"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 22

Marajá Compra Praia

Anônimo em 22/Ago/2009 às 13:18 no post "Lá Se Vai Outra Praia...":
"Na Enseada tem uma praia que foi fechada por um marajá. Ele deu dinheiro para algumas pessoas chave do bairro ficarem quietas."

TAngra:
É, caro Anônimo, os marajás estão invadindo nossas praias. Será que tem alguma relação com a novela "Caminho das Índias"?

E "pessoa chave" tem em todo lugar, no seu, no meu, nos nossos bairros, amém. Tem "pessoa chave" no executivo, no legislativo e no judiciário. Tem "pessoa chave" até entre os flanelinhas dos estacionamentos de rua. Tem "pessoa chave" querendo fazer até umas marinas aí pela cidade.

Como diz o novo ditado, "Em Angra tudo pode!".

Vocês deveriam ir até a Câmara de Vereadores e ao Ministério Público contar o que está acontecendo. Não deixem ficar assim, as praias são de todos.

Abraços.

P.S. Vejam onde chegamos: "pessoa chave" virou sinônimo de gente ruim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como ser bem "sucedido" aparentemente.

na mídia e fora da igreja se fazer de bonzinho, humilde, amigo, compreensivo e temente a Deus. Mas em Off ser o próprio satanás.

na igreja falar para o povo que o dinheiro é para ganhar almas, abrir igrejas, ajudar os mais carentes e pobres. Mas em Off, só Deus sabe para onde vai este dinheiro, e os pobres, que se danem.

Na frente das pessoas na mídia e na igreja se fazer de bonzinho, bobinho, mas em Off, mostrar as garras e o que importa mesmo é só dinheiro, poder e dinheiro...

Assim, vocês veem que é muito fácil enganar pessoas leigas, ignorantes, metidas a espertas, porque assim os espertalhões crescem e em Off morrem de rir da cara dos "inteligentes" kkkkkk
porque tirar estas mentiras da cabeça desses neofitos nem com cirurgia plástica, nem a lazer, pois quem nasceu para ser otário morrerá assim!! kkkkkk