"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 15

Equiparação Salarial - Nova Reunião

Anônimo em 15/Ago/2009 às 05:52 no post "Equiparação Salarial - 13 de Agosto":
"Caro servidor das 23:06,

Resumindo a reunião de 13 de agosto, para seu conhecimento e de tantos outros que não compareceram por motivos os mais variados:

1) O Secretário de Administração não tem nada a opor quanto à equiparação, mas ainda aguarda o parecer da Controladoria com relação ao impacto na folha de pagamento (tiveram um mês para fazer isso e não fizeram).

2) Em 2009 essa equiparação não vai sair pois não estava prevista no orçamento de 2009. (não entendemos o motivo dessa conclusão, visto que a Controladoria não fez os cálculos).

3) Foi marcada uma reunião no dia 17 de setembro, às 17h30min, com o Secretário. A pauta é: resposta da Controladoria e cronograma de pagamento do retroativo e início do pagamento com a equiparação.

Seria importante que muitos estivessem
presentes na próxima reunião,
senão será marcada outra e mais outra e mais outra
até não dar mais tempo de enviar a
Proposta Orçamentária para 2010 e
ficaremos esperando mais um ano pela tal equiparação.

Ass. Um dos cinco profissionais da Educação que estavam presentes."

TAngra:
Então, todos presentes na próxima reunião dia 17 de Setembro. Uma andorinha só não faz verão. Nem cinco.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dia 26/08/09 será a reunião referente a pccs dos auxiliares de recreação e berçário,temos algumas reinvidicações a fazer ao Sr. Secretário e esperamos sermos atendidos, estamos também bastante atentos à postura do nosso sindicato, visto saberem que a função que ocupamos não condiz com o salário que ganhamos devido a complexidade e responsabilidade que o cargo requer.
Voltarei para informar aos leitores deste blog o desfecho desta negociação.

Anônimo disse...

Que tristeza, não? Eles vão enrolar, enrolar a categoria, até... sabe Deus!

edu disse...

TAngra.

Poderia informar quem é a pessoa responsável pela controladoria?

Anônimo disse...

É preciso uma mobilização. A equiparação é um direito, não um favor. Os professores docente I estão sendo lesados. E o sindicato dessa categoria?

TAngra disse...

Prezado Edu das 11:03,

Jorge José Ribeiro é o Controlador-Geral do município.

Abraços.

Anônimo disse...

BEM OS FUNCIONARIO PUBLÍCO DA PREFEITURA TEM DE DAR O TROCO NAS URNAS. VEJAM QUE PARA AUMENTAR OS SALÁRIOS DO PREFEITO(QUE FOI NOTÍCIADO EM AMPLITUDE NACIONAL), VEREADORES, FUNCIONÁRIOS DA CAMARA E DOS QUERIDOS "CCS" NÃO HOUVE GRANDES REUNIÕES NEM MESMOS QUESTIONAMENTO, MAS QUANDO SE TRATA DE AUMENTO PARA CATEGORIA MENOS FAVORECIDAS HÁ INUMEROS QUESTIONAMENTOS.
FIQUEM ATENTO "O GOVERNO FEDERAL JA ANUCIOU AUMENTO DO SALÁRIO MINÍMO PARA 506,50 ISTO PARA JANEIRO", PORTANTO CONVENHAMOS ESTE AUMENTO "AMPLAMENTE DIVULCADO" GERADO DE INUMERAS REUNIÕES NÃO PASSA DE ENGODO POIS NÃO TEREMOS GRANDES GANHO, TENDO EM CONTA QUE O AUMENTO DO SALÁRIO MINÍMO ESTA PREVISTO EM EM FUNÇÃO DISTO TUDO AUMENTA, GÁS, LUZ,ALUQUEL, SEM CONTA QUE O CUSTO DE VIDA EM ANGRA É EXORBITANTE!(HÁ UM DIFERENCIAL INFRACIONÁRIO ATE MESMO NO PREÇO DO POÃZINHO,DO PEREQUE A CARATUCAIA HÁ UMA DIFERENÇA EXORBITANTE SENDO QUE O CUSTO PARA PRODUZIR É O MESMO!,NO CENTRO É UM ASSALTO!
ACORDEM QUEM TEM BASE SALÁRIAL DE 700,00, SE A PREFEITURA ELEVA A 900,00 NÃO TERA GANHO REAL, ISTO É ENGODO NA VERDADE NÃO PASSA DE MAIS UMA CAMPANHA POLITÍCA. NÃO ENGOLEM ESTA, GANHO REAL TEVE OS QUARDAS SANITÁRISTA QUE EM DESEMPENHO DE SUA FUNÇAO ESTÃO GANHANDO MAIS DE 3,000,00 (MERECIDAMENTE DIGA SE DE PASSAGEM, PARA ALGUNS!PORQUE ALGUNS TEM 2 EMPREGOS, COMO FAZEM PARA CUMPRIR 40 HORAS SEMANAIS?)FUNCIONÁRIOS DAS CLASSES MENOS FAVORECIDA COMO ZELADORES, AUXILIARES DE RECREAÇÃO, BERÇARISTA ,AGENTE DE CONTROLE DE VETORES,ACORDEM !!!!!!!!!!!!!!!SÃO EM NUMEROS MAIORES TRABALHAM NO CAMPO PODEM TRAZER MAIS VOTOS AO GOVERNO....PORTANTO SÁO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA,QUANTO MAIS DIFICULDADE ( OS SUDITOS)TIVEREM PARA CONSEQUIR ESTE AUMENTO MAIS IDOLATRARA AS PESSOAS ENVOLVIDAS EM MANOBRA-LOS,!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LAMENTAVÉLLL MAS É A NOSSA REALIDADE NA CIDADE DOS "REI"

Anônimo disse...

Pena q só vi esse comentário hoje: 09.10.10. Mas n se preocupe, n votei com nem no governo, sou zelador independente!

Anônimo disse...

Sim nas urnas não tem como saber quem votou em quem. as recepcionistas, motoristas, aux de berçário e recreação estão esperando 2012 aflitos...

Anônimo disse...

Depois de 2 anos como anda o caso da Equiparação?