"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 13

Ele não é um ET

Anônimo em 10/Ago/2009 às 22:59 no post "Nós Acreditamos em ET":
"Bom, segundo a reportagem, a estrangeira usava o nome de uma brasileira. No caso deste médico daqui de Angra, o nome é estrangeiro, mas ele existe no CREMERJ. Para dúvidas, é só procurar por lá.

Até onde eu sei, ele não é contratado, é concursado... Acho complicado falsificar tanta coisa para um concurso público... Aliás, médico aqui ganha tão pouco pro volume de trabalho que tem de fazer que eu acredito que ele estaria sendo muito burro em fazer isso. Na UPA é contrato e o médico lá ganha muito mais do que por aqui....
Cuidado com o que escreve."

TAngra:
Mas o fato é que hoje em dia pode-se esperar de tudo, até de alguns médicos, conforme atesta a reportagem que está na postagem "Nós Acreditamos em ET".

Também é bom que os profissionais da saúde compreendam que a população espera receber muito mais do que simples tratamento médico de qualidade. Pelo menos mais um pouco de atenção e carinho, quem sabe?

O doente precisa de um médico que encare sua profissão como um sacerdócio, assim como um professor também deve encara a sua. Mesmo que o médico só tenha 10 apertados minutos para atender cada paciente, pode fazê-lo com um pouco de atenção, na maioria das vezes.

Nenhum comentário: