"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 10

Fiquem de olho no Niltinho!

Anônimo, 10/abr 11:01 em "Niltinho do PAM...":
“Soube que esse Niltinho está escondido chefiando um asilo de idosos que tem na Japuíba. Dessa vez o Amilcar Jordão levou ele para longe.”

Anônimo, 10/abr 11:27:
“O Nilton do PAM não foi exonerado. Ele só foi transferido do PAM (até a poeira baixar) pra Superintendência de Atenção Básica. Daqui a pouco vai ser chefe de lá, de onde comandará todos os Postos de saúde, aí terá mais poder pra distribuir favores em troca de votos pra filhinha do outro.”


TAngra:
E para que não haja confusão pois Niltinho é um nome comum, vale ressaltar que estamos falando do Newton Carlos dos Santos, o picareta que distribuia essas "Fichas de Encaixe" para furar a fila de atendimento nos Postos de Saúde em troca de votos, na próxima eleição, pra filha do safado do vereador-presidente da FuSAR Amilcar Jordão Caldellas (olhem a praga desse nome Jordão de novo):

Ficha de Encaixe - clique para ampliar

E como quase todo mundo na FuSAR hoje tem sobrenome "Caldellas", seria bom alguém confirmar o nome dessa filha pra evitar confusões e ninguém jamais votar nessa porcaria de gente. Filha de peixe, #@*# é!

12 comentários:

Anônimo disse...

Aí TA, parece que tem um laranja que adquiriu um prédio no centro de angra está reformando rapidamente, pois já está certo o aluguel com a PMAR, aguardem darei mais informações a respeito inclusive do verdadeiro dono. aguardem....

efetivo disse...

ACABEI DE VER O SITE DO SINSPMAR.VAMOS POR UM PONTO FINAL NISTO.....

Anônimo disse...

nunca pensei que um dia fosse querer abandonar a minha cidade, onde, até onde eu me lembro, 5 gerações nasceram. mas é verdade, não quero mais morar aqui! a cidade faliu: não tem lazer, educação e saúde. mesmo com plano médico, não conseguimos ser atendidos com dignidade. que escola boa temos? que universidade temos? nada, não temos nada! olhem as cidades próximas (volta redonda, valença, vassouras...), com orçamentos menores e muito mais qualidade de vida!
aí, reparo que tem gente que não tá nem aí, desde que a boquinha de um cc esteja garantida. esses são os que decidem a nossa vida, e os honestos que se ferrem! e esses políticos safados, sem exceção em angra, viajando, com bens incompatíveis; e quem deveria zelar pelo povo se acovarda ou se locupleta... é o fim, e ninguém fez nada! sabem onde a mulher do ex-prefeito teve filhos? em laranjeiras!! sabem onde elas estudam? na escola britânica! e esses idiotas vão justificar que é pq ele tem grana!
eu desisto, tangra! que cidade é essa onde não se pode ter filhos pq se ocorrer algum problema vc perde a esposa e a criança?! deixo angra a vocês, bandidos, sabendo quem um dia ainda vão se arrepender profundamente, como o vereador mergulhador que brincou de administrar pessoas e hoje vivem de favores! esse é o fim...

Anônimo disse...

Quem na fusar tem cc com nome caldellas.?

Anônimo disse...

Quando é que esse amilcar, vai enxergar que o tempo dele acabou, pára, essa politica suja e assistencialista acabou. Queremos politicos sérios e compromissados com a saude do povo e nao com a saude do bolso.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que os motoristas das ambulãncias invadiram a garagem do SAMU em protesto pelo mau uso das mesmas. Várias ambulâncias quebradas, pneus carecas e etc. Alguém soube de alguma coisa?

Anônimo disse...

A filha do Amilca é a Cássia Jordão Caldellas. O Niltinho vem fazendo um bom trabalho no assilo da Japuíba. Não temos o que reclamar, pelo contrário. Mesmo assim, não é para fazer campanha antecipada para esses incompetentes filhos e parentela do Amilca.

Vigilante Fantasma disse...

Tenho ouvido de muitas pessoas, exatamente tudo o que escreveu o anônimo. Aliás, abordou muitíssimo bem a questão da carência ou falência total da nossa cidade. Angra só é bom para quem não depende dela para viver, e tem aqui somente um lugar para curtir, de lancha ou mesmo numa boa casa, de frente para o mar e de costas para a cidade, quase fantasma. Temos que mudar o rumo dessa história.

Anônimo disse...

Alguém tem foto do enterro do PIOR? Ah, que pena que eu perdi.

Anônimo disse...

Aqui em angra parece q existe uma competição entre os políticos para ver quem ganha a disputa o pior do pior do mundo, diferente da televisão.

Anônimo disse...

O Dr Amilcar que não abra o olho com esse niltinho...
O Newton ficou puto porque o Dr Amilcar negou-se a apoiá-lo em sua candidatura a vereador, logicamente preferindo fazer campanha para sua filha.
O Niltinho fala pra quem quiser ouvir que a Cássia não tem a menor chance de se eleger.
Agora fica a duvida, essas fichas são para ajudar ou para ferrar com o Dr Amilcar?
De qualquer jeito, continuo achando que isso foi um tiro no pé.
Esse ano esse povo "dança ", tenho esperanças!

Anônimo disse...

O NILTON ESTÁ NA JAPUIBA ,COM A AJUDA,DA CLAUDIA GREGO E AMILCAR,ELE ALMOÇA PERTO DO MERCADO AEROPORTO....E OS SONHOS DE VEREADOR TEM OUTRO CARA PARA BANCAR A CANDIDATURA ,MAS A CASSIA É MESMO PIADA....QUERO VER O PALANQUE COM ESSA PEÇA....FOFA.