"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 30

Tuca Jordão despirocou de vez...

Senhoras e senhores angrenses, nosso prefeito Tuca Jordão, o Pior!, está completamente desvairado.

Vejam só isto: o tal do Waslington Paz (Wolly), que foi nomeado, em 22 de dezembro de 2011, Subsecretário de Desenvolvimento Urbano da Secretaria do Meio Ambiente, responde na justiça por crime ambiental.

Raul Oliveira Barbosa, residente em Miami-EUA, comprou uma mansão à beira-mar e contratou Wolly como arquiteto - sem saber que ele era funcionário da PMAR - para construir um muro sobre a areia da praia, destruindo o costão rochoso fragmentado da zona costeira, sendo que a obra não foi licenciada e foi realizada sem autorização dos órgãos competentes. Por conta disso o Ministério Público entrou com uma Ação Civil de Improbidade Administrativa / Dano ao Erário contra Raul Barbosa e Waslington Paz.

Cliquem aqui para ler:


Estes governos dos Jordãos são uma farra com a coisa pública...

30 comentários:

O Vigillante disse...

Vcs só podem estar de brincadeira... isso não existe. O que que é isso gente???

Anônimo disse...

PELA 1° VEZ NA MINHA VIDA!!!vi alguma cois funcionar nesse paiz,tiraram a VENDA DA JUSTIÇA, vamos ver ate quando isso vai funcionar. to começando a acreditar no FIM DO MUNDO TAMBEM, pois isso é coisa de final dos tempos, a justiça trabalhar em prol das pessoas de bem; trabalhadoras e pagadoras de seus impostos, pois tudo que vi na minha vidinha mediocre até agora FOI ""I M P U N I D A D E S!"" ajustiça fazendo VISTAS GROÇAS PARA TUDO .QUE deus ABENÇOE ESSE ADVOGADO ANDRE GOMES.( CONTINUE ASSIM MEU IRMAO)

Anônimo disse...

eu devo ser muito idiota mesmo!como entender que um cara com o curriculo do wolly ainda ocupa cargo no alto escalao da pqp da prefeitura?sera que so eu nao entendo?

......... disse...

pode ter certeza o tuca. não vai da mole pro WOLLY.

Anônimo disse...

portanto o cara já era pra estar demitido do serviço público a muito tempo,mas como deve ter costas quentes...

Anônimo disse...

Essiomar e vinissius em dois meses roubaram mais de um milhao da prefeitura. E so ve o showbol superfaturado da praia do anil e os shows depois do carnaval com gilberto gil e paralamas. Acorda angra. Isso com os banheiros superfaturados do hilton cavalo.

Anônimo disse...

Esse André Gomes é o bebezão,que quando procrador entregava o governo tuca no mp?

Anônimo disse...

Por falar em banheiro, pra que 2 (dois) banheiros químicos junto do banheiro de ouro? Será que o banheiro de ouro está entupido ( não está funcionando, cacete custou um milhão!) ou o banheiro químico é o unico que aguenta mais merda?! Socorro, me ajuda aí

Anônimo disse...

Gostaria de denunciar a sem vergonha secretária de educação Rita sóladrão.
A juíza mandou tirar as contratadas das escolas e nada foi feito.
Em todas as escolas existem professoras fazendo RTI dobram a carga horária ocupando vagas de concursadas que deveriam ser convocadas.
Em todas as creches as auxiliares de recreação são indicadas pelos vereadores e contratadas pela secretaria de educação.
A juiza precisa mandar todas as auxiliares de recreação sairem elas serão voto de cabresto neste ano de campanha.
Valeu galera.

PESCADOR. disse...

VEREADOR. JOSE ANTONIO, O QUE VC. ESTA TRAMANDO DESTA VEZ. COM SEU ASSESSOR, PARA ENRROLAR NÓS DA MONSUABA. EM. QUAL VAI SER A MENTIRA QUE VCS. 2 VÃO INVENTAR DESTA VEZ.PRA NÓS. OU VAI CONTAR UMA PIADA PRA NÓS. PODE TER CERTEZA QUE TODA ANGRA DOS REIS . ESTA DE OLHO EM SUAS VIZITAS. SUAS MENTIRAS.VC. ACHA QUE CRIANÇA DA VOTO.

Anônimo disse...

Tangra: esse processo é antigo. Tem um novo que trata da improbidade passiva e ativa. Waxston: chama o Kléber agora prá te ajudar.

Anônimo disse...

Aguardem em nossas telinhas: Uóli e seus laranjas. Estrelando o KiloMetro.

