"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, agosto 17

Fuso Horário

Na última semana o Transparência Angra não esteve em dia com suas postagens nem com os comentários dos leitores. Esperamos que compreendam que foi somente um problema de "fuso horário".

9 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Tangra,

Gostaria que me orientasse no sentido de ter acesso aos comentários censurados (parece coisa do filho do Sarney, rs). Forte abraço, astreintes.

Anônimo disse...

Que saudades! NÕ SÓ DE VC TANGRA, MAS DA ÉPOCA QUE ERA PERMITIDO PELO MENOS ESPIRRAR EM PÚBLICO, TOSSIR DE VEZ EM QUANDO , ETC....
Sabe que nesta epidemia eu estava sem direito de andar de ônibus? É amigo, tenho uma rinite alergica e qualquer perfume que meu olfato apure, começa uma coriza, uma coceira no nariz, olhos incharem etc. Estava eu tentando acordar ainda , quando meu buzão passou. Entrei e não demorou muito começar minhas sessões de espirros. Nem te conto, foi uma maior confusão porque uma senhora que deveria estar somente a passeio com suas crianças, começou a dizer que era eu um irresponsável, não deveria estar no ônibus passando a gripe de porco. Logo eu que sou tão limpinho? Nesta temporada, eu precisava andar do Frade ao centro á pé já que não tenho carro.
Saudade!

Anônimo disse...

FALA TANGRA.

VIROU UMA FARRA. O MOTORISTA DA PRESIDENTE VILMA DOS SANTOS FRANCINALDO SILVA USA O CARRO DA CÂMARA PARA FINS PARTICULARES E AINDA POR CIMA REALIZA A TROCA DOS ADESIVOS TODA VEZ QUE VAI AO RIO DE JANEIRO LEVAR NOSSA FUTURA ADVOGADA PARA A FACULDADE. SINCERAMENTE GOSTARIA QUE VOCÊS PUBLICASSEM ESSE COMENTÁRIO INFELIZMENTE GOSTARIA DE ME IDENTIFICAR MAIS COMO SOU FUNCIONÁRIO DA CÂMARA SOFREREI PERSEGUIÇÃO.

E OUTRA AQUI TODOS OS MOTORISTAS HONESTOS E TRABALHADORES FICAM SENDO ALVOS POR CONTA DESSA IRRESPONSABILIDADE DESSE SENHOR QUE APROVEITA DOS RECURSOS PARA NAMORAR, PASSEAR, E AINDA POR CIMA GANHA DIÁRIAS E OUTRAS VANTAGENS. O NOME DELE É FRANCINALDO E NÃO MERECE SER MOTORISTA DA CASA.

UM ABRAÇO CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS PARA REVELAR A SOCIEDADE ANGRENSE ESSE CRIME CONTRA O DINHEIRO DO POVO.

Anônimo disse...

Os professores do 1º Segmento tem uma defasagem em relação ao salário do ensino médio no município desde a implantação do PCCS, DEFASAGEM - desde 2007 . Foi negociado o acerto do pagamento somente para fevereiro de 2010 , NÃO TÊM dinheiro, alegam ... e o retroativo da dívida vão parcelar, e segundo as informaçoes, somente referente ao período de julho de 2009 em diante , ou seja JULHO/09 a JANEIRO.

QUE VEXAME!!!!!

Professores do MUNICÍPIO ganham menos que o Auxiliar administrativo e inspetor escolar.

Não que essas funções não tenham merecimento , somente por ser uma questão legal!!!
Que vergonha!!!!

Ah ! Segundo a LDB os professores do 1º Segamento devem ter o Curso Superior e em Angra quase todos já o possuem , já se adequaram a legislação.

Porque tamanha diferença até mesmo entre os professores??? não teem a mesma importância????
Os professores do segundo segmento ganham 92% A MAIS do que os professores do 1º.

Olha , acho tão injusto!!!

José Antonio disse...

