"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 19

Carma de Filho Bonito

Santo Antonio 2 em 3/Set/2009 às 23:41 no post "Desculpem-nos! Voltamos":
"Vamos lá,

Apareceu o pai da posto de saúde dos morros Santo Antonio 2 e Caixa d'Água. Advinhem que é? Ele mesmo, o exmº vereador José Maria. Nunca apareceu nas comunidades, nem ele e nem o seu assessor que mora na Caixa d'Água.

Ser pai de filho bonito é mole, porém vamos trabalhar contra o vereador, ele está se aproveitando da luta da Associação para benefício próprio.

Deve ser ulgum carma. Primeiro foi o Carlinho Stº Antonio tentando ser o padrinho da Rua Britaldo Barbosa. A ainda-vereadora presidente é a mãe da quadra. O vice prefeito é o pai da escola no morro da Caixa d'Água, até o nome da sogra já colocou na escola.

Porém, nunca estiveram discutindo com a população, esperaram a população discutir através do Programa Comunidades de Angra para depois serem os autores das obras. Só que aqui não, seus $$$$."

TAngra:
Prezado Sto Antonio 2,

O meio político está sendo tomado por um bando de gente inescrupulosa, preocupada apenas em se dar bem às custas das lutas e das desgraças do povo. Não têm opinião formada sobre coisa alguma e mudam de posição e de parceiro conforme suas conveniência$$$ do momento. Ficam que nem cocô na praia, boiando numa boa, a maré sobe ele sobe, a maré desce ele desce...

Dê uma olhada na última série de postagens do Tupinamblog, onde ele colocou fotos da reunião das mais improváveis personalidades da fauna e da flora de diversos planetas, opostas ideologias e partidos na incrível!, fantástica!, extraordinária! festa da candidatura Garotinho + Aurelio Marques a Governador + Deputado ano que vem. Clique aqui e veja lá nas postagens de hoje quem são/serão os apoiadores da dupla.

Coisa de maluco! Já imaginaram, por exemplo, com fica a cabecinha do pobre Leandro Silva, que morre de amores e prazeres por Garotinho, que faz dupla com Aurélio, que serão opositores do "eterno" em 2010, que é o tutor / professor / regente do Tuca, por quem Leandro também morre de amores, prazeres e favores? Parece até o "Quadrilha", de Carlos Drumond de Andrade, aquele poema: "João amava Teresa que amava Raimundo ... que não amava ninguém. ...", lembram? Pobre do Leandro!

No pé em que chegamos aqui ao sul do equador, hoje, quem sabe, para pensar em ser um político o sujeito ou sujeita tem que ser um idealista louco e obstinado, preocupado em primeiro lugar com o próximo, ou, por outro lado, um tremendo safado corrupto e inescrupuloso, que faz qualquer coisa para se dar bem, o próximo que se exploda! Estes últimos com a maioria.

Curioso observar que se fizermos uma revista em Brasília, por exemplo, os políticos mais longevos estão numa dessas duas categorias acima. Ou são cidadãos "acima de qualquer suspeita" (dentro do possível) ou são uns "aéticos safados e corruptos criminosos".

É isso, caro Sto Antonio, desculpe meus comentários mas esses "padrinhos" que você citou sempre me causam um tremendo mal-estar. Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI O TEXTO!
PARABÉNS!
BEIJOCAS
LINDOS E LINDAS!

Anônimo disse...

Caros do TAngra, sejam bem vindos a realidade.
Fico aqui pensando nestes acordos, apoios, etc.
Nós ficamos aqui brigando por ações e atos dos deputados, vereadores, prefeitos, governadores, e eles por debaixo dos panos fazem seus acordos.
Já houvi muitas pessoas afirmarem que há um acordo entre o Fernando e Luis Sérgio para que não sejam concorrentes na eleição.

Anônimo disse...

ACHEI QUE IRIA DEMORAR MAIS, POREM FOI MUITO RAPIDO, O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DA CAIXA D'ÁGUA SE RENDEU$$$$$$$ AOS ENCANTOS DO PROGRAMA COMUNIDADES DE ANGRA, O MESMO QUE ERA CONTRA ANTES DE SE ELEGER, UM MARIMBONDO ME FALOU AQUI NO FRADE QUE HOUVE UM RACHA NA DIRETORIA E COMUNIDADE CATOLICA COM O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO, ASSIM QUE SOUBER DE MAIS DETALHES EU LHES CONTO MEUS AMORESKKKKKKKKKKK