"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 21

Como Está a Gripe Suína?

Anônimo em 17/Ago/2009 às 23:52 no post "Reinício das Aulas Adiado":
"Agora vejam,

Ficamos duas semanas em casa por conta de evitar expor as crianças ao vírus, porque seria mais prudente e mais uma série de argumentos. Hoje voltamos às aulas e qual não foi a minha surpresa ao constatar que não tínhamos álcool gel na escola! A justificativa é que a prefeitura irá mandar semana que vem. Se mandar.

As crianças continuam colocando a mão na boca, continuam fazendo tudo que não deveriam fazer (embora nossas orientações sejam repetidas a todo instante) e assim seguiremos. Crianças febris estiveram na escola hoje, algumas ficaram.

O que esperar disso tudo?

Ficamos duas semanas em casa. Não tiveram tempo para providenciar álcool gel? Recebemos meia dúzia de copos descartáveis para distribuir para as crianças não encostarem a boca nos bebedouros. Levaram duas semanas para 'resolver' isso?"

Anônimo em 21/Ago/2009 às 19:27 no post "Acompanhamento da Gripe Suína":
"Fiquem de olhos bem abertos, pois tem muitos casos de gripe que não estão sendo divulgados! Eles ficam abafando e escondendo da população por quê, se nós somos os mais interessados, pois temos filhos, gestantes e todas as pessoas com risco? Eles com certeza já devem até ter tomado vacina!"

TAngra:
É, pelo jeito a gripe suína vai muito bem aqui em Angra. Acho que disseram aos governantes que gripe suína não é prejudicial aos porcos e por isso só coloca em risco a população, não a eles.

4 comentários:

Anônimo disse...

já caiu a superintendente, CC2, da FUSAR que era indicada do Dr. Amilcar. A mulher é burra como uma porta, não consegue passar em concurso e estava lá por puxar o saco do Dr. Amilcar, a tal Nilza Chaves. Só que mesmo sendo burra, agora ganhou um cargo CC4. Tá no BO de ontem. O Neucimar, petista até as orelhas vermelhas, amigo amigão do Diogo Ruiz, é o novo Superintendente. Como fica então a gripe suína? Vai de vento em popa?

Anônimo disse...

É VERDADE, O PRESIDENTE LULA DEVERIA MANDAR PRENDER O PREFEITO TUCA JORDÃO, POIS REALMENTE ELE DEVE SER O CULPADO DESSA PANDEMIA EM NOSSO PAÍS, OU SERÁ NO MUNDO TODO!

Anônimo disse...

TAngra,

Fora do contexto.

Está no site da Prefeitura e não resisti!

Serviço será ampliado através do projeto Nossa Praça Online

O serviço de internet gratuita nas praças do Centro, disponibilizado por rede wireless pela Prefeitura de Angra, deverá ser restabelecido na próxima semana. O serviço está indisponível há cerca de 20 dias devido a uma queda de energia que desconfigurou o sistema. Técnicos da empresa especializada contratada pela prefeitura devem vir a Angra na semana que vem para fazer a reconfiguração do servidor.

...

É prefeito vc está f… Nem para dá uma desculpa para incompetência seus técnicos servem!

http://www.angra.rj.gov.br/asp/sgd/sgd_noti_indice.asp?vid_noticia=4310

Prefeito aperta os seus técnicos, pois precisamos acessar os blogs e emitir nossas opiniões.

OBS: Há! Tem um negócio chamado Nobreaks, que custa uns R$ 500,00, que pode ajudar um pouco...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bill

KLEBER MENDES disse...

PARABÉNS PARA VOCÊS PELA CLASSIFICAÇÃO NO TOP BLOG.


ANGRAPOL