"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 22

TopBlog - R$1.000.000

Recebemos o seguinte e-mail de um Anônimo:

"[...]
Estou enviando um cheque de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para ajudar vocês nessa árdua luta contra o império do mal. Não reclamem, é pouco mas é um sinal de que as coisas vão melhorar.
[...]"

TAngra:
Este e-mail chegou por conta do Prêmio TopBlog, onde o Transparência Angra e o Angrapol ficaram entre os 100 mais votados pelo juri popular em "política". Ainda não sabemos se a cópia do cheque tem fundos mas de qualquer forma agradecemos antecipadamente a singela contribuição.

Em outro trecho do e-mail o Anônimo diz que o prêmio é para ser dividido com o Angrapol mas infelizmente isso não será possível por motivos óbvios. Contamos com a compreensão do Angrapol.

Agradecemos o milhão.

7 comentários:

Marilene Dopazo disse...

PARABÉNS!!!!Que Deus continue abençoando vc, ou vcs. Os mantenham sinceros, sempre com a verdade, pois é ela quem liberta.Saúde e Paz.

Anônimo disse...

Parece sacagem este negócio de dividir o prêmio, ainda mas com um blog chinfrim do crebi menti. fala sério!

José Antonio disse...

As pessoas que o dr. Kleber esta colocando no blog dele é a Mônica Nóbrega e o seu Companheiro Roberto Peixoto secretário de Fazenda. Esse sr é um dois cabeças da corrupção de Angra. Ele e ela são responsáveis pelo uso do dinheiro publico para comprar servidores e políticos responsáveis na fiscalização das prefeituras como TCRJ.
Isso eu já tinha avisado. Esse sr tem um esquema forte no TCRJ e em outros órgãos. E isso não é papo de Blog, tem uma testemunha que fragor o ser Roberto Peixoto negociando propina com o pessoal do TCRJ..

Anônimo disse...

Exatamente isso, do tamnho dos dois que estão nas suas entradas.

Anônimo disse...

Esse cheque deve ter fundo, porque praticamente não posta mais.

O que aconteceu?

Novos projetos?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:05,

É verdade. o cheque tinha fundos e estamos apenas curtindo umas férias muito bem remuneradas. E ainda falta entramos na parte que seria do Kleber. Está é bom!

Abraços.

Anônimo disse...

Sobre a matemática da corrupção que o anônimo disse, eu fico matutando...e se nós chamássemos um reporter renomado, como por exemplo o Cabrini da Record, para fazer uma reportagem em Angra sobre o milagre da multiplicação feita por esta família, talvez chamasse atenção das autoridades que ao invés de acobertar, deveriam chamá-los para prestarem contas, não só a família Jordão como também essa cambada de vereadores que entra na câmara puxando a cochorrinha e depois como numa passe mágica aparecem com sítios, carros, casa e barcos luxuosos.
ISSO É UMA VERGONHA!
VIVO ENOJADA!