"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, abril 7

Servidores caíram no Conto do Vigário?

Anônimo, 6/abr 01:25 em "Tuca Jordão...":
“O engodo do aumento do vale refeição!

O presidente da SinSPMAR Daniel, os nobres vereadores e o prefeito Tuca simplesmente enganaram todos os servidores com aquele circo armado na Câmara na terça-feira. Dá uma olhada na lei que foi aprovada sobre o vale alimentação, que continuou exatamente o que era, 176 reais.

Lei nº 2.867 de 05 de abril de 2012
Dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores ativos e inativos e pensionistas da PMAR e de suas Autarquias e dá outras Providências.

Art.1º- Os vencimentos dos servidores ativos, inativos e dos pensionistas da PMAR, do SAAE, da TurisAngra, da FUSAR, da CultuAR, do AngraPrev e da SEDeCTAR, ficam reajustados em 9% (nove por cento), cujos valores passam a ser os constantes do Anexo I desta Lei.
§1º O reajuste previsto no caput é extensivo aos valores dos vencimentos dos cargos de provimento em comissão e das funções gratificadas, que passam a ser os constantes do Anexo II desta Lei.
§2º Os abonos para os servidores ocupantes dos cargos de Vigilante e Artífice II, que exerçam funções de Comando de Turma e de Supervisão de Obras, de que trata a Lei nº 028/LO, de 13 de julho de 1990, ficam atualizados para os valores constantes do Anexo II desta Lei.
§3º Aplica-se os valores dos salários dos empregados públicos de Agente Comunitário de Saúde, criados pela Lei nº 1.941, de 30 de abril de 2008, o percentual de reajuste previsto no caput deste artigo.

Art.2º- Aplicam-se aos subsídios dos Secretários Municipais, Procurador-Geral do Município, Controlador-Geral do Município, Diretor-Presidente e Presidentes de Autarquias, o índice de reajuste estabelecido no art. 1º desta Lei.

Art.3º- Fica garantida a manutenção do pagamento do Abono Pecuniário Mensal, a título de Auxílio-Alimentação, no valor de R$ 176,00 (cento e setenta e seis reais), a todos os servidores públicos ativos pertencentes aos quadros da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis e de suas Autarquias e Fundações, até a conclusão do processo licitatório para a contratação de empresa visando o fornecimento de Vale Alimentação/Refeição.

Parágrafo único. A Administração Municipal promoverá estudos objetivando a revisão do valor consignado no caput deste artigo, nos termos da legislação vigente e do edital de licitação do referido processo licitatório.

Art.4º- As despesas decorrentes da presente Lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias.

Art.5º- Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos financeiros retroativos a 1º de março de 2012.

PMAR, 05 de abril de 2012.
Artut Otávio Scapin Jordão Costa
Prefeito


Dá pra confiar nesta corja que administra esta cidade? Os servidores públicos foram feitos de palhaço por todos, sem exceção.

27 comentários:

Anônimo disse...

É só não votar mais nesta corja.

Anônimo disse...

O iaite do prefeito Charlinho, de Itaguaí, é coisa de outro mundo. Ontem, na festa da Privilège, só dava seu iate. Deve ser um dos maiores itaes hoje do mar de angra.

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGO, NAO VAI PUBLICAR REFERENTE A LICITAÇAO DO MILHOES DO SAAE?

Anônimo disse...

148.890.321,00 (Cento e Quarenta e Oito Milhões, oitocentos e Noventa e um
Mil, Trezentos e vinte e Um Reais)ESSE É O VALOR DA LICITAÇAO DO SAAE

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk. bem feito.foi confiar nos vereadores.

Anônimo disse...

MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ISTO É VERDADE !!?? SERÁ QUE VAMOS SER ENGANADOS MAIS UMA VEZ,POR ESTE TUCA PREFEITO SAFADO? FINGE QUE SE CORTOU, FINGE QUE SE AUTO FLAGELOU,FINGE QUE TÁ DOENTE, FINGIRÁ MAIS O QUE HEEM??? NÃO TE AGUENTAMOS MAIS, TOMARA QUE CHEGUE LOGO OUTUBRO E VC E A CORJA DO REI DESNUDO SEJA SÓ UMA CARTA FORA DO BARALHO - MELHOR SERIA SE VC SAÍSSE JÁ! SEM MAIS ENGANAÇÕES! SEU GOVERNO FOI UM FIASCO, "É UM FIASCO" FORA OS FIASCOS DESTA CIDADE, POR FAVOR TRÂNSPARENCIA ANGRA, VAMOS FAZER O CURRÍCULO DOS CANDIDATOS, DOS MAL FEITOS, DAS MENTIRAS DELES, INFELIZMENTE FERNANDO JORDÃO VAI TER QUE PAGAR O ÔNUS DE TER-NOS FEITO ACREDITAR QUE ESTE JORDÃO SERIA UM SEGMENTO DELE.

artífice-pintor. disse...

