"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 19

Falta de decoro de Mário Sérgio Reis

Anônimo, 19/abr 09:07 em "... com a palavra":
“Belo começo de gestão Secretário de Meio Ambiente, Sr Mário Reis.
Será que a preguiça e a cara de pau já é tão grande assim a ponto de achar que seu carro pode ficar parado na vaga da ambulância, só para que o vossa magestade não tenha que andar 10 metros a fim de entrar em seu carro oficial?
Sr. Mário Reis, como funcionário de carreira esperamos mais do senhor.

Estamos de olho!”


TAngra:
Mário Sérgio da Glória Reis foi nomeado para o Cargo em Comissão de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Símbolo CC-1, em 30 de março de 2012, menos de 3 semanas atrás, mas já mostra que não tem a decência necessária para ocupar um cargo de secretário.

Mário Reis estaciona em vaga de ambulância
Fora com esse abusado enquanto é tempo, prefeito Tuca Jordão, o Pior!

24 comentários:

Anônimo disse...

MARIO, grande Mário, esse tem muito que contar.....

Anônimo disse...

A maioria dos ladrões do Governo Fernando Jordão são efetivos. CARLÃO, FERRETI, ETC.... kkkkkkkkk FORA OS COMPONENTES DAS COMISSÕES DE LICITAÇÕES, PREGOEIROS, ATESTADORES ETC...

Anônimo disse...

Gente, essa foto é antiga. Há muito tempo não há movimentação de ambulâncias no posto, pela entrada da Rua do Comércio. O embarque e desembarque de pacientes das ambulâncias ocorrem pela Julio Maria.

Anônimo disse...

VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ESTA VERGONHA, DIA 21 O POVO UNIDO É FORÇA E PODER!

TAngra disse...

Meu caro Anônimo das 14:38,

Todo dia e toda hora param ambulâncias para deixar doentes na Rua do Comércio.
Esta foto foi tirada hoje, quinta-feira (19/04), às 7h50.

Abraços,

TAngra.

Igor Abreu disse...

A foto foi tirada nesta manhã por mim.

Anônimo disse...

essa foto foi tirada hoje sim,sou motorista de ambulância,e quem tirou essa foto foi a galera da Rádio Costa Azul.é só acessar o site da costa azul e ouvir,eles falando sobre o abuso da secretaria de meio ambiente,com os carros parados nas vagas de ambulância. 19/04/12 entre 7:30 e 8:30

Anônimo disse...

leia-se no em cima da foto IGOR ABREU COSTA AZUL FM

Anônimo disse...

É VERDADE SIM; essa foto é NOVA!quase todos os dias pacientes entram de maca , vindo de ambulancia pela rua do comercio mesmo! TODOS e digo TODOS MESMO carros da PREFEITURA sao ABUSADOS MESMO, sao os donos das ruas, e os guardinhas nao falam nada,os carros da POLICIA tambem fazem as mesmas coisas, vou começar a filmar e chamar o CQC eles gostam muito dessas coisas,levei uma multa por estar pilotando moto de SANDÁLIA, mas todos e digo TODOS os POLICIAIS nem DOCUMENTOS de suas motos e carros nao tem!!andam sem capacete, sem documentos, e alguns usam carros roubados e clonados,conheço VÁRIOS QUE SAO ASSIM,a grande maioria se aproveita da IDENTIDADE DE PM para fazer o que quizer, farei um documentario e levarei pro CQC, vamos ver o que acontece.

Anônimo disse...

Esse sujeito já puxou saco do PT. Quando fernando jordão - O Pior ganhou ele mudou de camisa. Já tinha mostrado a cara agora tá mostrando o rabo.

Anônimo disse...

LEMBRO DELE COM A MAIOR CARA DE BUNDÃO NA PASSEATA DO TUCA JORDÃO QUANDO ELE FOI ELEITO. ESSE MÁRIO FEZ CAMPANHA RASGADA PRO PT E SÓ ANDAVA COM A CONCEIÇÃO RABHA. OUTRO QUE DESFILA COM OS CARROS DO MEIO AMBIENTE É O TAL DE WOLLY, O CARRO DA PMAR VIVE NA CASA DELE..NOS FINS DE SEMANA É SÓ LAZER COM O FILHO E A FAMÍLIA. PRESTEM ATENÇÃO NELE, SÓ VIVE NO BONFIM COMENDO NUM RESTAURANTE E TOMANDO CERVEJA COM O CARRO DA PMAR. MUITA GENTE JÁ POSTOU SOBRE ELE MAS NINGUEM PUBLICA.CUIDADO MÁRIO O WOLLY QUER SER SECRETÁRIO.. VAI TE FU... E PEGAR TEU CARGO KKKKKK

Anônimo disse...

