"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 10

Marcatti vai ganhar na Megasena?

Anônimo, 5/abr 08:10 em "Tuca na Disney":
“Vou falar da licitação do SAAE. O Marcatti aprende bem, esta licitação está toda direcionada, a empresa que vai ganhar já veio com tudo pronto, trouxe o edital e todas as planilhas só para ser colocado o logotipo do SAAE. O engenheiro que assina o levantamento não sabe uma vígula do que está no edital, perguntem que ele não vai saber responder nada pois a empresa trouxe tudo pronto. O chefe da licitação estava de férias e foi uma correria só para localizá-lo para dar andamento ao processo.

Conforme ensinou nosso amigo da Locanty, vai funcionar da seguinte forma: o edital só pode ser retirado no SAAE para eles saberem quem é e depois irem em cima. O pior com isso é que colocam funcionários que nada têm a ver com as falcatruas deles no rolo. Tudo com ordem direta do Marcatti e do Tuca Jordão, em troca dos 10% ou 15% da "ética do mercado". Assim eles se aposentam e os servidores e o povo que se f...

Logo mais darei o nome da empresa que vai ganhar...”


Anônimo, 7/abr 23:11 "... Conto do Vigário?":
R$ 148.890.321,00 (cento e quarenta e oito milhões, oitocentos e noventa mil, trezentos e vinte e um reais), esse é o valor da licitação do SAAE.”


TAngra:
Agora só falta o nome da empresa, prezado Anônimo. A licitação será agora dia 13...

R$ 148.890.321,00
Abraços,

TAngra.

5 comentários:

Anônimo disse...

prezado transparencia, a licitaçao nao é agora dia 13 nao, esta marcada para 14 de maio, é a concorrencia 001/2012, esta que esta ai so um pregao.

Anônimo disse...

o tuca não foi para Disney, e sim para Goias acertar dividendos da fazenda com milhares de cabeças de gado que fica ao lado da fazenda do dono da bonfim.
A fazenda esta em nome de laramjas, mas se a policia tivesse boa vontade saberia pelo menos desta maquina de lavar dinheiro.
A federal não conseguiu provar nem os investimentos do prefeito em Pirai, não precisa ser perito para ver que com 25 mil reais por mês não da para comprar carro da Volvo, muito menos transformar o seu sitio em Pirai numa imensa fazenda, os vizinhos sabem de tudo é só investigar.

Anônimo disse...

Esses servidores efetivos que assinam isso são uma vergonha. Deveriam denunciar todos ao MP.

Anônimo disse...

Isso nunca vai acabar, se não podemos contar nem com os efetivos para pegar esses crápulas então só explodindo tudo.

Anônimo disse...

já que transparecemos tão indignados e enojados com a politica em Angra dos Reis, deveríamos transformar essas palavras em "ações cidadãs". O que significa isso? Acredito que podemos fazer mais, quem sabe, irmos além desse espaço virtual.
Eu gosto de política e como um ser político sigo acreditando que há pessoas honestas e que podemos fazer mais. Quero acreditar TA que esse instrumento (blog) possa alcançar os analfabetos políticos dessa cidade, se não, penso que fazer mais, seria alcançarmos pessoalmente esses cidadãos que estão à margem virtual! É preciso imprimirmos no caráter desta cidade a face da boa política, fazermos as mudanças necessárias com coragem e ética. Assumirmos a responsabilidade pela mudança! Como diz Geraldo Vandré: "Quem sabe faz a hora não espera acontecer".
Uma palavra não me deixa concluir esse comentário sem que a expresse; "HIPOCRISIA".
Segundo a Wikipédia, hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. Quantos de nós anunciamos aos quatros ventos nossas virtudes e bem feitos e, quando temos que realmente nos expor e assumir o "fazer", simplesmente desaparecemos, ou seja, somos hipócritas e diria até mesmo covardes, nos mantemos somente no campo virtual.
Esse ano devemos nos expor, assumirmos nossa bandeira, mostrarmos nossa "cara" e mudarmos para uma Angra acima de tudo ÉTICA.