"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, agosto 10

Mais Creches

Anônimo em 8/Ago/2009 às 23:31 no post "Creche Mundo Colorido":
"Parabéns!

Essa mãe corajosa deveria falar isto na TV Com (de verdade).

Estamos com um problema muito pior no Perequê. Se não tiver ONG não tem creche, isto é responsabilidade do Governo Municipal.

Cadê a Secretária de Educação Luciane Rabha? Ela não consegue cumprir o Estatuto da Criança, não consegue dar conta de uma educação de qualidade para nossas crianças do ensino fundamental.

Esse governo vai ser pior que o do Fernando Jordão."

Anônimo em 9/Ago/2009 às 14:34 na mesma postagem:
"Todas as votações de todas as creches são fraudulentas, até para se formar um simples conselho. Quem na verdade escolhe são as diretoras, que chegam ao cúmulo de mandar os funcionários levantarem as mãos indicando se querem essa ou aquela pessoa, ao invés de cumprirem o Estatudo que diz que a eleição é sigilosa. com isso elas colocam no "comando" quem elas querem.

Muita coisa tem de ser mudada, o que falta é gente envolvida com o bem comum. São em sua imensa maioria covardes, são poucas as pessoas que se envolvem, como essa Senhora e eu, que sou funcionária e sempre estou por aqui pra denunciar as irregularidades que vejo e ouço, sem ser perseguida."

TAngra:
A postagem "Creche Mundo Colorido" é um E-mail da senhora Marilene Dopazo.

Um comentário:

Marilene Dopazo disse...

Obrigada, funcionária pelo apoio.
Minha filha sai este ano por completar 6 anos. Adoramos a Creche e queremos melhorias e o fim do imperialismo.
Agora, o que é pior, foi que enviei um ofício à Sec. de Educação e a Srª Sec. de Educação Luciene Rabha nem resposta não deu.
O que é uma displicêscias, pois tenho mais de 600 mulheres cadastradas na AMINCC-RJ revindicando melhorias para as Creches e esse silêncio da Secretária é a prova da sua incopetência e submissão a corrupção que fede em nosso Município.