"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, agosto 16

André Quer Qualquer Boquinha

Morador do Bonfim em 15/Ago/2009 às 15:42 o post "Será que a Fusar tem Solução ?":
"Caso típico acontece com o “André da Juventude”. Além de fazer parte da Associação de Moradores do Bonfim e ao mesmo tempo ter Cargo Comissionado na Prefeitura, o que por si só já é bastante antiético, ele tem seu CC pelo SAAE e atualmente é coordenador da Farmácia do PAM, uma responsabilidade da Fusar. Não interessa se ele entende de água e esgoto, de saúde pública ou se de coisa nenhuma, o importante é ele ganhar seu bom e gordo salário. Esse cara é despreparado, incompetente, mas como é “peixe” do Essiomar, consegue uma boquinha fácil fácil...

Ele fez concurso pra auxiliar de farmácia e não passou; como que pode ser coordenador da farmácia? É uma coisa ilógica, pra não dizer irracional. É muita falta de critério mesmo, muito amadorismo, estão brincando na Fusar, brincando com o nosso dinheiro e com a nossa saúde!

Mais uma bola fora hein Tuca... e eu que votei e acreditei em você... E você Dr. Adilson, O que me diz? Quer matar a população angrense? Já não se preocupava muito com Angra, depois que casou então largou nossa saúde ao Deus dará.

Quem deveria coordenar a farmácia do PAM era um funcionário de carreira, concursado, gabaritado. Provavelmente lá tem pessoas capazes pra isso. Muito mais do que esse tal André!

Quando vou lá pegar meus remédios, ainda por cima ter que aturar aquela falsa gentileza de político que vai me pedir novamente o voto na próxima eleição, me da até nojo.

Fora sugadores!"

TAngra:
A Prefeitura e a Câmara estão cheias desse tipo de gente. Basta ser parente, cabo eleitoral ou "peixe" de algum político mau caráter para conseguir uma boquinha, independente de ser qualificado ou não. E o povo que se dane com o péssimo serviço...

12 comentários:

mambucaba disse...

empregos comossionados, a prefeitura virou a casa da mãe joana, onde está o mp, os vereadores de oposição, se tem vagas, abre concurso, se a pouco tempo teve concurso, porque não chamaram os aprovados, e sim os cabos eleitorais, os indicados, os que tem qi - quem indica!!!!

Anônimo disse...

fala sério, o cara é cargo comissionado do SAAE e é coordenador da farmácia! o que Agua e Esgoto tem a ver com a FuSAR?

Réver disse...

Mais um absurdo dos vários e vários que vemos na FuSAR.

Anônimo disse...

num lugar onde Antônio Valber tem cargo de chefia já se imagina o antro de incompetência que é nossa Fundacão de Saúde.

sim, eu não escrevi errado, é nossa sim! A Saúde Pública é nosso direito e nosso patrimônio!

Mas enquanto Andrés e Antônios Valber existirem por lá, a populacao continuará nesse martírio!

Fred disse...

Só esqueceu de comentar que o casamento do Dr. Adilson foi MI-LI-O-NÁ-RI-O! em Petrópolis! Casamento pra artista de cinema nenhum botar defeito! será que ele ganha tão bem assim? E se ganha, será que sua (in)competência faz juz ao salário?
Com a resposta, o povo angrense.

Anônimo disse...

Deixa o cara trabalhar, pois ele deve ter familia!! como todo cidadão!! Parece que o cara fez mal a vcs, pois isso que vcs estão fazendo com ele é de muito mal gosto!! Coisa de gente baixa!!

Anônimo disse...

Que MP amigo!! A justiça de Angra está todo conrropida.
O que podemos fazer é juntar as pessoas que são contra isso tudo que não são poucas e fazer manifesto em Angra.

Sophia disse...

caro anônimo das 18:26

seu comentário ingênuo, quase infantil, me fez refletir porque a Saúde Pública de Angra dos Reis está esse caos que está.
Se o cara tentou concurso nessa área e não foi aprovado, como pode coordenar os que foram aprovados? É inadmissivel, um atentado à inteligência.
Gente baixa é quem não se preocupa com os milhares de angrenses que sofrem porque nossa Saúde está na mão desses incompetentes e sugadores. Você meu prezado anônimo, pelo seu comentário, pode-se deduzir que tem plano de saúde particular e não deve precisar do SUS em Angra.

Anônimo disse...

ANGRA TERRA DA BOQUINHA!!

Ivone disse...

Meu Deus será que isso nunca vai acabar? Será que canalhas sugadores sempre estarão no poder? E ainda colocando outros canalhas sugadores em cargos comissionados como suas marionetes(que ganham um bom dinheiro é claro)?
Quando haverá dignidade e ética em minha querida Angra dos Reis?Meu Deus

funcionária do Hospital disse...

Antonio Válber o cara mais incompetente da FUSAR. Como pode esse cara ser funcionário publico, pago por nós
Deixa medicamento passar da validade, esse homem é o cão, arrogante ja destratou minha vizinha uma senhora idosa, ele não tem a menor pena das pessoas mais humildes.
Ja trabalhei com ele, que é um incompetente profissionalmente falando, ainda assim anda com um nariz em pé, também com um padrinho igual ao dele qualquer incompetente pode ser até ministro

Anônimo disse...

É VERDADE, ESTE TAL DE VALBER TAMBÉM JÁ ME HUMILHOU UMA VEZ AO IR ATÉ LA PRA PEGAR FRALDAS, ME DISSE QUE DAQUELA DATA EM DIANTE TERIAMOS QUE PROVAR QUE NOSSOS PARENTES ESTARIAM VIVOS DE TRÊS EM TRÊS MESES, POIS TINHA GENTE QUE O PARENTE MORRIA E ESTAVAM VENDENDO AS FRALDAS, EU FIQUEI COM A CARA NO CHÃO POIS TINHA MUITA GENTE OLHANDO, PARECIA QUE EU QUE FAZIA ISTO.FOI HORRIVEL, ELE DEVE SE LEMBRAR DE MIM, TALVEZ NÉ? SE ELE HUMILHAR A MUITOS, COM CERTEZA NÃO VAI SE LEMBRAR.