"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 1

Votação Termina Dia 11 de Agosto

O Prêmio TopBlog envolve uma quantidade enorme de Blogs de todo o Brasil em várias categorias e uma das mais concorridas é a de política, da qual participam Blogs de diversos colunistas de renome, de políticos de peso e de mortais comuns, como é o caso do Angrapol e do Transparência Angra.

Por que é importante para Angra dos Reis?
  • Nossa cidade é a única no mundo - fora de países como Irã, China, Cuba e outros em que não há liberdade de opinião - onde Blogs sofrem tentativas de repressão pelos políticos que estão no poder. Não esqueçam das ações judiciais do prefeito e de 9 vereadores contra alguns Blogs.
  • A autoridade máxima do Poder Executivo, o presidente da república, sofre críticas na imprensa e na Internet. A Autoridade máxima do Judiciário, o presidente do STF, sofre críticas mais severas ainda (Blog "Fora Gilmar!", por exemplo). Todos os membros do Congresso Nacional, Senadores e Deputados Federais, são criticados da mesma forma. Só esses politicozinhos de m... de uma cidadezinha como Angra, alguns semi-analfabetos, tiveram o desplante de tentar ficar imunes às críticas, para continuarem cometendo os maiores abusos contra os cidadãos impunemente.
  • A premiação do TopBlog não é em dinheiro nem em bens materiais, mas sim a divulgação dos resultados em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Jornais e Revistas) com abrangência em todo o território nacional. É a melhor oportunidade para Angra mostrar que tem um povo muito politizado e, principalmente, para contar para todo o Brasil o que alguns políticos locais fazem contra o povo e contra a liberdade de expressão. Será a melhor forma de divulgarmos o que vem acontecendo na política local e, quem sabe, conseguirmos algum socorro externo.

Por tudo isso, não deixem de votar no Angrapol e/ou no Transparência Angra - os dois Blogs angrenses que concorrem na categoria de política - clicando no selo Topblog à direita. Não se omita, você só perderá alguns segundos e estará dando uma enorme contribuição para a nossa cidade.

É importante observar que o TAngra e o Angrapol já estão entre o 100 Blogs de política mais votados e as votações encerram no dia 11 de Agosto.

Já imaginaram a mídia nacional divulgando os Blogs de Angra dentre os vencedores, associados ao fato de que alguns políticos locais tentam a todo custo processá-los e eliminá-los? Esses politiqueiros serão desmascarados de vez. E também será importante que o Brasil inteiro saiba que a Justiça de Angra posicionou-se a favor da liberdade de expressão e contra esse politiqueiros.

Faça a sua parte e vote!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já votei e torço por vocês.

Anônimo disse...

Mãe Trabalhadora! Já votamos em vocês.Abçs.