"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 14

Grata à Creche Mundo Colorido

Anônimo em 14/Ago/2009 às 14:39 no post "Creche Mundo Colorido":

"Ao contrário da Sra. Marilene eu sou muita grata à creche pois é o lanche que dizem ser fraco que muitas vezes sustentou os meus filhos. Pois muitas vezes não tenho nem esse "lanche fraco" para proporcionar para meus filhos. Meus filhos sempre foram muito bem tratados, sempre gostaram muito da creche, mais infelizmente meus 4 filhos já atingiram uma idade que não são mais aceitos na creche.


Meus filhos ficaram durante 5 anos na creche e eu sempre trabalhei, a Sra. Marilene, que conheço muito bem, pois moramos no mesmo bairro, parece que agora que está trabalhando e sua filha sempre ficou na creche. A Diretoria da Creche é ótima, lá pensam em primeiro lugar nas crianças e na educação das mesmas, pois muitas terão uma educação na creche que não será dada em casa. Com isso acabam aceitando algumas crianças que seus responsáveis não possuem requisitos para frequentar a creche. Sra. Marilene reclamar agora por que? Já que você mesma disse que sua filha está na creche desde os 7 meses. Pense bem ..."

13 comentários:

Anônimo disse...

Só não consigo entender se é uma mãe agradecida, por que não se identificar? não haveria mal algum!

Anônimo disse...

De anônimo para anônima!!!!!!!!!!!
Por que você não escreveu seu nome?
Por que você não citou seu e-mail?
Sua identificação é fundamental para sabermos se o seu comentário não é nenhuma invenção dos puxas sacos do governo que hoje está sendo taxado como o pior que Angra dos Reis já teve.
Se você fosse alguém sério já teria se indentificado.
Chega de mentiras, chega de tampar o sol com a peneira.

Marilene Dopazo disse...

Oi,

sou eu, a Marilene Dopazo novamente e como foi feito o comentário anônimo, resolvi me pronunciar:
1°)Sou muito grata a Creche Mundo Colorido, pois como disse, minha filha está lá desde os sete meses e sempre foi muito bem tratada, sim.Pelas professoras epelo Vilto e Sônia. Não foi disso que reclamei, e sim da falta de transparência do gasto de quase R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) recebidos em quatro parcelas da Prefeitura Municipal e das irregularidades nas eleições internas que vão contra o próprio estatuto, a falta de córum nas eleições, a faslta de um nutricionista, falta de professores e profissionais qualificados, falta de concurso para as vagas, isto é, reclamo por direitos nossos.
Agora pergunto: Se vc está tão satisfeitoa ou satisfeito, porque é covarde a ponto de não se identificar?
Ainda te dou uma dica: Com dois milhões anuais, você não deveria ficar satisfeita por seus filhos estarem comendo biscoitinho, porque quem está embolsando esse dinheiro, tá comendo caviar as tus custas otária.

Marilene Dopazo disse...

Obs: Sempre trabalhei e em diversas áreas. Como Guia de Turismo, Cinegrafista, Pintora Industrial, etc.
Além de ser formada como Professora na área infaltil e de Ed. Física (mesmo em formação), Pintura Industrial, atuanto em três firmas no Estaleiro Brsfels, e agora, na C.M.A.R.
Me desculpa aí, tá? Mas sempre trabalhei, e você, anônima?????rsssss

Anônimo disse...

eta cachê bom demais sô...
essa merece, eu quase chorei...


Antonio de Carvalho - centro

Marilene dopazo disse...

Prezado Blgueiro e anônimas,
hoje venho aqui declarar vitória a mim, a Creche e às crianças que lá estudam:
Conversando com a Gerente Denise da Secretaria de Eduação, ela disse que esta semana foi feita uma vistoria na Creche a qual constatam que biscoitinho com suco não bastava. Que esta alimentação realmente estava irregular.
Então ela me dise que apartir de aagora as crianças receberão almoço, colação (fruta e lanche, na parte da tarde.
Educada, me agradeceu por informar as situaçõesa, questionou algumas e vamos entrar em breve em reunião para vializar as outras propostas.
Entre outras realizações a comemorar, as professoras auxiliares receberão um curso de formação e em dois anos estarão qualificadas. Elas merecem!
Outra coisa, haverá concurso para as vagaS.
SÃO 3 GRANDES VITÓRIAS MEU POVO! PARABÉNS AO BLOG, AO BLOGUEIRO, A POPULAÇÃO ÀS PROFESSORAS AS CRIANÇAS.
Mas meu agradecimento maior é ao SENHOR JESUS, que nos usa para melhorar nosso mundo. bjs em todos, inclusive aos críticos anônimos.

Anônimo disse...

Prezados

Sou muito grata à Creche Mundo Colorido por ter recebido minha filha aos sete meses de idade, pois trabalho 10 horas por dia e fico tranquila sabendo que ela lá é muito bem tratada, já que sempre chega em casa feliz, saudável e bem alimentada. Se não fosse assim eu nem ousaria deixar minha filha lá, pois no mundo não há ninguém que queira o melhor pra ela do que eu.
Não sou displicente e nem nenhuma ignorante ao ponto de deixar minha filha num lugar com as características que a Marilene tem citado.
Agora, se ela está tão insatisfeita, porque ela não coloca a filha dela no CEDUC?
Porque ali ficam muitas crianças que em casa não tem nem o que comer. Elas além de serem bem alimentadas recebem carinho e amor, conheço algumas funcionárias e sei que se a creche não fosse séria elas não trabalhariam ali, já que são honestas e habilitadas para trabalhar em qualquer outra instituição de ensino.
Agora, acho estranho a Marilene vir reclamar só agora, sete anos depois. E nesse período que se passou? Ela nunca percebeu nada disso????????
Conheço a Marilene a séculos.... sou nascida e criada neste bairro, acho que ela está sendo injusta, ingrata e o que é pior, levantando falso testemunho, ou se ela tem provas que as apresente antes de defamar o trabalho de pessoas decentes.
Sinceramente acho que ela está se excedendo e se arriscando muito, pois quem fala o que quer, ouve o que não quer, ela está falando mal dos outros e abrindo espaço para que outras pessoas comecem a comentar sobre sua longa caminhada neste bairro.
Eu gostaria de saber se a gerente da secretaria de educação que a atendeu a conhecesse bem, pois acho que se conhecesse não teria dado tanta credibilidade a ela.

