"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 20

Vitória das Crianças

Marilene Dopazo em 19/Ago/2009 às 21:12 no post "Grata à Creche Mundo Colorido":

"Conversando com a Gerente Denise, da Secretaria de Eduação, ela disse que esta semana foi feita uma vistoria na creche na qual constatam que biscoitinho com suco não bastava. Que esta alimentação realmente estava irregular. Então ela me dise que apartir de agora as crianças receberão almoço, fruta e lanche na parte da tarde.

Educadamente me agradeceu por informar das situações, questionou algumas e vamos entrar em breve em reunião para vializar as outras propostas. Entre outras realizações a comemorar, as professoras auxiliares receberão um curso de formação e em dois anos estarão qualificadas. Elas merecem! Outra coisa, haverá concurso para as vagas.

Parabéns à população, às professoras e às crianças. Beijos em todos, inclusive aos críticos anônimos."

TAngra:
E parabéns à Marilene, que não se omitiu e levantou as questões que considerou relevantes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Se é assim...parabéns para Denise Jordão! criticamos mas também devemos fazer elogios quando merecem.

Anônimo disse...

Essa Marilene é boa mesmo!!

Anônimo disse...

Prezado TAngra,


Na cidade de Porto Real-RJ, a justiça bloqueou os bens da Petrobonus no até o montante de R$1.048.000,00, valor pago pela Prefeitura à referida empresa. Foi contratado pela Petrobonus um dos melhores escritórios de advocacia do país que interpôs recurso contra a referida indisponibilidade, mas felizmente não obteve êxito, sendo mantido o bloqueio patrimonial e das contas correntes da empresa em questão. A agilidade do judiciário de Porto Real com certeza merece aplausos, bem como a decisão de segunda instância que manteve o bloqueio. Abraços, um amigo.

Anônimo disse...

Cuidado com a Denise Jordão.
Ela é falsa, incompetente e não vai resolver o problema da creche.
Ela não resolve nada.
ELA É PRIMA DO FERNANDO JORDÃO.
Saiu correndo da sua creche falida e entrou na prefeitura no primeiro ano do governo do Fernando. Está lá até hoje, enchendo linguiça.
Ela é responsável pela educação infantil e vocês lembram bem a história da escolinha do Pedro Miguel.
Cuidado! Falar é muito fácil.
Essa mulher conseguiu falir uma creche com todo apoio da eletronuclear tamanha sua incompetência.
Estou de olho!!!!!!!!!!!!!!

José Antonio disse...

Ninguém da família Jordão merece nosso elogio, a não ser o senhor Carmelo Jordão que construiu essa família com dedicação e carinho pela nossa cidade.
O resto da família é uma cambada de prepotentes, falsos e não confiável. Esse pessoal é responsável pelo crime que hoje acontece em nossa cidade. A família Jordão liderada pelo Sr Fernando Jordão e Luiz Antonio Jordão são responsáveis pelo maior roubo da história de Angra dos Reis. Eles formaram uma quadrilha em nossa querida cidade para ROUBAR o dinheiro publico em proveito próprio.
Temos que lutar contra essa família.
Fora CORRUPTOS!!!
Fora JORDÂO!!!

Professora Consciente disse...

Olha aqui seus anônimos, vcs precisam se informar melhor sobre os programas da educação infantil. Esse tal curso não é cortesia da Sra Denise Jordão não, e sim faz parte de um programa do governo federal que repassa muito dinheiro para que as prefeituras possam se responsabilizar pela manutenção do PROINFANTIL, inclusive p/ nosso município necessitaríamos de 14 tutores e essa tal de Denise mandou apenas 9 tutores. Tamanho o compromisso que esse povo tem com nossas crianças.Concordo com o anônimo das 08:40.

Anônimo disse...

De educada essa peça não tem nada...Perguntem as professoras e diretoras da educação infantil!!!

Anônimo disse...

para José Antônio,

também conheci o Sr. Carmelo e era mesmo uma pessoa admiravel e um otimo patrão e comerciante.

Seus filhos são um mal exemplo, tenho dó do povo Angrence que terá que engolir essa família por mais 3 anos e ainda aturar a arrogancia de uma reeleição, em 2012. Com o caixa 2 que dizem que estão guardando vamos ter que aturalos por muito mais...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:21,

Seu comentário continha acusações que não podemos comprovar, por isso foi publicado no Blog de Comentários Censurados.

Contamos com sua compreensão.

Abraços.

Anônimo disse...

Mas tudo o que foi escrito no comentário é verdade.

Anônimo disse...

Na verdade a secretaria de educação está tirando o dela da reta, é que a LDB diz que TODOS os profissionais que lidam com crianças e bebês(mesmo limpando coco)devem ter o curso do NORMAL, sendo assim eles imediatamente procuraram se adaptar às leis, mas usam de malandragem: além de dizer pra nós que fizeram um favor a nós nos ministrando este curso, que eram um projeto do nordeste para os professores que não tinham o segundo grau, enfim, dizem que pegamos as migalhas, eles dizem que vão continuar a nos pagar salários de nível fundamental, se é que isso é possível, vamos ver se não estarão infringindo nenhuma lei, com TODA CERTEZA existe um grupo grande que não pára de pesquisar.
Um abraço e parabéns pelo top blog.