"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 22

Top 100 Classificados

O Angrapol e o Transparência Angra se inscreveram para o prêmio TopBlog meses depois do início das inscrições, mas mesmo assim estão entre os mais votados no juri popular. Concorremos dentre milhares de Blogs de todo o Brasil e ficamos entre os 100 mais votados numa categoria difícil, a de política.

Comparando nossa Angra dos Reis com os milhares de municípios que participaram com seus Blogs, não sei se vocês compreendem o grande significado disso sob vários aspectos: politização da população, participação, nível cultural, acesso à Internet, etc. Atentem para o detalhe de que Angra teve não um mas DOIS BLogs dentre os 100 mais votados.

Como bem disse o Angrapol (leia aqui):
"[...]
Então nesse momento estamos comemorando muito essa nossa colocação. Parabéns à toda equipe do ANGRAPOL e do TRANSPARÊNCIA ANGRA, podem curtir, pois essa alegria nos está sendo dada de forma honesta, sincera, gratuita e verdadeira.

Parabéns a todos aqueles que votaram em nós, podem se orgulhar, vocês conseguiram colocar Angra dos Reis no cenário nacional. Essa votação é histórica e vocês ajudaram a escrever a história de Angra dos Reis e da blogosfera brasileira, parabéns a cada um de vocês, muito obrigado, de coração!"

Um comentário:

Fiscal disse...

Prezado Transparência:

Parabéns pela brilhante colocação no Topblog.
E antes que você diga que os responsáveis por isso tudo somos nós, que votamos em vocês, nós dizemos: pare com falsa modéstia.
O Transparência é realmente um blog diferenciado (que faz muita falta quando estão em fuso horário diferente do nosso - rs).
Quando (e se) crescermos queremos ser iguais à vocês.
Um grande abraço e bom retorno.
Equipe Adotei um Vereador.

(Se quiser, não publique. É contigo mesmo).