapor (nunca vi tantos cartazes...). Sou funcionário público municipal e agora entendo os arrochos salariais, falta de verbas para obras, atividades culturais etc. Fico imaginando, caso a sua oponente ganhe essas eleições, muita coisa será posta aos olhos da população. Talvez esse seja o maior medo dessa cambada. Vamos pensar bem, pois o feudo da família Jordão tem de acabar nessa cidade...