"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, agosto 11

CCCenográficos

Anônimo em 10/Ago/2009 às 22:58 no post "Descobriram CCs Cinematográficos!":
"O que me causa nojo desse nosso governo é que eles espalham milhares desses CCs que geralmente não servem pra nada, a não ser fazer a tal figuração em inaugurações, elevando assim seu orçamento com pessoal e depois dá a desculpa pro MP que não está convocando concursados porque de acordo com a lei de responsabilidade fiscal a prefeitura já está no limite em seus gastos com pessoal.

Afinal, como concursado está longe de ser voto garantido e possui suas obrigações, não sendo possível deixá-las pra ir fazer figuração, o melhor mesmo é encher a prefeitura de CCs e aqueles que aguardam convocação que esperem sentados.

Alô Alô nobres Vereadores: Precisamos de uma lei que limite esses CCs em nosso município, precisamos reduzí-los ao mínimo possível, a sociedade conta com vocês nessa luta, afinal em nossa Câmara não deve haver um só vereador que seja condescendente a esta bagunça de CCs em nosso município.

Fora CCs!"

TAngra:

Fora CCs!

Mas tem outras coisas que também dão nojo nesse governo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho interessante quem vive da utopia. Na verdade, deixa transparecer que a verdade absoluta lhe pertence. Parece que vive na Alemanha do início do século XX - da derrota de um guerra que mudou sua história -,ou então na França do século XIX - onde o Iluminismo propunha modificar os parâmetros da consciência e viver um "estado mental novo". Mas na verdade estamos no Brasil do século XXI. Um país que guarda reminiscências de um passado obscuro, de um país que sempre foi explorado e que luta para modificar as mazelas de sua sociedade. Pena que muito do que se escreve fica somente nas palavras. E é exatamente atrás dessa força poderosa descrita magistralmente no poema de Cecília Meirelles - Palavras, ai palavras, que estranha potência a vossa - que se escondem centenas de milhares de pessoas que acham que sabem o caminho para o rumo certo. Porém, a história nos mostra que, entre teoria e prática, existe um grande vácuo, que somente o empirismo pode preencher. É dessa forma, colocando em prática aquilo que se prega, que poderemos cometer nossos próprios erros; aprender com eles e parar de apontar os de outrem.

Obrigado pelo espaço TAngra e espero ter contribuido para a construção de um debate de ações e não somente de idéias.

Anônimo disse...

Concordo em relação a uma lei que limite o numero de CCs, mais em todo o Brasil, pois esse não é um problema só de nossa cidade e sim um problema nacional!!
Pois não precisamos ir muito longe, é só dar uma passadinha na Eletronuclear, Petrobras, Camera de vereadores, camarera de deputados estaduais e federais, senado e outras estatais em nosso pais que vamos constatar esse problema!!!
Acho que o exemplo tinha que partir do Governo Federal, pois se o nosso Presidente quisesse, tinha a condição de acabar com isso, ou quem sabe o Luis Sergio tambem poderia levandar essa bandeira em Brasilia!!! Ai sim não só a nossa cidade ia melhorar, mais também o país com um todo!!

Anônimo disse...

Pois é, uma coisa q está acontecendo com alguns cargos é q as pessoas, q foram convocadas e nomeadas através desse último concurso da prefeitura pedem exoneração de seus cargos mas a prefeitura não chama o próximo classificado para preencher a vaga em aberto. Falam q o orçamento está apertado, a prefeitura só não tem verba para nomear concursado mas para nomear os CCs sempre tem.

Lucas disse...

Palavras praticamente irretocáveis. Só esqueceu de mencionar que além de fazer figuração em inaugurações, elevando assim o orçamento da prefeitura com pessoal, ocupam CARGOS DE DIRETORIA E COORDENAÇÃO! Ou seja, além de não estarem ocupando os cargos por mérito e sim por conchavos, ganham um salário bem acima da média do funcionalismo municipal! E se não são capazes de passar num concurso publico, como podem comandar algo ou alguém? Por isso que acontece essa série de absurdos que vemos, principalmente na FuSAR.
Nossa saúde publica na mão de incompetentes.

Anônimo disse...

meu amigo vç fala que os carros da camara de vereadores ñ fazem trabalho social, vç está louco, claro que faz, vai buscar e levar a mãe da ainda presidenta vilma la no morro do st antonio, assim e mole.

Anônimo disse...

REALMENTE DÁ NOJO SIM, UM BANDO DE CC PUXANDO SACO DE SECRETARIO PRA FICAR NO CARGO PRINCIPALMENTE UM CERTO MAÇOM DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE SÓ VIVE NAS ESQUINAS FUMANDO, FALANDO AO TELEFONE E TOMANDO CAFEZINHO NO BAR, TRABALHAR QUE É BOM NADA.
ALOUUU SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO COLOCA ESSE CARA PRA TRABALHAR!!!

Anônimo disse...

PORTARIA Nº 114/2009
O PRESIDENTE DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO
DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS – SAAE, usando de suas
atribuições legais, delegadas pela Lei 1204/2002;
RESOLVE:
NOMEAR, o servidor ÁLVARO ODILON SIMÕES NETO, para atuar como
membro da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, nomeada pela
Portaria n° 040/2009, nos termos do artigo 51 da Lei nº 8.666/93, cuja
investidura se dará no período de 01 de Agosto de 2009 a 31 de Dezembro de
2009.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS
– SAAE, 06 DE AGOSTO DE 2009.
CARLOS ALBERTO MARCATTI D’AZEVEDO
Presidente


VCS SABEM QUE É ESSSE ALVARO SIMÕES?? NADA MAIS NADA MENOS QUE O CUNHADO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..E DEVE ESTAR TRABALHANDO NA SECRETARIA..E VEM MAIS GENE POR AI COM JEITINHO BRASILEIRO ARRUMADO..DA-LHE NEPOTISMO...