Já assistiram o desenho "Carangos e Motocas"?Tinha uma lambretinha chamada CONFUSO que sempre dizia a frase :Eu te disse,Eu te disse,EU te disse(referindo-se ao plano dos colegas que não iria dar certo).
Passagens compradas pela PMAR,viagem para a ÍNDIA,DISNEY,Aumento do VR dos servidores,promotores,sambistas,etc.Não preciso falar mais NADA!!.
"EITA CIDADEZINHA DE INTERIOR DANADA DE BÃO SÔ."Eu te disse,eu te disse,eu te disse.VRUMMMMMMM.

artífice-pintor. disse...

Há,FORGET.... Narciso Gonçalo que ganhava para coçar o saco no CREAS(AÇÃO SOCIAL)agora está na CULTUAR para coçar o saco e as bolas....
E a compra de fardos de açucar(10 pacotes)por R$25,00?Isto é para ADOÇAR A VIDA DOS ANGRENSES.
E na Casas Laranjeiras agora no 3º FLOOR é a Sec. de Atividades Econômicas.Sec. de merda.

artífice-pintor. disse...

LILICO do cheiro BRANCO,quer dizer VERDE,IRÁ SE REBELAR CONTRA A CORJA PÙTRIDA DA PMAR E CONTRA OS TABETS????ELE SABE O QUÊ ACONTECEU CO TUCA,OPIOR.A MERDA VAI FEDER.COMO DIZ MEU "AMIGO "KM,AGUARDEMMMMM.SERÁ QUE O PROMOTOR VAI PARTICIPAR DO PROGRAMA DO LUCIANO HUCK??LAR DOCE LAR OU ARRUME MEU CARANGO(LATA VELHA)???

Anônimo disse...

ISSO É O NOSSO PREFEITO, AGORA NESTE MOMENTO VOCÊS ESTAM PUTO E ELE TA COM A FAMILIA NO EUA - ORLANDO , PASSEANDO COM A CRIANÇAS. BRINCADEIRA NÉ!

Anônimo disse...

Cambada de mentirosos, outra mentira foi as promoções. Proveram vários servidores mas não criaram novas referencias. Então na verdade não promoveram ninguém. Metem, metem e metem para os servidores. Não confiem neles são muitos mentirosos.

agente administrativo(A) da ação social. disse...

Fica mantido o Vr de 176.00 até a conclusão do contrato;PORÉM RECEBERÃO MAIS 44.00 a mais.Então neste mês será 88.00 e nos mêses subsequentes 220.00 em dinheiro até a confecção do cartão SODEX-HO.
ESTE É QUE SERÁ O CARTÃO DO SERVIDOR Tangra.Tão FÁCIL.

Anônimo disse...

De boa , ta ta na hora de tirar este safado do DANIEL, um canalha vendido, que mente na cara dura para os servidores.tá na hora de dar um chute no traseiro dele.sinspmar é pra lutar não pra fazer acordos!

Anônimo disse...

É NAÕ ADIANTA ABAFAR O CASO DESCOBRIMOS SR,AMILCA PRESIDENTE DA FUSAR QUE O SR.AUTTORISOU JUNTO COM SUA POPILA SR CLADIA VARGAS DO SAMU, QUE UMA AMBÛLANCIA DO SAMU FOSSE LEVAR UMA TEC.DE ENFERMAGEM PARA PRESTA CONCURSO PUBLICO E AINDA ESPERACE DE 08:00 DA MANHÃ ATÉ 12;00,O MINISTERIO DA SAUDE TEM QUE FICA SABENDO DISSO SEUS INRESPONSAVEIS...

Anônimo disse...

Para a nossaaaaaaa alegriaaaaaaa!kkkkkkkkkkkk.

Tuca FDP disse...

O safado ja voltou da Disney? Como um cara desses consegue ir viajar e se divertir com a cidade largada as traças e fedorenta? Não tinha sido aprovado 10,00 de vale alimentação? Alem de canalha esse camarada é manipulador e mentiroso?

Anônimo disse...

Seria uma cara de pau sem tamanho, pois até no site oficial da prefeitura já saiu a noticia, onde consta claramente o aumento no valor do ticket!

http://www.angra.rj.gov.br/asp/noticiasdaprefeitura.asp?vid_noticia=7964

edu m. santos disse...

Curiosidade:

Quem mais tempo esta no poder?

(a)Fernando Jordão
(b)Tuca Jordão
(c)Daniel do sindicato

Anônimo disse...

Enquanto isso o maluquinho do Tuca gastando por "conta" em mais uma de suas belas viagens.
Quero ver ano que vem quais serão os passeios do Sr. Tuca.
Com dinheiro é mole tirar onda prefeito, quero ver duro.
Quero ver a sua dignissíma esposa manter o narizinho em pé quando voltar a andar de chinelinho de dedo e ser atendente da CEF.

Anônimo disse...

O pau cai comer agora, prefeito! O pau vai comer...

Anônimo disse...

com a morte do nosso querido chidonga, quem e o novo presidente do bloco malhação, alguem poderia informar .