Fernanda Célia disse...

Nossa!!!! Depois de 7 anos comendo biscoitinho e bebendo suco!!! A sua filha não está desnutrida não Marilene?

Kátia disse...

Marilene.
Pára de ficar recusando o que vc não quer ouvir, ou seja, as verdades.
Vc só aceita o que te convém.
Assim fica fácil falar dos outros!
O outro lado não tem direito de defesa.

Marilene Dopazo disse...

Se minha filha dependesse somente dessa alimentação, como muitas criaças que vão a escola pública e creche só para comer, estaria desnutrida sim.
Mas graças ao meu Senhor, sou bem amparada. mas e quem não é.
Filha a própria Denise Jordão reconhecer que essa refeição é insuficiente.
Nas outras Creches do Município, se vc se interessar mesmo, procure saber, tem na parte da tarde: Almoço, colação (fruta)e lanche.
O que a Desise Jordão pediu foi que iria comprovar através de documentação que a Creche realmente não tem recursos, irmos juntas eu (AMINCC-RJ), dENISE jORDÃO E sÔNIA A ELETRONUCLEAR, tRANSPETRO, pETROBRÁS BUSCAR RECURSOS JUNTO A INICIATIVA PRIVADA.
pROCURE SE INFORMAR BEM, TÁ.
Minha filha, graças a Deus tem de tudo, que Ele a abençoe também.

Binha e Ronaldo disse...

Olá Marilene

Se com as acusações que vc tem feito contra a Creche Mundo colorido vc tem conseguido atingir seus objetivos, parabéns.
Hoje recebemos a notícia que a 1ª criança a perder a vaga na creche foi nossa filha, a Laura.
Vc nos conhece e sabe o quanto precisávamos daquela vaga.
Agora vamos ter que assitir a nossa filha sofrer tudo de novo para uma nova adaptação em uma creche particular com pessoas que nem nós conhecemos, imagina como será difícil pra ela que tem apenas 1 ano e dois meses.
Está sendo muito duro pra nós como pais... mais tudo bem.
Vc teve muita sorte porque durante os 7 anos que vc precisou nunca apareceu ninguém pra dizer que a sua filha não podia ficar lá porque vc ganhava mais de 2 salários mínimos.
Ainda bem que na época ninguém tinha tantas boas intenções como vc tem agora né?!?!?!?

Binha e Ronaldo.

Prefiro nem me identificar, com medo de você disse...

É Marilene!!!!!
Sua obra já começou.
E que ironia você começou atacando logo os seus próprios amigos, a troco de quê????? Hoje encontrei uma amiga sua em prantos por ter perdido a vaga da filha dela na creche. E o pior é que aqui em Jacuacanga ninguém recebe menos de dois salários Marilene. Você que está assim com os homens não comentou isso com eles. Que o menor salário da Brasfels já é maior que dois salários mínimos.
Esta comunidade não é e nem nunca foi carente a esse ponto, depender de ganhar dois salários pra ter direito a creche no nosso bairro é até piada, é melhor fechar então. Meu filho aida está lá, mas você está prejudicando mães que moram aqui e precisam trabalhar, indepedente do salário que ganham. A sua amiga é uma delas, que deixava na creche pela confiança nas pessoas e não pelo dinheiro. Você vai saber de quem eu estou falando porque se ela mesmo não se manifestar o marido dela que muito amigo do seu namorado vai falar com vocês. Você devia ter vergonha. Com um amiga como você ninguém precisa de inimigo. Estou também inconformada porque ela também é minha amiga e eu presenciei o desespero dela ao receber a notícia de que tinha perdido a vaga da filha de apenas 1 aninho, vocês não estão se quer pensando nas crianças!!! Cruz credo!!!

Anônimo disse...

Sou mãe e ex professora da Creche Mundo Colorido e fico perplexa com tantas mentiras que se falam para puxar o saco da Direção da Creche.
Trabalhei por um salário mais da metade abaixo do piso salarial da Prefeitura, não tendo direito a alimentação na Creche, num regime militarista, porque o Sr. Vilton é militarista, (apesar de ter um cuidado extremo com as crianças),vendo eleições fraudulentas, pessoas que ganham acima de R$11.000,00 conseguindo vaga e outras que precisam não conseguindo, com pessoas sem qualificação para exercer o Magistério, etc
Agora que surge uma corajosa para denunciar, vcs ficam criticando??
Vocês tem é que agradecer a Marilene, pois com a saida de algumas crianças que tem condições, entraram realmente crianças as quais as mães dependem da Creche.
Não sou contra a todas as mulheres terem direito a Creche,pois deveria ser direito de todas, mas a necessidade de umas é bem maior do que a de outras e hoje eu vi várias mãezinhas felizes por terem conseguido uma vaga para seus filhos.
Pelo menos já começou a melhorar.
Agora falta a alimentação. Constatei que é verdade o que a D. Marilene falou: Todas as Creches do Município tem três refeições na parte da tarde.Acorda D. Denise Jordão!!!!