"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 12

Corrupção de Angra citada na Alerj

Por conta do esquema de corrupção descoberto no caso da BoiBom - que aqui em Angra resultou no aluguel de 6 ambulâncias em que a FuSAR pagava por 12, Locanty etc - Angra dos Reis foi novamente citada, ontem, na Sessão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro no discurso do deputado Luiz Paulo:

“Desde as notícias veiculadas pela TV Globo em relação ao processo gravado de corrupção no hospital do Fundão, envolvendo Locanty, Rufollo, Boa Vista e outras, a sociedade passou a enxergar melhor a ação de corruptores e corruptos. No escândalo instalado hoje em Goiás e no Distrito Federal, aparece também a figura dos corruptores e dos corruptos.
[...]
Agora, começa a vir à tona, aqui no plenário, desde o dia de ontem, outro processo de corrupção, já denunciado em blogs, mas trazido aqui pelo Deputado de Caxias, Samuquinha, que é intitulado do Boi Bom. Envolve Cabo Frio e outros municípios. Foram citados Três Rios, Angra dos Reis... A denúncia envolve alguns fiscais de renda, hoje auditores fiscais da Secretaria de Fazenda; muitos políticos etc.
[...]
Outro dia, estava eu em Pedro do Rio e um cidadão virou-se para mim e perguntou: “Deputado, o senhor viu o escândalo do Demóstenes?” Disse: “Não só vi como ouvi e li; e acho que ele já foi para o ralo, o ralo da história política.” Aí o cidadão deu um sorriso e disse: “A política é assim: sempre sobram aqueles que seus segredos ainda não foram revelados.” Ora, isso quer dizer o quê? Que todos são iguais: existem aqueles que tiveram os seus segredos revelados e os que não tiveram os seus segredos revelados. No fundo, é um pouco o conceito que hoje paira dentro da nossa sociedade. Por isso, é necessário que tudo isso seja fortemente investigado.
[...]

Leiam o discurso na íntegra:
luizpaulo.com.br/site/luiz-paulo-comenta-esquemas-de-corrupcao

Um comentário:

Anônimo disse...

nao adianta nada reclamar, postar denuncias, gritar, espernear, nada vai ser feito mesmo!!eles roubam na cara dura e nada acontece, de vez em quando cai um, mas é quase imperceptivel;cai um e ficam MILHARES,isso é um CÂNCER que ta cheio de METÁSTASE, nao acaba NUNCA MAIS, e nem diminui; a tendência é só AASTRAREM; sejam realista, É A MAIS PURA REALIDADE!