"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 27

Atenção Concursados de 2008!

A FuSAR está cometendo o absurdo de chamar para Contrato Temporário os que passaram no concurso. Coisa de louco!

Amanhã um grupo dos que receberam esses telegramas de convocação irá no gabinete do Presidente da Câmara, Vereador José Antônio. Ele está disposto a abraçar a causa de vocês e entrar com uma ação para tentar resolver o problema.

Na próxima sessão da CMAR, quinta-feira, dia 29, às 15:00, o assunto entrará na pauta. Quanto mais pessoas na mesma situação comparecerem melhor, pois isso chamará a atenção dos demais vereadores para o problema.

Não esqueçam que o Hospital da Japuíba deverá entrar em operação administrado em conjunto com o estado e muitas vagas serão abertas, é preciso que garantam seus lugares como concursados aprovados. Já ficou claro que a FuSAR quer as vagas para os parentes e amigos do Amilcar Jordão, pois certamente terão "prioridade na aprovação" em novos concursos, essa é a jogada, vocês bem sabem.

Atenção todfos! Quinta-feira, dia 29, às 15:00, na CMAR!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que a Nilci e Edimilsom, do RH falaram que os contratos não aconteceram mais, que fizemos papel de bobos mesmo em acreditar que assumiríamos as vagas que nos é de direito, gente amanhã ao meio dia estaremos la no gabinete firmes para resolvermos nosso problema, aguardo a presença de todos ...

Anônimo disse...

Um parente próximo meu já fez até os exames, se não efetivada for, faço greve de fome em frente ao prostíbulo, digo PMAR. E ainda aviso aqui o dia que vou aparecer lá!

Fora corruptos!

apaixonada por artesanato disse...

POIS É FIZEMOS PAPEL DE BOBOS MESMO, NOS ENCHERAM DE ESPERANÇA, ELES JA ESTÃO LA COM SEU EMPREGO GARANTIDO QUE SE DANE SE ILUDEM AS PESSOAS, MANDARAM ATÉ ABRIR CONTA EM BANCO ESCOLHER EM QUAL SETOR DO HOSPITAL QUERIA TRABALGAR ISTO É UM ABSURDO, FUSAR E PREFEITO, MP NELES, TV, RADIO, JORNAL VAMOS CHAMAR TODOS PARA MOSTRAR O QUE ESTA ACONTECENDO...

Anônimo disse...

VOU CONTAR UM CASO AQUI QUE PRESENCIEI E FIQUEI PERPLEXA FUI CAHMADA POR ESTE TELEGRAMA QUE NÃO DEU EM NADA NO MESMO DIA QUE FUI FAZER MEU EXAME MEDICO FUI LA NA SEDE DA FUSAR NOVA PQ MEU NAMORADO FOI DEIXAR O CURRICULUM PARA CONCORRER A VAGA DE AUXILIAR DE FARMACIA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FOI OUTRA PALHAÇADA QUE FIZERAM COM AS PESSOAS, ELE SUBIU E EU FIQUEI NA FRENTE DA FUSAR MAS PELO LADO DE FORA, DERREPENDE PAROU UM CIDADAÃO AO MEU LADO NO CELULAR E ESCUTEI A SEGUINTE CONVERSA, OI JA ESTOU AQUI NA PORTA DA FUSAR COM A MINHA NOIVA, ELA VAI LA ENTREGAR OS DOCUMENTOS E AI O QUE EU FAÇO? NÃO SEI O QUE A PESSOA RESPONDEU DO OUTRO LADO.. MAS ELE RESPONDEU.. HA ENTÃO É SÓ DIZER SEU NOME QUE ESTA TUDO CERTO.. SÓ ISTO MESMO NÉ DIZER QUE FOI VC QUE MANDOU ELA ENTREGAR AQUI OS DOCUMENTOS.. OK MUITO OBRIGADO FICO TE DEVENDO ESTA.. E DESLIGOU..MUITO SUSPEITO NÃO ACHAM.. ESTAS ATITUDES QUE DESANIMAM A QUALQUER UM A ESTUDAR PARA UM CONCURSO PUBLICO OU A CONCORRER A UM PROCESSO SELETIVO....