Não adianta esperar nada da justiça de Angra e do Rio. Com o dinheiro e o poder que a prefeitura de Angra tem não vão acontecer nada eles vão destruir a nossa cidade de tanto roubar o dinheiro público. Não adianta esperar nada do Ministério Público e nem dos Juízes, muito menos da Polícia Federal de Angra onde a delegada é amiga do Manoel Gambiarra.A polícia Civil é brincadeira.
Quem pode salvar essa cidade dessa quadrilha é só a população, temos que juntar o maior número de pessoas possível e ir para rua gritar, se não vai acabar com a nossa cidade.
Imagina só a roubalheira que vai ser ano que vem na eleição, eles vão fazer campanha com o nosso dinheiro, Fernando Jordão é o maior corrupto da história de nossa cidade foi ele que instalou essa quadrilha em nossa cidade, vais ser candidato sem usar um puto do seu bolso ele vai usar o dinheiro roubado da prefeitura. Não podemos deixar esse cidadão se eleger temos que fazer de tudo para que ele não consiga.

Anônimo disse...

É Lamentável a conduta da parlamentar e presidenta da CMAR,durante as sessões da Câmara só demonstra sua incopetência e desrespeito em relação a parlamentares sérios,os quais apresentam projetos relevantes e não ficam indicando poste,nome de rua,monção de aplauso e orelhões.Quero dizer para esses parlamentares que a verdadeira atribuição é de fiscalizar o executivo e apresentar propostas contudentes para Angra dos Reis.gostaria de solicitar a nobre presidenta que assista as reprises das sessões para avaliar a conduta e a agressividade que a parlamentar dirige a sessão sem falar nas caras e bocas que realiza.Estou indignada com o tratamento que o vereador Aguilar têm com a vereadora Lia,e a presidenta como população feminina deixa passar essas piadinhas e o descrédito com a populção feminina,Gostaria de solicitar respeito durante as sessões da CMAR,pois a população de Angra dos Reis merece e quer dignidade,pois vocês como autoridades do legislativo não têm o direito de desreipeitar qualquer parlamentar que seja e a população a qual elegeu voces.Maria Rita moradora co Centro-Servidora Pública

Anônimo disse...

A população feminina de Angra dos Reis,não aguenta mais ver o preconceito e a humilhação que este parlamentar realiza durante as sessões da CMAR,principalmente quando se dirige a vereadora Lia,é lamentável que um parlamentar use a tribuna para humilhar e ficar de piadas indecorosas,admiro a presidenta,que é população feminina deixar haver esse tipo de discriminação.Parlamentar ou você respeite as mulheres ou iremos representar contra sua atuação preconceituosa no Ministério Público e na Comissão de mulher da CMAR.Maria Teresa -socióloga,Mãe trabalhadora Angrense residente no Centro.

José Antonio disse...

O Dr Kleber em seu blog perguntou que vai vender quentinhas para prefeitura.
O senhor Bento Souza Costa aquele mesmo das cartas Marcadas, está abrindo uma empresa de alimentação para fornecer quentinhas para toda a prefeitura e já esta tudo acertado para ele levar essa licitação. Isso não é cartas Marcadas.
Como não podemos esperar nada da justiça de Angra que é corrupta e envolvida neste esquema todo de corrupção. Temos que continuar gritando e denunciando esses corruptos.
Temos que pegar cada vizinho e cada amigo e contar o que estão fazendo com nossa cidade.
Temos que fazer uma campanha para não deixar que o Sr Fernando Jordão que foi responsável por implantar em nossa cidade essa quadrilha não se eleja deputado. Peço ao blog transparência angra que lidere essa campanha e que os outros Blogs Também.
Fernando Jordão é responsável pela corrupção em nossa cidade. Ele é responsável por todas essas mortes e pobreza em nossa cidade.
Fernando Jordão o maior ladrão da história de Angra.

Rubens disse...

Aguillar, Vilma dos Santos, Jorge Eduardo Mascote, Titi, João Domingos, Antônio Valber, Diogo, Marcus Venissius, algumas das criaturas mais bizzaras que uma cidade com alta arreacadaão de impostos pode criar. E sustentar...
Mamem nas tetas do governo!! aqui em Angra é a cidade do TUDO PODE