"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 8

Descobriram CCs Cinematográficos!

Angrense, Nascido e Criado em 7/Ago/2009 às 21:38 no post "Explicações ao CNJ":

TAngra, descobri!

Finalmente descobri!!!

Acompanhando a programação da TV Câmara, descobri o porquê de tantos CCs na Prefeitura de Angra: Eles são presença garantida nas inaugurações. Aliás, só dá eles!

Além de não bater cartão ainda são liberados para comparecerem nas inaugurações e figurarem entre as fotos e imagens cinematográficas da TV Câmara. É para isso que servem os CC´s do nosso Tuca. Caso contrário, não haveria ninguém para comparecer nas inaugurações das obras superfaturadas do nosso governo marcado pelas cartas.

Por isso que eles não acabam com os CCs. Senão quem vai acompanhá-los nas passeatas das eleições. Só dá CC! E o Ceciliano, eterno marcado pela corrupção? Tá lá. Botando a cara nas inaugurações e fazendo propaganda eleitoral extemporânea. Cadê o MP? TV Câmara não é para isso! É para transmitir programação educacional, cultural e as atividades parlamentares. Desde quando inauguração é atividade parlamentar? Dá porr%$#@&%$... Nisso aê!

TAngra:

Inédito: acabaram de inventar o CCC, Cargo Comissionado Cinematográfico!

5 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que todos vão de carro da prefeitura com motoritsta e tudo... quem paga?

Lívia disse...

Além de sua função elementar que é:

Ser incompetente e ganhando muuito bem, trabalhar pouco(alguns mal dão as caras no local de trabalho), além é claro, de tentar 'intimidar' os funcionários CONCURSADOS, já que quase sempre estão em cargos de direção ou coordenação

Exemplo: FuSAR

Anônimo disse...

O governo Tuca Jordão segue a mesma linha do seu antecessor o Eterno na maneira de governar nossa cidade.
1- Comprando vereadores e pessoas que precisam trabalhar para sustentar a sua família.
2- Ajudando amigos e parceiros com o dinheiro público.
3- Inchando a prefeitura com funcionários incompetentes e jogando fora o dinheiro da cidade.
3- Aproveitando a fortuna que a prefeitura tem para fazer obras sem critério e super faturadas para roubar o dinheiro da população de Angra.
4- Construir postos de Saúde e escola d péssima qualidade e com preços superfaturados para desviar o dinheiro da cidade..
Esse é o governo do Tuca Jordão.

Antonio de Carvalho disse...

depois daquela que o Fernando apareceu perto de começar a campanha eleitoral ano passado, em uma sessão ordinária "de repente" e por acaso já tinha telão, apresentação em power point e por coincidência apareceram todos os
CCC´s presentes e encheram o plenário que não cabia mais ninguém, ele usou da palavra em uma sessão ordinária e fez propaganda com a desculpa de que seria uma prestação de contas mas a sessão não era pra isso, pra isso tem que publicar etc...bem, usou a tribuna e todo o plenário por 4 HORAS initerruptas com microfone sem fio, telão (data-show) e uma grande platéia de CCCs batendo palma pra tudo que ele e a esposa dizia, além do crime de propaganda política antecipáda, pois em vários momentos ele falava em obras ou supostos "benefícios" que só seriam possíveis com a continuidade de seu governo e deixava isso bem claroe bem no último ano de seu mandato o que caracterizou propaganda explícita para seu candidato fosse quem fosse e ninguém fez nada, usou um espaço que não seria pra isso , estava acontecendo uma sessão ordinária e isso não estava previsto, ele apareceu de "SURPRESA" só que lá já estavam todo secretariado CCCs suficiente para lotar e não deixar mais ninguém entrar no plenário, Telão e apresentação em data-show a sua espera, NÃO É ESTRANHO?, IMORAL, ILEGAL? eu mesmo encaminhei imagens do tal evento com denúncia para o TRE, TSE e outros e até agora nem comentaram sobre o assunto que passou como se fosse NORMAL, ainda tenho toas as imagens (fotos) e a tal sessão gravada em DVD, a TV Câmara tem e a assessoria da prefeitura também, senão acharem eu envio novamente ou disponibilizo para download. Abçs

Anônimo disse...

O que me causa nojo desse nosso governo é que eles espalham milhares desses CCs que geralmente não servem pra nada, a não ser fazer a tal figuração em inaugurações, elevando assim seu orçamento com pessoal e depois dá a desculpa pro MP q não está convocando concursados pq de acordo com a lei de responsabilidade fiscal a prefeitura já está no limite em seus gastos com pessoal.
Afinal como concursado está longe de ser voto garantido e possui suas obrigações, não sendo possível deixá-las pra ir fazer figuração, o melhor mesmo é encher a prefeitura de CCs e aqueles
que aguardam convocação que esperem sentados.
ALÔ ALÔ NOBRES VEREADORES
Precisamos de uma lei que limite esses CCs em nosso município, precisamos reduzí-los ao mínimo possível, a sociedade conta com vcs nessa luta, afinal em nossa câmara não deve haver um só vereador que seja condescendente a esta bagunça de CCs em nosso município.
FORA CCs!!!!!