"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 17

EM Prof. Ururahy - solução no facebook

PMAR no facebook:
“Parte do telhado da Escola Municipal Professor Ururahy, no Pontal, caiu em cima da laje na quarta-feira, 11.
A Defesa Civil esteve no local e solicitou a evacuação do colégio por medida de segurança.
A Secretaria de Obras analisou a situação e encaminhou um relatório para a empresa responsável pela obra e a mesma irá fazer o reparo – sem custo adicional para a Prefeitura.
A previsão é de que em menos de um mês o fato já esteja resolvido, com os alunos retornado às aulas na E.M. Professor Ururahy.
Enquanto o problema estiver sendo solucionado, a Secretaria de Educação, junto com a comunidade, vai decidir quais escolas irão receber esses alunos temporariamente. O ano letivo não será prejudicado e as aulas perdidas serão repostas.”


TAngra:
Veja a história completa aqui:


30 dias? Vamos acompanhar para que a solução não fique apenas no facebook?

6 comentários:

servidor de olho disse...

FORA TUCA e sua corja de ladrøes.

Anônimo disse...

Atenção pessoas que realmente gostam desta cidade. Está se iniciando um Frentão multipartidário para tornar a eleger o Rei das Maracutaias e Falcatruas Fernando Jordão. O vassalo presidente do PMMEDEIBEM se articula junto a outros presidentes partidários oportunistas e puxa sacos para juntar todos num só balaio de vendidos e pulhas para, durante mais dois mandatos (eleição e reeleição) estes quadrilheiros continuarem a assaltar o povo de Angra dos Reis. A ganancia de Fernandinho Punhos de Renda foi tanta que ele tratou de armar uma arapuca pro seu indicado Tuca Peneira desistir de se reeleger óbviamente diante de uma bela recompensa. O povo angrense precisa tomar conciência da gravidade da situação. Ou se une e aposta numa candidatura alternativa aos bandoleiros ou pagará preço maior ainda do que já paga por ter eleito esta corja de canalhas que há uma década despoja o nosso povo de saúde, educação, transporte, moradia decente, saneamento básico, trabalho, renda etc...Vamos jogar todo peso possível nas redes sociais para combater este cancer político chamado Fernando Jordão que insiste em se alastrar e contaminar todo o espectro político de Angra dos Reis.
O Boca Maldita.

ivan disse...

Essa turma do TUCA esta mostrando toda a sua safadeza?
Agora eles iram dar um grande golpe no SAAE, la o bicho ta pegando! A roubalheira ROLA SOLTA e ninguem faz nada.
E na CMAR?
Kleber Mendes e Paulo Mattos juntinhos do chefinho, onde iremos parar assim?
Dona Conceicao e sua trupe desfilam pela cidade pedindo votos mais sequer bate de frente com essa corja?
Assim nao ganha eleicao!
Temos que expurgar do servico publico essa cambanda de oportunistas?
Precisamos de sangue novo.
Chega!

Anônimo disse...

QUE MERDA É ESSA?A GENTE DA PMAR É OBRIGADO A ACEITAR ESSE CARTÃO ALIMENTAÇÃO QUE NEM ACEITO NOS PRINCIPAIS SUPERMERCADOS COMO ESAL,MULTIMARQUET E FLORESTA É, O DINHEIRO FICA RETIDO NESSA DROGA QUE NÃO NOS DÁ NEM O DIREITO DE ESCOLHA OU DE SACAR,E QUEM É DA FUSAR CONTINUARÁ RECEBENDO EM DINHEIRO!! ~QUERO TAMBÉM CONTINUAR RECEBENDO EM DINHEIRO,AFINAL USAVA ESSE DINHEIRO PRA PAGAR CONTA E COMPRAR NO SUPERMERCADO QUE QUIZESSE. PORQUE NA HORA DO AUMENTO TODO MUNDO É IGUAL E NA HORA DA PERDA É SÓ PRA ALGUNS?

Anônimo disse...

Tem caras de pau que ainda tentam defender. É uó!

Anônimo disse...

O PT voltará, e voltará a ser referência o salário do Professor e do Médico...vota PT!!!!