"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 5

Reforma do Aeroporto é campanha eleitoral?

Reforma só pra campanha eleitoral.
clique p/ ampliar

Em 2008, ano de eleição municipal, a reforma e ampliação do Aeroporto da Japuíba não passou da colocação desta placa para fins de propaganda eleitoral. Logo depois o contrato foi cancelado e a placa retirada.


Reforma só pra campanha eleitoral?
clique p/ ampliar

Em 2012, ano de eleição municipal, a mesma história se repete. Já assinaram o contrato, certamente colocarão a placa, mas o que será que vai acontecer depois da eleição?

13 comentários:

Velhaco disse...

Isso é uma irresponsabilidade. Assinar um contrato desse, ainda mais com essa empresa que já faliu na dragagem da praia do anil. E com esse valor. Isso podia ter deixado para o outro governo iniciar e aplicar esses recursos em áreas mais nefrálgicas, como a saúde que falta tudo. PQP só roubou.

Anônimo disse...

Pra que aquilo lá na japuiba?um espaço que poderia ser melhor ultilizado, com infraestutura,com urbanismo, com a expansão da cidade para aquele espaço tão amplo e vazio.Aquilo so serve pra fins eleitoreiros ou pra atender meia dúzia de maquinata , usupurpador do trabalho alheio que desce lá pra ir pra suas ilhas.

ali era pra ter uma avenida atlantica, com calçadão, um avenida que logasse rio santos esta avenida até a estrada do contorno com area urbana, com estrutura e com varios edificios.

antonio centro disse...

concordo com vcs anonimos;pra que aquilo na japuiba??nao afeta em nada a vida da populaçao, nem melhora e nem piora;mas pelo visto melhora e muito a vida FINANCEIRA DOS POLITICOS DE ANGRA,receberao 2 vezes pela mesma obra que nunca irá acontecer,CADÊ O MP DESSA CIDADE QUE NAO INVESTIGA ISSO, mas por outro lado; acabei de saber que o AÉROPORTO NAO TEM DOCUMENTAÇAO LEGAL DE FUNCIONABILIDADE, fiquei sabendo atravez de outro assunto neste mesmo blogue,acho que é por esse motivo que nunca sai a OBRA PROPRIAMENTE DITA! resumindo, ate o AEROPORTO ESTA "ILEGAL NESSA CIDADE"=== ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Só fraude, meu Deus. Não é possível que a população seja tola para não perceber isso. Fora Jordões! Fora Coronéis!

Anônimo disse...

Abram os olhos eleitores angrenses quem com porco anda farelo come.
O "bispo" da Universal amiguinho do Tuca o pior também está sujo na justiça, igual a Vilma Bangu 8, quem sabe deve ser perseguição hahahahahahaha

Vitor Paulo Araújo Dos Santos
720.654.607-25
PRB

STF - Processo nº 592 - É réu em ação penal movida pelo Ministério Público por crimes eleitorais.

Leia neste link:
http://www.excelencias.org.br/@candidato.php?id=71742&cs=1

Anônimo disse...

TANGRA, vc sabia que a Ilha Guaxuma, que era dos Baiacos, foi vendida ao prefeito Charlinho de Itaguaí por 5 milhões? A ilha fica do lado de Cataguazes. Obvio, tudo em nome de laranjas. Mas a Andrea, sua esposa e deputada estadual, tem feito grandes festas em sua nova residência. Daqui vai vereador, colunista social.................

Anônimo disse...

Muito roubo, muita mentira, muita corrupção. Quando a Justiça irá se faze valer nesta Cidade?

Anônimo disse...

UÉ,AS NOTICIAS FALAM QUE OS SERVIDORES DA PMAR GANHARAM AUMENTO DE 9% E TICKET DE 10 REAIS POR MÊS,O QUE DÁ 220,00.MAS NO BOLETIM OFICIAL DESTA SEMANA A LEI COM O AUMENTO DE 9% DIZ QUE SE MANTERÁ O TICKET DE 176,00!!! DANIEL DO SINDICATO OU QUEM PUDER ME EXPLICA ISSO.TODA AQUELA CENA NA PRAÇA NÃO DEU EM NADA????

Anônimo disse...

Segundo a ética do mercado 20% disso paga algumas viagens internacionais, com folga.
Por isso que a galera do "Poder" está louca fazendo a mala, afinal em dezembro acaba tudo e a partir daí vão ter que gastar o dinheiro da ética sem ter como repor na mesma fonte.

Anônimo disse...

Até voce esta nessa Dra. Rosane.

Anônimo disse...

Acho o aeroporto instrumento essencial para o desenvolvimento de Angra, é obre de infra-estrutura que alavanca o desenvolvimento.
Mas, nas mão desses ladrões nunca vai sair.
A placa foi posta, o obra não saiu, mas tenha certeza que o dinheiro foi pago.

Anônimo disse...

TANGRA,


Injustiça...o valor do contrato, este pelo menos dever ter sido feito!

Anônimo disse...

E pra variar reparem a firma que ganhou a licitação! Se é que teve licitação.