Anônimo disse...

E vocês estavam achando que aquele carisma todo com a população era de graça?
Bobos os que acreditaram que o Essiomar só queria mostrar serviço e o Vinícius,Diniz,Irineu e outros apenas homens leais e prestativos.
Acorda povo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O cara é estatutário, antigo e também trablhou com os Petistas, vocês denigrem as pessoas para atingir outras, isso é pilantragem e mal caratismo.

Anônimo disse...

Esse Wally é um mal educado, grosso. Bem-feito. Tomara que apodreça no presídio, ladrão!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vovozao disse...

Sim na época do Pt esse maluco do solo tb vivia fazendo Ms. Quem e da época conhece bem esse pilantra.

Anônimo disse...

Esse cara é um tremendo babaca.
Imbecíl, Estupido e ignorante.

servidora PÚBICA IDIOTA INDIGNADA disse...

Ontem passei a maior vergonha no mercado devido a esse maldito cartão de filho da puta(bancredcard)NÃO TINHA E NÃO TEM UM CENTAVO SE QUER.AGORA ESSE CRETINO DO TUCA,O PIOR, DISSE QUE IRÁ PAGAR A DIFERENÇA(88reais) EM FOLHA SUPLEMENTAR DAQUI A 15 DIAS.BEM FEITO PRA NÓS IDIOTAS DE SERVIDORES(como diz o ARTÍFICE:PÙBICO)é servidores PÚBICOS.

servidora idiota e indgnada disse...

O quê será que aconteceu com o pilantra do aleijado-dutra??Saiu da CMAR e ao invés de trabalhar como agente administrativo fica sendo empurrado pelas ruas da cidade rindo feito hiena pras pessoas.Acha que será eleito,rsrsrs.Ainda hoje tem um SUBSERVIÊNTE E SERVIÇAL pra empurrar sua cadeira de rodas,e quem paga é o tuca,o pior.
E a luciene rabha??Não voltou a ser professora da 4ª série??Ou ganha sem trabalhar??É por isso que a PMAR finge que me paga e EU finjo que trabalho.ATESTADO atrás de atestado,foda-se.

artífice-pintor. disse...

CHEGUEI!!!!!

Anônimo disse...

NA BAIRRO NOVA ANGRA, SE É QUE O PREFEITO CONHECE... EXISTE UM "CAMPO DE FUTEBOL" ONDE PESSOAS JOGAVAM BOLA NO FINAL DE TARDE, FINAIS DE SEMANA E ALGUMAS CRIANÇAS DA COMUNIDADE TREINAVAM COM UM RAPAZ QUE NÃO SEI O NOME FUTEBOL. NA ÉPOCA QUE ESTAVAM FAZENDO OS PRÉDIOS NO AREAL E JAPUÍBA, JOGARAM OS ENTULHOS DA OBRA NO CAMPO ALEGANDO ELES QUE ERA PARA ATERRAR PARA FAZER UM PRAÇA PARA AS CRIANÇAS BRINCAREM... ENTRE OUTRAS COISA BLA BLÁ... E TEM UM ANO E CAMPO CONTINUA DA MESMA FORMA. E AÍ PREFEITOOOOOO.

Vanda Salim disse...

Como é que um blog que se intitula "Transparência Angra" só exibe comentários anônimos e tendenciosos?

TAngra disse...

Prezado Anônimo de 1º de maio às 20:45,

Este foi o único processo que encontramos. Qual é o outro sobre improbidade passiva e ativa? Diga qual é o número.

Abraços,

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 02:56 e 02:58,

Não se pode dizer essas coisas do André Gomes em público. Pode dar problema.

Abraços,

Tangra.

TAngra disse...

Prezada Vanda Salim das 17:35,

Nós exibimos "todos" os comentários, inclusive os seus. Entendeu?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Servidora idiota e indignada, você é mal informada mesmo, todos nós sabiamos que o cartão só iria valer a partir do próximo mês, realmente se pseudonimo é correto rsrsrsrsr. E outra coisa, até o sindicato sabia disso...

Anônimo disse...

Transparencia eu vi pela rua da cidade meio abatida, triste, sorriso amarelo a Luciene Rabha com o rabo entre as penas, porque será? Seria o fato da gente descobrir que ela é amasiada com o pior? Ufa! Acho que a ficha dela caiu, e está passando a maior vergonha porque além de pior o cara é ridiculoooooooooooooooooo
que mancada heim Luciene

Anônimo disse...

Ele até pode ser o pior,mas que deu um puta apartamento em bairro nobre no Rio deu...