"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 14

Será que a Fusar tem Solução ?

Anônimo em 13/Ago/2009 às 21:11 no postm "MUCO - Museu da Corrupção":

"Prezado TAngra,

Mediante as denúncias apresentadas sobre as irregularidades na FUSAR ajuizaremos ação popular objetivando desconstituir os atos administrativos ilegais e imorais, ressarcindo os respectivos valores ao erário e sem prejuízo da busca da responsabilização penal dos causadores do dano. É uma pena, realmente uma pena que mediante as denúncias de atos ilegais cometidos em desfavor do Poder Público (entenda-se contra a população de Angra dos Reis), as autoridades constituídas ainda não tenham tomado qualquer atitude na averiguação dos fatos.

Atenciosamente, um amigo. "

TAngra:
Prezado Amigo,

É mesmo uma pena que as autoridades constituídas não tomem atitude sobre o que estão fazendo contra a população.

Outro órgão da prefeitura onde acontece de tudo é o SAAE. Parece que o cunhado da Secretária de Educação, Álvaro Odilon Simões Neto, acaba de ser nomeado membro da Comissão Permanente de Licitação. Veja o comentário completo aqui: http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/08/cccenograficos.html?showComment=1250216472495#c7459341604823345480

Mas segundo declaração do Procurador Geral do Município em Angra dos Reis aqui se "pode contratar parente nas autarquias e Fundações da Prefeitura porque os CNPJ são diferentes". Acho que com um mínimo de bom senso já dá pra ver que esse argumento não tem muita lógica, pois bastaria desmembrar-se a Prefeitura em Fundações e etc. e aí não haveria mais nepotismo, era só distribuir os parentes pelas "Fundação de Educação", "Instituto Municipal de Cultura", "Fundação de Esportes" e outras que inventariam.

Não tem cabimento. Parente não pode. As "autoridades constituídas" deveriam cuidar disso.

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora é a hora, se for verdade, quero ver os intocáveis da Fusar como vão se defender. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É uma vergonha! Tudo feito descaradamente! A justiça não vê porque não quer!

morador do Bonfim disse...

Caso típico acontece com o “André da Juventude”. Além de fazer parte da Associação de Moradores do Bonfim e ao mesmo tempo ter Cargo Comissionado na Prefeitura, o que por si só já é bastante antiético, ele tem seu CC pelo SAAE e atualmente é coordenador da Farmácia do PAM, uma responsabilidade da FuSAR. Não interessa se ele entende de água e esgoto, de saúde pública ou se de coisa nenhuma, o importante é ele ganhar seu bom e gordo salário. Esse cara é despreparado, incompetente, mas como é “peixe” do Essiomar, consegue uma boquinha fácil fácil...
Ele fez concurso pra auxiliar de farmácia e não passou, como que pode ser coordenador da farmácia?? É uma coisa ilógica, pra não dizer irracional. É muita falta de critério mesmo, muito amadorismo, estão brincando na FuSAR, brincando com o nosso dinheiro, e com a nossa saúde!
Mais uma bola fora hein Tuca... e eu que votei e acreditei em você...
E você Dr. Adilson? O que me diz? QUER MATAR A POPULAÇÃO ANGRENSE? Já não se preocupava muito com Angra, depois que casou então (casamento milionário, diga-se de passagem) largou nossa saúde ao Deus dará..
Quem deveria coordenar a farmácia do PAM era um funcionário de carreira, concursado, gabaritado pra isso. Provavelmente lá tem pessoas capazes pra isso. Muito mais do que esse tal André!
Quando vou lá pegar meus remedios ainda por cima ter que aturar aquela falsa gentileza de politico que vai me pedir novamente o voto na próxima eleição me da até nojo.

FORA SUGADORES!!

Zélio disse...

E o SPA do Centro? Precisei ir lá ontem e levei 2:20hs pra ser atendido! Dois médicos mega sobrecarregados atendendo mais de 350 pessoas num dia! Fazendo remoções, atendendo na sala de repouso! Acho que poderiam construir mais dois consultórios(no mínimo), com 4 já iria desafogar e melhorar isso. Aposto que não gastaria mais do que gastaram no banheiro que fizeram em frente...

Anônimo disse...

Contratar mais três ou quatro médicos, pra ajudar a atender esse mundaréu de gente no SPA , seria com certeza absoluta, um investimento muito melhor do que pagar esses Cargos Comissionados, que não servem pra porcaria nenhuma, além de sugar o dinheiro dos nossos impostos.
Então população angrense, o que vocês acham?

Rafael Teles disse...

Vocês sabem quanto ganha um CC-4 por exemplo? MAIS DO QUE UM MÉDICO DA REDE DE SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO! é um absurdo, uma verdadeira farra com o nosso dinheiro! Agora imaginem o salário de um CC-3, CC-2, CC.....

Lucas disse...

É por isso que mesmo concursados, os médicos preferem trabalhar em outros municípios. Se um médico passa num concurso pra prefeitura de Angra e pra outra prefeitura no Estado do Rio por exemplo, ele descarta Angra dos Reis, pois além do salário do funcionalismo angrense ser defasado(ao contrário dos cargos eletivos e CC's que ganham muitíssimo bem), eles estão sempre sobrecarregados, sejam médicos, enfermeiros, farmacêuticos, dentistas, auxiliares, etc, e com os profissionais de Saúde ganhando mal e sobrecarregados, é óbvio que o atendimento fica ruim e lento, num serviço que é vital à população.
Vamos cuidar da Saúde da nossa população! Chega de incompetentes na FuSAR!
Acorda Tuca!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:17,

Tivemos que censurar seu comentário, mas ele está integral no Blog de Comentários Censurados. Aqui nós vamos liberar a seguinte parte:

"A mulher do procurador geral do município André Gomes trabalha na Fusar.

É por isso que esta cidade está assim."

Anônimo disse...

lamentavel para Angra dos Reis

José Antonio disse...

Não adianta esperar nada da justiça de Angra e do Rio. Com o dinheiro e o poder que a prefeitura de Angra tem não vão acontecer nada eles vão destruir a nossa cidade de tanto roubar o dinheiro público. Não adianta esperar nada do Ministério Público e nem dos Juízes, muito menos da Polícia Federal de Angra onde a delegada é amiga do Manoel Gambiarra.A polícia Civil é brincadeira.
Quem pode salvar essa cidade dessa quadrilha é só a população, temos que juntar o maior número de pessoas possível e ir para rua gritar, se não vai acabar com a nossa cidade.
Imagina só a roubalheira que vai ser ano que vem na eleição, eles vão fazer campanha com o nosso dinheiro, Fernando Jordão é o maior corrupto da história de nossa cidade foi ele que instalou essa quadrilha em nossa cidade, vais ser candidato sem usar um puto do seu bolso ele vai usar o dinheiro roubado da prefeitura. Não podemos deixar esse cidadão se eleger temos que fazer de tudo para que ele não consiga.

Anônimo disse...

espero que o andré continui na farmacia do cem dando atenção,carinho e tratando bem a nossa população de angra, coisa que nunca coordenador nenhun fez nessa farmacia que é a maior da rede, isso ai andre mete bronca e continui com o seu trabalho belissimo a população esta adorando esse tratamento diferenciado, o povo de angra precisa muito ter não só um mais varios Andrés com esse lado profissional maravilhosa parabens DR.Adilson E Tuca pela escolha mais to que certa para á população de Angra dos Reis.