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse extremamente trágico. O povo merece o governante que tem. Aquela cena toda, em frente a Câmara (Não seria cama?)dos Vereadores, onde os mesmos foram até o gabinete do prefeito, sendo ovacionado pelos servidores e acenando para a multidão, não passou de um teatro, onde tal encenação, provavelmente, com o aval e conhecimento de todo o legislativo e o executivo só demostra uma coisa: estamos...Particularmente, não confio em político algum dessa cidade. Não possuímos uma oposição de verdade nesse município, apenas oposição de conveniência. Esse ano, mais uma vez, espero que o povo tome vergonha na cara e retire essa cambada de espúrias do poder!

Anônimo disse...

Esse Amilcar tem que se f......der.MP em cima dele.Já.

Anônimo disse...

A cidade está assim por culpa dos angrenses mesmos, estas merdas não tem autoestima boa e vive lambendo o C do prefeito, secretarios, vereadores em troca de um simples aperto de mão. Outro canalha que está louco para sentar na prefeitura é o canalha do Aurélio Marques, vai por mim gente já está tramando tudo com sua quadrilha, as porcentagnes que cada um receberá para apoiá-lo. É uma safadeza denana só quero ver onde isso vai parar.
As associações de moradores é tudo uma canalhada que ameaça seus moradores, intimidam, mentem, tudo para receber seu dinheirinho no final do mês, com esta porcentagem grande da corrupção, eles tiram uma parte para comprar estes sem carater para agariar votos para eles, pressionam seus moradores tudo por dinheiro e poder. Todos fazem isso, Vilma faz isso direto, os obreiros aqueles idiotas, pagam do bolso o aluguel do onibus que vai nos bairros angrenses para buscar os moradores para encher a igreja e fazer a lavagem cerebral para a proxima campanha, colocaram segurança apaisana, não permitem tirar fotos, usar celular dentro da iurd tudo para não terem provas contra estes ladrões, e depois falam que estão ganhando almas e isso é perseguição, ira bolas! Querem ser justificados por seus erros? Fala sério!
As eleições estão batem as portas, abram seus olhos e angrenses tenam vergonha na cara e votem direito, não vendam seus votos!

Anônimo disse...

o povo de angra é bando de otarios,que não estuda .todo mundo é favelado e ferrado, se vende por qualquer meio quilo de peixe ou por uma aperto de mao. acham que sao as pessoas mais fodas do mundo que a cidade aqui é um lugar maravilhoso e que são ricos. ai fica dificil mudar as coisas.sem consciencia não dá.

Anônimo disse...

Aproveito a oportunidade para relatar o que nós, profissionais da educação, estamos passando. É extremamente lastimável o estado de abandono, tanto por parte dos chefes dos executivos (federal, estaduais e municipais), quanto pela maioria da sociedade, ao qual se encontram as escolas e os profissionais que nelas atuam, em especial os professores. Estamos acuados, sendo constantemente ameaçados por alunos e seus parentes, inclusives por marginais que são amigos desses alunos ou de seus parentes. As escolas e os colégios, na atualidade, são meros depósitos de crianças e jovens, onde os governantes pouco se sensibilizam com essa realidade. Sei que que o quadro é nacional, no entanto, no caso do nosso município, a questão está impressionantemente impossível! Por favor, façamos algo, pois grande parte dos profissionais de educação que passaram no último concurso público (2008) para o magistério, um grande percentual já desistiu (é só constatar no site da PMAR). Sinceramente, é vergonhoso e doloroso saber que colegas, inclusive eu, estão sendo ameaçados dentro de sala de aula e a direção dos colégios (indicação do executivo e longe de ser eleita democraticamente pela comunidade escolar)fingindo que nada está acontecendo. Nesta sexta-feira última (13/04/12), um colega, no CIEP do Belém, foi acuado em sala de aula e ameaçado pelo traficante local (amigo do aluno). Pelo amor de DEUS, que mundo é esse?! Alguém nos ouça...Sinceramente, acredito que o fim do mundo esteja ocorrendo a partir de situações como essa...

Anônimo disse...

Sinceramente, é extremamente triste e desalentador perceber que os professores estejam passando por essa situação. Só quando ocorrer uma tragédia é que se irá pensar nessa realidade. Na minha época de estudante, o professor era considerado um "profissional sagrado", onde todos respeitavam, hoje...É por essas e por outras que passamos a entender a situação de atraso e de mazelas a que nos encontramos. Podemos citar como um mero exemplo, o déficit de engenheiros no mercado, pois grande parte dos estudantes que se prestam a esse curso não conseguem se formar, ou ainda, os advogados formados que não conseguem retirar a carteira da OAB...E os médicos? Cada vez menos capacitados...Realmente, no nosso país o crescimento econômico caminha na contra mão do investimento em educação.
É por essa e por outras que fica fácil entender o fato de que, quando há concurso público em Angra dos Reis, a maioria das vagas ficam nas mãos dos candidatos oriundos dos grandes centros urbanos e nós...