"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 11

Marcatti é o campeão!

Socorro! Polícia! Pega ladrão!

Carlos Alberto Marcatti, paulista de Santos, à direita na foto abaixo (716-671), presidente do SAAE, conseguiu superar todos os Irmãos Metralha.
Irmãos Metralha
Construiu um barraquinho para bombas d'água de 2 x 2,5 mts, só com uma porta, e pagou para a Contrate de Angra Ltda R$ 36.433,72. Isso está mais caro que o metro quadrado de cobertura no Principado de Mônaco.




E duvido que achem este contrato nos Boletins Oficiais. O SAAE raramente publica seus contratos e quando publica quase nunca coloca os valores. Marcatti sabe que em Angra dos Reis a roubalheira sempre fica impune e está deitando e rolando.

E não esqueçam, tudo isso esse sem-vergonha aprendeu adivinhem com quem? Com Fernando Jordão.

Será que Angra sobrevive ao governo de Tuca Jordão, o Pior!, outra maldita criação de Fernando Jordão?


PS. Estas fotos (as do palacete, não as da quadrilha) foram copiadas do Blog do vereador Cordeiro, que disse tê-las encaminhado ao MP para apuração.

22 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, nos esclareça: Não é obrigatória a publicação dos contratos em jornais, BO(oletins de ocorrencia) ou outra forma de publicidade?

Anônimo disse...

intão aqueles 150milhoães nem vai dar de bota as bomba.

Anônimo disse...

se em angra tivesse ministerio publico isso não aconteceria mais como não tem isso acontece só tem policia federal e miniosterio publico para prender pescador velho que cria passarinho mais para prender ladrões do dinheiro publico nÃO EXISTE POLICIA NEM mINISTERIO PUBLICO

Anônimo disse...

Meu Deus, protegei-nos de tanta roubalheira e corrupção. Como pode um cafofo deste tamanhinho feito para abrigar bombas custar quase 35.000,00 reais. Este deve ser o metro quadrado mais valioso do Brasil, superando Ipanema e Leblon.
Enquanto em outros municípios do estado e do Brasil a justiça caça e pega toda sorte de larápios do erário público aqui em Angra a justiça nada vê. A quadrilha capitaneada por Fernando Jordão, com Tuca Peneira de gerente auxiliado por secretários canalhas e com a cumplicidade dos vereadores da CMAR, formou um verdadeiro consórcio criminoso que em conluio com empreiteiras e empresas de onibus vem enriquecendo meteóricamente toda esta corja. Todos os agentes públicos que estão deixando de cumprir com os seus deveres de ofício dando um ponto final nesta roubalheira, haverão de responder mais cedo ou mais tarde pelos seus atos de omissão e irresponsabilidade. Quem viver, verá.
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

é assim que ele ta aumentando seu barraquinho na Banqueta, esse lalau nunca me enganou com aquela cara de sonso.

Art balões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

isso foi pouco, tem de roubar mais mesmo,angra nao tem LEI mesmo!kd o MINISTÉRIO PÚBLICO?agora eu entendi o que quer dizer esse nome,"ministerio publico" serve pra proteger quem rouba do PÚBLICO só póde! pq se for denunciado esses roubos no MP, eles pedem mais provas do que estas, fotos nao serve, cópias de contratos ilicitos tb nao serve, testemunhos nao serve,gravaçoes nao serve, nao tem como ninguem provar nada contra os ladroes,até parece que o MP tambem esta envouvido, só pode né?nem se mexem pra resouver nada,esse ano é ano de ELEIÇAO, agora é a hora de CHAMAR A TV e mostrar tudo isso .

Anônimo disse...

Aí TA, isso pq está sem a pintura, esses caras estão de brincadeira.

Anônimo disse...

Esse é muito safado. Só o Tuca não ver !!!!

Anônimo disse...

E AINDA TEM AS LOCAÇÕES DE CARROS SUPERFATURADAS DA FAMILIA DO SECRETÁRIO CARLOS RENATO.
PODEM CONFERIR EM NOME DE QUEM VEM SE RENOVANDO AS LOCAÇÕES DE CARROS DO SAAE DESDE 2006, ANO EM QUE CARLOS RENATO ASSUMIU A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO.

jose jorge disse...

quem esta executando esta obra eo ex vereador carlinhos santo antonio .que e o chefe da obra eo empreiteiro. mais cimento .area bloco tudo saiu da regional do frade onde seu genrro agentino eo administrador. policia federal neles.

Anônimo disse...

