"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, julho 31

Lá Se Vai Outra Praia...

Jorge em 31/Jul/2009 às 12:07 no post "Praias e Cais - Acesso Garantido ?":
"O Globo de hoje:

A Julio Bogoricin está anunciando o Meliá Angra Resort e descaradamente inclui uma "praia particular" no empreendimento. Isso está em todos os jornais.

Pode?"

TAngra:
Prezado Jorge,

Não poderia, mas infelizmente estamos amargando mais um governo da famiglia jordão, que há 8 anos vem fazendo vista grossa para a privatização das nossas praias e costões.

Vá pra casa, Tuca Jordão! Largue o osso!

3 comentários:

Anônimo disse...

TAngra,

Vc sabia que o Chefe de Gabinete da Câmara Municipal se gaba aos quatro cantos de que é amigo da Dra. Juliana, e ainda fala para todos que a referida Dra. avisa a ele quando e qual decisão vai proferir contra ou a favor da Câmara, no caso específico da mal ajuizada ação pelo Dr. Fernando (Procurador Jurídico)? Que ele, o Chefe de Gabinete, acha legal a Dra. Juliana ficar descendo o cacete no Procurador da Câmara (Dr. Fernando)?? Pena que a Vara Criminal de Angra não possa ficar monitorando as próprias ligações de seus integrantes, pois o nextel iria revelar coisas que até o sobrenatural de Almeida duvidaria. Quem duvidar, é soh conseguir a listagem de chamadas de rádio de um para o outro, e olha que isso não é quebra de sigilo não!!! Êta relação espúria essa.

anônimo disse...

Esses chefes analfabetos da Câmara são tão bobos!!!! Ficam na Rua do Comércio fofocando o dia todo, só esquecem que a Rua é pequena, a cidade é pequena e todos sabem de tudo o que acontece. ÔOOOOOOOOO burrice!!!!!

Anônimo disse...

na Enseada tem uma praia que foi fechada por um maraja.e ele dar dinheiro para algumas pessoas chaves do bairro para ficarem quietos.