"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 10

E agora, Doutores?

Anônimo, 10/abr 10:26 em "Quem não chora...":
“Em casa de ferreiro, espeto de pau...

Por acaso alguém já viu alguma placa dizendo o custo daquela obra do novo fórum? E aí, vamos reclamar a quem? Ao papa? Habla sierio!”


TAngra:
Sem contar que de vez em quando invadem as calçadas e o povo tem que caminhar pela rua...

8 comentários:

artífice-pintor. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
eftivo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Calma, Artífice,

Não desanime, as coisas são assim mesmo, milhares de denúncias e centenas de processos novos todo mês... a justiça carente de mão de obra e o MP pior ainda.

Console-se lendo sobre o holocausto, a vida de Gandhi... V. verá que poderia ser muito pior. Não tenha tanta pressa.

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

As reclamações quanto a obra do fórum devem ser feitas ao Juiz Diretor do Fórum, Dr. Carlos Manoel, basta ir ate lá e Colocar por escrito.
Ao artificie-pintor sugiro que leia a Constituição Federal para entender que as denuncias feitas no Ministério Publico NÃO se confundem com os processos em tramite na Justiça, e para entender isso não e necessário mais que dois neuronios...
No mais, CANALHA e V. Sa, e desejar a morte em vida como uma doença horrorosa a qualquer ser humano e muito triste, que Deus lhe devolva em dobro todo mal que deseja a outrem.
Sugiro que va ao Gabinete da "Sambista" e fale diretamente com ela, se tiver com algum PROCESSO parado na 1a Vara Cível há mais de 60 dias.
De boas intenções que não resultam em NADA como as suas, o inferno esta cheio!
Depois de ler o que li, tenho PENA do ser HUMANO que és...

Anônimo disse...

És digno de pena!
Pensando assim acredito que és pior que eles.
Cuidado com a Lei do Retorno.

Anônimo disse...

Placa em obra municipal, em toda e qualquer obra tem previsao de obrigatoriedade em Lei municipal, podendo, em caso comprovado(fotos po exemplo),chegar ao impeachiman do prefeito. Mas, alguem tem que entrar com um processo!

Vigilante Fantasma disse...

Artífice, é realmente difícil ficar calmo diante de tanta coisa errada e injusta. Me dá muito medo quando em meio a essa robalheira e falta de competência administrativa dos governates, não só de Angra, vc vê pais desesperados com suas criancinhas inocentes, sem a devida educação e pior, muitas vezes sem o mínimo atendimento médico para aplacar a sua dor. A gente chora de raíva, realmente.

artífice-pintor. disse...

Só para se ater seu idiota das 21:58,não sou digno de pena ;pois NÃO SOU AVE.E para vc saber tenho dois amigos que fazem HEMODIÁLISE no balneário e vejo o sofrimento deles.Fico TRISTE pois eles não tem nenhuma ajuda e para terminar UMA vez por mês acompanho outro AMIGO para ir ao HOSPITAL do CÂNCER para fazer QUIMIOTERAPIA.Sabe como ele volta??
NÃO È DE FICAR REVOLTADO COM ESSA CORJA PÚTRIDA?ESSES CANALHAS QUE ATÉ HELICÓPTERO TEM e SÃO PAGOS COM NOSSOS IMPOSTOS PARA LEVAREM SEUS FILHOS E FAMILIARES PARA O COPA D'OR?NÃO TENHO MEDO DE PORRAA NENHUMA DE DOENÇÂ;POIS NÃO FIZ E NEM FAÇO MAL PARA AS PESSOAS DE BEM.PORTANTO,GET THE FUCK YOU!!!