"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 13

Mau Exemplo aos Jovens

Anônimo em 11/Ago/2009 às 05:33 no post "Tuca X Kleber":
"Um exemplo vergonhoso para esses jovens que estão começando agora, pois veem a melhor opção apoiar os fora da lei, porque apoiar os a favor da lei só dá trabalho e não dá dinheiro.

Por que vocês acham que esses Juízes, Desembargadores e etc. estão apoiando Tuca e a quadrilha dos Cartas Marcadas? Por que essas denúncias não dão em nada? por que os advogados deles articulam tudo rapidinho, sai habeas corpus pra todo lado.

Conheço uma pessoa que tem um processo na Justiça de pedido de Curatela para um deficiente e isso já faz um ano. Vê se a Justiça quer saber como eles está se mantendo ou sendo mantido? É um ano tentando ver se um Juiz ou Juíza do Forum de Angra assina essa tal Curatela.

Isso não é um absurdo, minha gente, pois os corruptos param os Processos, Julgamentos e tudo o mais só para tratarem do caso desses safados, que além de lesarem os cofres públicos ainda atrapalham o direito do cidadão de bem, que infelizmente depende dessa mesma Justiça.

Pode tocar sua vida de batalha; e seu Kleber, o Sr. não está sozinho não porque ainda que muitos não acreditem, não estamos sós. "

TAngra:
O curioso é que esse comentário foi postado no dia 11 de madrugada. Parecia uma previsão, por isso deixamos para publicá-lo hoje, depois da suspensão do julgamento de Tuca, Essiomar e do "eterno". "É nóis!".

4 comentários:

Anônimo disse...

Para esta situação que estamos vivendo no Brasil e conseqüentemente em Angra dos Reis, deixo para vocês um trecho da música Polícia e Bandido - Leandro Sapucahy

...É que o judiciário tá todo comprado
E o legislativo tá financiado
E o pobre operário
que joga seu voto no lixo
Não sei se por raiva
Ou só por capricho
Coloca a culpa de tudo
Nos homens do camburão
Eles colocam a culpa de tudo
Na população...


A polução precisa fazer uma profunda reflexão. Mas como fazer uma profunda reflexão com fome, doente, sem educação, sem trabalho, sem moradia e sem cultura.

Anônimo disse...

Excelentíssimos Senadores: O povo brasileiro assisti uma verdadeira tropa de psicopatas no Senado Federal a defender seus espúrios interesses em detrimento a nação, a moral e bons costumes.Desdenham seus eleitores e causam em seus estados notórios atrazados em seus IDHs.Esses pseudos homens públicos não possuem sentimentos de racionalidade pois agem como verdadeiros psicopatas, agindo exclusivamente em seus interesses pessoais.Peço que não transijam em combate-los.Saudaçoes, Marcos de Uzeda Ponce Pasini

Anônimo disse...

Fiquei sabendo de um episódio lamentável: sala de audiências, as partes e seus respectivos advogados aguardando a magistrada, quando eis que surge a aplicadora da lei vestida em trajes sumários denunciando estar vindo de piscina ou praia, veste sua beca e vira-se para o seu secretário e profere a seguinte pérola: tira essa bunda daí que esse lugar é meu. O fato foi presenciado, como informado, pelas partes e seus advogados. Qualquer semelhança com Angra dos Reis não é mera coincidência. Eis o retrato da justiça angrense. Lamentável, realmente lamentável. Some-se a tal fato a relação espúria e reprovável de alguns magistrados com o chefe de gabinete da Câmara Municipal via nextel ou nas conversas de pé-de-ouvido. Lamentável.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:25,

Concordo com o que você disse mas não sei se tenho alguma coisa contra. Nem sei se tenho alguma coisa a favor...

De qualquer forma é bom ressaltar que ela é uma senhora muito elegante, seja em trajes de praia seja em trajes de gala, como diria qualquer colunista social.

Abraços.