"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 1

Primeiro de Abril em Angra dos Reis

Copiado do facebook:

Mentiras angrenses
clique p/ ampliar


Faz muitos anos que todo dia é 1º de Abril para os angrenses de bem. Enquanto isso, todo dia é dia de farra para esses políticos safados e seus Pinocchios em Cargos Comissionados...

4 comentários:

Aline Crequeira/Brasfels. disse...

quando o ARTÌFICE criticou a juíza muitos foram contra,principalmente essa 'professeeora' APEDEUTA rosana-idiota-martins do centro(cento de macumba).E está aí a PUTARIA formada e mostrada por ele.Só no sábado foram 2 denúncias.Uma contra esse cretino do cheirador mauro e outra com essa safadeza de VIAGENS.Estamos fudid... mesmo.E semana passada ele foi para a ÍNDIA.Deveria ficar naquele rio dos mortos.
Ele deveria comprar uma PASSAGEM é para o QUINTOS DO INFERNO.
PARABÈNS TANGRA E ARTÍFICE.

edu m. santos disse...

Fórum de Discussão no T.ANGRA!

Prezado,

É fato que o volume financeiro gerado pelo tráfico mundial somando-se o de animais com o de drogas drogas perde para o volume financeiro da corrupção mundial.
Muitas das políticas públicas nas áreas de segurança, educação, saúde e etc., são severamente comprometidas com o alto nível de corrupção ainda existentes. E é fato de fácil comprovação, quando regionalizamos a corrupção em comparação com a política pública ou a falta dela na pratica.
Ex: O INCRA recentemente adquiriu um equipamento computadorizado/robotizado, para realização de cirurgias, possibilitando se reduzir drasticamente a tempo de cirurgia e da recuperação do paciente, e ainda aumentando a eficiência, o grau de precisão da cirurgia em si. Considerando que este equipamento custou para os cofres públicos 5 milhões de reais, pode-se , por analogia, ter uma idéia o aumento de pessoas operadas com sucesso, e mesmo assim muitas morrem na fila de espera.
Regionalizando ainda mais a corrupção, chegando em Angra dos Reis, refletindo as cifras rotineiramente divulgadas por este blog do dinheiro, que atingem números expressivos e que são desviados dos cofres públicos, pergunto: Até onde o cidadão que " vende" o seu voto não esta sendo conivente com mortes nos posto de saúde? Mortes na rua? Assassinatos? Pelo péssimo ensino municipal? Ou seja, gostaria de propor a sociedade Angrense uma reflexão para o MAL e os MAUS ainda presentes na administração em Angra dos Reis, iniciando pela análise da relação das pessoas que foram "prêsas" e ou indiciadas na ação do CARTAS MARCADAS! O que faziam antes,como elas estão hoje? Nominalmente, quem se beneficiou, quem se arrasou ou quem progride ainda com a corrupção e está bem mais rico?
Morte nos hospitais vão,se é que vão,para as estatísticas dos postos de saúde e Santa Casa são infelizmente passíveis de contabilidade, mas a "morte" da educação de nossos filhos, quanto tempo leva para ser percebida.
Será que eu, mesmo discordando da corrupção, mesmo entendendo que é corrosiva para todos os cidadãos, que é um crime, mesmo assim eu mantendo relação cordial com os corruptos e corruptores não estou reforçando, sendo cúmplice dessa roubalheira toda? Como ter a noção de que a corrupção me atinge diretamente sem que eu perceba? Será que ficando quieto com o meu C.C., recebendo no final do mês meu salário, estou fazendo o correto?
Qual o "PROGRESSO" DA NOSSA CIDADE, DA NOSSA SOCIEDADE, DA NOSSA CULTURA NOS ÚTIMOS 12 ANOS? Qual é o legado que ficará para nossa cidade?

artífice-pintor. disse...

Tuca Jordão,O PIOR DEVERIA APRENDER UM DECÁLOGO.ALGO QUE ELE MENOSPREZOU EM TODA SUA VIDA INFELIZ .E quanto à Rosana MARTINS(PROFESSORA) ,ela "verbalizou" em um momento INFELIZ.DEIXE-NA EM PAZ.
QUE ELA "JAZ" NO ESQUECIMENTO.

Anônimo disse...

TUCA O PIOR OU CARINHOSAMENTE "CASTILHO DE OLHO AZUL" DEVERIA SER EXPULSO DEBAIXO DE SAPATADA DA PREFEITURA.