"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, agosto 9

Por Favor, não Parta!

Anônima em 7/Ago/2009 às 18:03 no post "Explicações ao CNJ":

"Tangra (porção Mulher, questão de afinidade),


Essas são as últimas linhas que escrevo, pois essa é a última vez que acesso um Blog.

Quero agradecer profundamente o grande suporte e apoio que deram, durante esta triste e doentia fase da história de minha querida Angra dos Reis, mas agora que vejo que “todos” estão desistindo da luta, estão se vendendo, não tenho mais esperança de cassação do Prefeito e sei que todos vamos morrer, se não for de gripe vai ser de dengue ou leptospirose, hepatite, lepra, ou qualquer outra doença previsível, ou de fome, de inanição, de abandono, de tristeza!

Vou me entregar à depressão e, quando tiver forças, vou embora dessa terra que foi dos meus avós, que é minha e de meus filhos, porque aqui não tenho mais nenhuma esperança de ser feliz, enquanto essa gangue estiver no comando.

Não tenho forças pra combatê-los e não tenho estômago, como muitos têm, para se aliar, ou se vender por um picolé ou uma casa de luxo nas ilhas.

Mais uma vez muito obrigada por tudo e, se Deus quiser, até um dia."

TAngra:
Minha querida Anônima,

Não parta!

Essa é a hora de todos os que amam Angra dos Reis ficarem por aqui tomando conta de tudo bem de pertinho. E não há mal que dure para sempre. Tenha certeza disso. Mas para colocar-se um fim nisso é necessário um trabalho de todos os cidadãos e cidadãs. Temos que contar com você, isso é um pedido de todas as porções do Transparência Angra.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixo duas mensagens para reflexão:"Construir a sociedade é ultrapassar as fronteiras,as divisões,as oposições,para trabalhar juntos.O homem tem em si a abertura para o outro"."Todos os dias temos que lutar para que esse amor à humanidade e vivente se transforme em atos que sirvam de exemplo,de mobilização..." Mãe Trabalhadora afirma:"O conhecimento nos torna responsáveis..." Abçs e coragem,somos uma rede social em construção,nosso compromisso com os cidadãos;para um mundo mais justo e melhor.

Moradora Inojada disse...

Faço minhas as palavras da mãe trabalhadora...Precisamos resistir!!!
REAJA POVO ANGRENSE...