"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 30

Where's Wolly?

Martin Handford - Where's Wally?

Anônimo, 14/abr 15:06 em "Improbidade Administrativa...":
“O Wolly, do Meio Ambiente, vive no Bonfim tomando uma, num determinado restaurante, só de sunga e tênis, e tomando café todo fim de semana na padaria com o carro da PMAR que está sem adesivo e nenhuma identificação. O carro parece dele. E corre pra caramba, tomara que não atropele ninguém e apenas quebre a sua cara, que já é horrivel. As pessoas da cidade já cansaram de reclamar da velocidade que ele anda no carro locado para trabalhar mas que, pelo visto, já é dele.”


TAngra:
Não sei se a sunguinha do Wolly é listrada em vermelho e branco como a de Wally, mas saibam que seu nome verdadeiro é Waslington Paz (é assim mesmo, Waslington, com "L") e que sua história na PMAR é tenebrosa.

Começou como arquiteto da Secretaria de Obras. Recebeu a pior nota dentre os arquitetos na avaliação funcional (8,33 contra 30,18 da segunda pior). Desde a era Fernando Jordão, era sempre designado para fiscalizar obras importantes das empreiteiras suspeitas (Edelweiss, Contrate de Angra, Cunhambebe Construções, DG Angra, Metro etc). Logo depois da tragédia de 1º de janeiro de 2010, foi nomeado representante da Secretaria de Obras na Comissão Reestruturar, acompanhando as famílias atingidas pelos desabamentos. Foi nomeado fiscal das demolições das casas e dos serviços de recuperação das encostas onde ocorreram deslizamentos.

Ficou famoso entre os colegas de trabalho por superfaturar as medições dos serviços das empreiteiras que fiscalizava. Talvez por saber demais e por ser cupincha / capanga do então Secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Marco Aurélio Vargas, foi nomeado em 22 de dezembro de 2011 Subsecretário de Desenvolvimento Urbano, CC-2.

Hoje, Subsecretário CC-2, incumbido apenas de permanecer calado, ele vive por aí sem fazer nada, como acontece com a maior parte desses cargos comissionados nomeados por Tuca Jordão, o Pior!.

O carro da prefeitura que usa para passear pelo Bonfim e pelas padarias não tem identificação porque ele também não tem autorização para dirigir veículos da PMAR. Talvez por sua "habilidade" em causar acidentes de trânsito e atropelamentos diversos, foi revogada sua autorização pelo Decreto nº 7.861, de 28 de abril de 2011, publicado no BO nº 313, pág. 18.

É por essas e outras que o governo dos Jordãos é sempre um caos... eles e os amigos cada vez mais ricos, os vereadores cada vez mais cegos e a cidade cada vez pior.

Aprendam a votar, angrenses!

9 comentários:

Anônimo disse...

Vocês esqueceram de acrescentar o período que ele ficou na Sec de Educação enchendo o saco de todo mundo.

Anônimo disse...

Quem gosta dele é o Raul. Já responde por crime de improbidade. É muito amigo chegado do Qilometro. Por ai já se vê de quem se está falando.

Anônimo disse...

Processo No 0005831-11.2006.8.19.0003

Autor O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Réu RAUL OLIVEIRA BARBOSA

Réu WASLINTON PAZ

ayrton senha disse...

Eita ! Esse camarada tem POBREMA, ele é bipolar. KKKKKkk. Ja se meteu em varias confusões, arrogante e violento. Ja foi denunciado (deve ter ficha na policia) por agressão a outro servidor público, saiu ate num jornal local. Esse boçal deve saber de muita sujeira, por isso segue sendo um NADA dentro do setor público.

Anônimo disse...

Cara, o Tuca é o terceiro pior, se você é angrense deve se lembar que o pior foi o Luiz Sergio, depois o Castilho, ai sim vem o Tuca. RsRsRS

Anônimo disse...

Só para lembrar, a Dona Conceição foi vice do 2° pior. Castilho. KKKKKK

Anônimo disse...

que zona essa prefeitura!

Anônimo disse...

Mas agora será prefeita e mostrara que com ela é diferente.
Quen vai granhar somos nós e não os CCs que se ferram como nós porque moram na cidade.
Pensamento pequeno, nos tras resultados pequenos.
Fora com os CCs.

Iremar de Paula disse...

Essa risada não me é estranha...