"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 21

Quentinhas pra Prefeitura

Respondendo ao Angrapol, que perguntou "quem quer vender quentinha para a prefeitura?":

José Antonio em 19/Ago/2009 às 13:17 no post "Fuso Horário":
"O senhor Bento Pousa Costa, aquele mesmo das cartas Marcadas, está abrindo uma empresa de alimentação para fornecer quentinhas para toda a prefeitura e já está tudo acertado para ele levar essa licitação. Isso não é cartas Marcadas?

Como não podemos esperar nada da Justiça de Angra temos que continuar gritando e denunciando esses corruptos. Temos que pegar cada vizinho e cada amigo e contar o que estão fazendo com nossa cidade. Temos que fazer uma campanha para não deixar que o Sr. Fernando Jordão, que foi responsável por implantar em nossa cidade essa quadrilha, não se eleja deputado. Peço ao blog Transparência Angra que lidere essa campanha e que os outros Blogs também."

TAngra:
Prezado José Antonio,

Se dependesse de nós o "eterno", Bento e toda a corja que roubou nossa cidade durante 8 anos estaria atrás das grades, ao invés de circularem por aí como se fossem pessoas dignas.

4 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE, DEVERIAMOS TODOS VOTAR NO LUIS SÉRGIO O NOSSO DEPUTADO!!

Anônimo disse...

Se o governo do Fernando Jordão foi ruin pra vcs, não quero nem saber o que vcs acharam do governo de 12 anos do PT em nossa cidade!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE DEVERIAMOS FAZER CAMPANHA PARA O ANGENSE VOTAREM NO FERNANDO E NO LUIS SÉRGIO!! EU MESMO JA VOTEI NO LUIS SÉRGIO, MESMO ACHANDO QUE ELE FOI UM PÉSSIMO PREFEITO E TER FEITO MUITO POUCO PRA ANGRA COMO DEP. FEDERAL!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:49,

Não concordo com você não.

Não confio no Fernando, depois de tudo que aconteceu em seu governo, e o Luis Sérgio tem contra ele, entre outras, sua atuação em defesa do Renan Calheiros quando das acusações de pagamentos em nome do senador feitos a uma jornalista sua amante por um lobista de empreiteira.

Vamos ter que encontrar um representante melhor para Angra dos Reis.

É nossa opinião até agora.

Abraços.