"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 10

Que confusão, PMAR...

Quanto se trata deste governo de Tuca Jordão, o Pior, não se pode confiar nem no que está escrito:

No último Boletim Oficial, o que trata do reajuste salarial dos servidores:

Art.3º- Fica garantida a manutenção do pagamento do Abono Pecuniário Mensal, a título de Auxílio-Alimentação, no valor de R$ 176,00 (cento e setenta e seis reais), a todos os servidores públicos ativos pertencentes aos quadros da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis e de suas Autarquias e Fundações, até a conclusão do processo licitatório para a contratação de empresa visando o fornecimento de Vale Alimentação/Refeição.
Parágrafo único. A Administração Municipal promoverá estudos objetivando a revisão do valor consignado no caput deste artigo, nos termos da legislação vigente e do edital de licitação do referido processo licitatório.”


Hoje, no Blog do SinSPMAR:

“A diretoria já se reuniu com o secretário de administração para exigir uma revisão dessa publicação, para que se adicione dentro deste artigo o exato valor do aumento do vale, 220 reais, deixando claro que, mesmo que essa alteração não aconteça, os servidores em nenhum momento serão prejudicados. Houve o entendimento entre o sindicato e o secretário de que os servidores receberão o retroativo do vale-alimentação referente à Março no salário de Abril, como acontecerá com o reajuste salarial e como foi feito ano passado. A prefeitura informou que ainda não sabe quando os cartões ficarão prontos, mas independente da forma como os servidores receberão o novo valor, não haverá prejuízo algum para a categoria.”


PS. Como é que Tuca Jordão conseguiu reunir tanta gente incompetente em menos de 4 anos? Deve estar querendo entrar para o Guiness Book...

Um comentário:

Anônimo disse...

é por que um incompetente sempre reconhece outro incompetente, por isso que ele está se identificando com a situação.