"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 21

Ainda Há Alguma Justiça...

Anônimo em 20/Ago/2009 às 23:30 no post "Vitória das Crianças":
"Na cidade de Porto Real-RJ, a Justiça bloqueou os bens da Petrobonus até o montante de R$1.048.000, valor pago pela Prefeitura à referida empresa.

Foi contratado pela Petrobonus um dos melhores escritórios de advocacia do país, que interpôs recurso contra a referida indisponibilidade, mas felizmente não obteve êxito, sendo mantido o bloqueio patrimonial e das contas correntes da empresa em questão.

A agilidade do judiciário de Porto Real com certeza merece aplausos, bem como a decisão de segunda instância que manteve o bloqueio."

TAngra:
Prezado Anônimo,

O governo de Angra dos Reis declarou que não efetuou qualquer pagamento à Petrobonus referente aos 23 milhões que a prefeitura deveria pagar à empresa. Pena que não se pode confiar em coisa alguma que nosso governo diga e muito menos na nossa cega, surda, muda e paralítica Justiça.

Por falar em injustiça, alguém sabe no que deu o julgamento da prisão em flagrante de boca-de-urna da ainda-vereadora presidenta Vilma?

Um comentário:

José Antonio disse...

E não sou PT, mais não voto no Fernando Jordão de maneira nenhuma. Sei que o PT não fez um governo bom em Angra, mais não me lembro de nenhuma investigação por corrupção na prefeitura do PT e olha que o PT era minoria na câmara de Vereadores e partido de oposição no governo Federal e Estadual.
Agora o governo Fernando além de não fazer nada de mais, só gastou o dinheiro com obras de péssima qualidade e para desviar o dinheiro na corrupção, pq o resto não foi feito nada. Onde deixou a educação péssima e a saúde nem se fala. Foi um governo envolvido em várias denuncias de corrupção, e todo mundo sabe que é verdade. Onde pessoas que trabalham no governo e para o governo de uma hora para outra ficaram milionárias, ou ninguém sabe disso.
Temos que parar de defender esse pessoal fica feio isso, nossa cidade virou um antro de jeitinho e corrupção. Ou vcs acham que Sr Bento abrir uma empresa de alimentação já sabendo que vai ganhar todas as licitações é uma coisa normal?
Vamos parar de defender o que não da para defender. Não é uma questão de PT ou PMDB é o que está acontecendo nesse momento e nossa cidade e nós que vamos sofrer, vamos parar de hipocrisia. Se não quer votar no Luiz Sérgio que não vote, mais votar no Fernando Jordão é brincadeira mesmo ele sendo de Angra vou escolher melhor o meu candidato que pode ser de fora, mais vou tentar escolher uma pessoa digna, pq esse cidadão não presta..