Uma grande prova que as obras são superfaturadas e não tem qualidade é a obra relizada em 2008 no governo do Fernando Jordão na Escola Municipal Professor Ururahy, que graças a Deus não feriu ninguém, mas que poderia ter sido uma grande tragédia!Passem por lá e vejam o estrago!!!!

Anônimo disse...

VERGONHA,VERGONHA, VERGONHA NA CARA!!!!! É O QUE DEVERIAM TER ESSES GESTORES PÚBLICOS E AS AUTORIDADES FISCALIZADORAS, O QUE INCLUI NÃO SÓ O JUDICIÁRIO COMO TAMBÉM AQUELA CÂMARA DE VEREADORES SAFADOS E CORRUPTOS.
NÃO SE ESQUEÇAM POVÃO A ELEIÇÃO VEM AÍ VAMOS USAR DO ÚNICO INSTRUMENTO QUE TEMOS NAS MÃOS, QUE NOSSO VOTO. ESTÁ NA HORA DESSES LADRÕES OFICIALIZADOS SABER QUE O POVO ESTÁ SE INSTRUINDO E NÃO ACEITA MAIS ESTE TIPO DE COISA.VAMOS MOSTRAR QUE AS EXPRESSÕES - VALORES MORAIS E VALORES ÉTICOS - AINDA EXISTEM NESTE PAÍS E NESTA CIDADE.

Anônimo disse...

nossa eu não sabia q em angra existe tantos ladroes.

Anônimo disse...

TEM UM CARRO DA PMAR QUE ESTÁ SEM IDENTIFICAÇÃO QUE COMO DIZ O POLVO, É DO WOLLY, AQUELE ARQUITETO DO MEIO AMBIENTE. ELE FICA COM O CARRO DIRETO, LEVA FIHO PRA ESCOLA E FIM DE SEMANA FICA PASSEANDO DE SUNGA COM O CARRO. SO FALTA SABER SE ABASTECE PELA PMAR TB. QUERO UM CARRO PRA PASSEAR COM MINHA FAMILIAAAAA...

servindo angra disse...

Marcati é um safado e ladrão. PT vai entrar e acabar logo com esse SAAE.

Vigilante Fantasma disse...

Será que não tem a bomba dàgua, as ligações hidraulicas, de ferro, e os paineis eletricos consideados neste preço ???

Manuela Marcatti disse...

O povo tem o direito de fiscalizar e os governantes o dever de demonstrar as contas públicas, este é um princípio da administração pública, o da publicação de seus atos. Parabéns a todos que vem com seriedade cumprir seu dever de cidadão. Só não entendo a postura de uns COVARDES que atacam sem provas e não tem a dignidade de assinarem suas declarações, se escondem. Por que será?

Anônimo disse...

CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA,VAMOS DAR UM PASSEIO LÁ NA CIDADE DE MARICÁ,ONDE O PT DE ZÉ DIRCEU ESTÁ COM OS BURROS CHEIOS,SÓ ESTÃO ESPERANDO PARA RETORNAR A ANGRA PARA DAREM PROSSEGUIMENTO AS ROUBALHEIRAS.NÃO EXISTEM HONESTIDADES NA POLITICA,SÓ CRITICAM QUEM ESTÁ FORA DA BOQUINHA.VÃO TOS ESTUDAR E PASSAR NUM CONCURSO PUBLICO.

Anônimo disse...

pessoal do transparência Angra o barraquinho do saae 2 x 2,5m foi inaugurado a 3meses,custou ao cofre publico aproximados R$ 37 mil...mas até hoje não tem energia elétrica...como pode então funcionar? as bombas,a iluminação e simples vou explicar...estão usando um gerador,e sabem quem esta fornecendo o diesel...a empresa do carlinho santo atonio e só ir lá e ver...chega de corrupção

Anônimo disse...

M.P QUER DIZER MUITO POUCO.
AQUI EM ANGRA É A SIGLA MAIS USADA, MANDA PARA O M.P.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso não é Ministério Público, é MISTÉRIO PÚBLICO!
Proporcionalmente, isso aqui faz o mensalão virar fichinha. O interessante é que nenhum jornal da cidade divulga isso. Onde está a dita democracia, tão defendida pela tropa do 15? Depois a oposição é que recebe a alcunha de aloprado, baderneiro, comunista etc. Isso aqui é uma piada, e o que é pior: de muito mal gosto...Já está dando desgosto de viver nesse município!
Ano que vem me aposento e, se Deus permitir, voltarei para minha terra natal. CHEGA! Isso aqui, realmente, é da família Jordão!!!!!