"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, agosto 4

Dona Joana

a senhora tem muita coragem...

MORADORA INOJADA em 3/Ago/2009 às 23:59 "Associação de Moradores Independente":

Realizações Desse Governo:
  • Hospital da Japuíba
  • Banheiro Milionário
  • Praia do Anil
  • Dengue hemorrárica
  • Gripe Suína
  • Gastos exorbitantes
  • Licitações suspeitas
  • Acusações de assédio sexual
  • Operação Cartas Marcadas
  • Processo de cassação
  • Como quase colocaram as crianças em aula em plena pandemia
  • Como atrasar nossos salários e nos deixar passar por constrangimentos, perseguições...
  • Como falir a saúde com a Fusar
  • Driblar o nepotismo
  • Enriquecer as famílias amigas que estavam falidas
  • Usar a Turisangra para superfaturar serviços
  • Como foi o processo de aprovação irregular do prédio
  • Como quebrou a escola
  • Como é abrir conta no esterior
  • Sobre a Spirit Ferrett
  • Como as empresas das Cartas Marcadas ainda estão a pleno vapor no Governo
  • E muito mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

AINDA TEM MUITO MAIS REALMENTE:
denuncias gravíssimas sobre licitação de medicamentos. Como fica uma coisa dessas escancarada . Sabemos que os funcionarios ficam bastante acorrentados mas, precisavam ser denunciados. Medicamentos,laboratorio, carros, etc, como que fica nosso municipio. Sabemos que as denuncias tem um clamor de que seja feito alguma coisa.

Anônimo disse...

Esse é o governo da família Jordão..

Anônimo disse...

Acho tambem que tem coisas erradas no atual governo, mais ontem tive um problema de saúde no fim de tarde com a filha e fui procurar um médico, minha familia tem plano de saúde AMIL, pois trabalho na Brasfells, fui ao Costa Verde, e não pude ser adendido pos o aparelho de RX estava quebrado e não tinha ortopetista, então fui a Santa Casa e também não consequi por incrivél que par~ça não tinha médico para adender minha filha, então como ja estava ali, fui ao PRONTO SOCORRO, la fui adendido em menos de 30 minutos e por um ortopetista!!, fiquei surpreso, pois não vi o caos na saúde publica do Municipio, muito ao contrario!!! Fiquei muito satisfeito como adendimento que eu e minha filha recebemos!! acho que existem muitos problemas e erros no nosso Municipios, mais também há coisas positivas, como a que pude ver ontem!!!
Parabéns ao nosso Municipio!!! algumas coisas funcionam, queimei minha lingua, pos sou um critico do atual governo!!!