ESSA É MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DO GOVERNO TUCA- O PIOR
Enquanto isso...toma-lhe TAC ou o famoso Acordo de Compensação Ambiental. Por isso que esse povo consegue viajar tanto.
O Mário já tinha dom pra coisa, com a escola do Marco Aurélio, virou professor.

Anônimo disse...

Esse Mário não vai fazer nada para variar.Não vai trazer nenhum assunto novo para pauta do meio ambiente em Angra dos Reis.Como sabe que tem só sete meses de mandato, vai tentar roubar de todas as formas afim de fazer um pezinho de meia pros próximos anos.

Anônimo disse...

parece q existe uma competição em angra entre os políticos e futuros políticos para ver quem é eleito o pior do pior do mundo.

Anônimo disse...

esse blog nao publica as denuncias do wolly com o carro da pmar que fora do expediente e fim de semana é feriados é dele. já postei 10 vezes aqui..hummm ai temmm

Anônimo disse...

Atenção autor do blog, publica aí o meu comentário sobre a multa de tocai que enviei ontem por email

Anônimo disse...

ESSE MÁRIO ESTÁ SE ACHANDO,MAS TUDO PASSA,,QUANDO ELE ENTROU PARA O PT...FOI UMA DEBANDADA ANDO TRABALHO COM A DE MILITANTES,HJ PULA PARA QUEM PAGA MAIS.E USA DE ABUSO DE PODER QUANDO TRABALHO COM OS " FAMOSOS hOMENS DE pRETO" ERAM AQUELES JAGUNÇOS E CHEGAVAM QUEBRANDO TUDO,OU RETIRANDO O Q TINHAM DO QUE ACHAVA SOB SEU COMANDO,TERRÍVEL ISSO....

Iremar de paula disse...

A patifaria é generalizada. Aguardem...

O Vigillante disse...

É Mário, não deixa na reta não, que a galera quer te pegar atráz do armário. Tá todo mundo de olho vivo rapaz.

Anônimo disse...

Incrível como as pessoas fazem julgamento sem saber a realidade dos fatos. A foto é recente sim, porém nesse dia o atual secretário sequer estava na cidade, pois estava em Brasília na audiência pública, defendendo os interesses da população, em relação ao TEBIG. Inclusive o atual secretário Mário Reis, em sua chegada, solicitou aos motoristas da secretaria que não estacionem o carro em nenhum local proibido, e para conhecimento dos leitores, esse carro da foto, não é o carro utilizado pelo atual secretário. Lamentável as pessoas utilizarem o blog, para agirem com inverdades e acusações caluniosas, é um desrespeito com os leitores! Fica a Dica!!! E só para questão de informação, o prefeito Tuca acertou em cheio na escolha do novo secretário... esse realmente, esbanja conhecimento e experiência na área ambiental!!! Parabéns secretário! Que os fofoqueiros e caluniosos de plantão assistam de pé seu sucesso nessa nova etapa!

Anônimo disse...

O WOLLY É FOLI

Anônimo disse...

Anônimo atrasado informa que não é só o sr Wally que usa carro do serviço para fins particulares todos os dias. O sr Fábio Jordão, gerente de alguma coisa lá do meio ambiente mora na enseada e todo dia um caminhonete da empresa METRO (Esdras Venâncio) que tem contrato com a Secretaria busca o Fábio em casa de manhã e leva de volta no fim do expediente. Aliás não tem agora um negócio de lei do Nepotirmo que impede nomeação de parente, então como é que que o Fábio primo do prefeito pode ser gerente?

Anônimo disse...

Esse Jordâo eu sou testemunha,pelo menos se dedica e com o pouco recurso e apóio que tem, faz muito pelo seu município.

Anônimo disse...

Mas persegue e faz terror com funcionários e usa a máquina pública em benefício próprio todo dia.