"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 23

Comisflu X Marina

Anônimo em 21/Set/2009 às 17:50 no post "Alguém Sabe da Comisflu ?":
"Isto é uma jogada política muito suja, eles só querem usar os eleitores da Japuíba, preste atenção!

A prefeitura precisa do terreno onde está o Fórum para construir uma marina que custará 500 milhões de reais, onde estão políticos, empresários e grandes corruptos italianos e brasileiros envolvidos, e farão de tudo para conseguir, já está tudo resolvido.

Será o maior desvio de dinheiro da história de Angra dos Reis. Um lugar onde pobres como nós nunca poderá entrar. Enquanto isso nosso povo sofre sem saúde, edução, saneamento básico, moradia. Quando você pensar em melhorias para seu bairro, procura saber quanto isto custará para todo o povo angrense, inclusive para os seus filhos e netos.

O valor da obra saiu no jornal cidade a uns 20 dias, numa entrevista com o Alexandre Tabet. Ele só não falou dos atores envolvidos na trama.

TAngra:
Prezado Anônimo,

Como disse alguém num comentário lá na postagem da Comisflu, deveriam mudar seu nome para Comis-Sifu! Outro alguém disse que devemos agora nos preocupar é com o Tamiflu, por conta da gripe suína.

Mas o fato é que a tal Marina virou o sonho de consumo da tal "famiglia" jordão. Só uma correção: os 500 milhões dos quais o secretário falou na entrevista partiriam da iniciativa privada. De qualquer forma, este empreendimento traria enormes contribuições para o caixa 2 da campanha de 2010. Por fim, eu arriscaria um dos atores: AC Lob_____.

Clique aqui e leia a entrevista do secretário:

ou neste link:

8 comentários:

Anônimo disse...

TANGRA, SO UMA PERGUNTA,

ESSE TAL DE BENZI E AQUELE QUE DENUNCIOU ALGUNS EX. VEREADORES POR PECULATO, POR ROUBO DE $$$$$$ PUBLICO, VOÇES ESTÃO DE SACANAGEM Ñ PODE SER, E MEU AMIGO PIMENTA NO CUUUUUUUUUUUÚ DOS OUTROS E REFRESCO, NO DELE DOI, OU MELHOR $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

SANTO ANTONIO 2

Anônimo disse...

Sicenramente, tenho certeza que a construção da Marina seja, ao menos por enquanto, a melhor opção para o local.
O que não podemos é termos áreas tão importantes a espera de uma crga que ninguém (Docas, Empresas, PMAR, Governo Federal, Sindicalistas) quer.
Mas, é preciso que as coisas sejam feitas com transparência (não com o TAngra) dentro das normas legais.
Existem no Brasil e em outros países situações semelhantes que podem ser usadas como parâmetro.
Lembrem-se que a Audiência Pública sobre o Porto que estava marcada para agora, foi adiada, sem data para contecer........

Anônimo disse...

É esse Paulo Benzi mesmo! Agora ele também esta no meio da corrupção, que moral tem esse cidadão para falar de alguém. Ele saiu de sua casa e foi morar em um apartamento já sabendo que alugaria sua casa para prefeitura por R$ 5.000,00, e ele trabalha na fusar. Cidade de safados.
Com relação à matéria acima esse cidadão Alexandre Tabet não tem projeto e nem competência para nada, ele só que encher o bolso de dinheiro, porque é isso que ele gosta, tirar onda de carro importado, moto e lanchas. Esse cara é um safado falido que agora com a corrupção esta comprando vários imóveis em Angra.
Onde esta o pólo industrial da Banqueta Sr. Alexandre? Quanto vc ganhou para ficar quieto e a Ferreti se instalar na Marina Verolme, será que no verão vamos aparecer com uma lancha nova??

José Antonio disse...

Ao anônimo de 12h40min.
Amigo falar de transparência nesse governo é brincadeira.
Não vai ter nenhuma transparência porque não tem ninguém para fiscalizar. Os vereadores não precisam nem falar e muito menos o judiciário.
Imagina só quanto vai rolar de propina e corrupção para vender e aprovar esse projeto.
Esse pessoal não quer desenvolver nada só quer fazer projetos de milhões para favorecer a corrupção. Com o dinheiro que a prefeitura tem daria para fazer vários projetos pequenos para desenvolver a cidade, mais não é isso que eles querem, só pensam em projetos de milhões..

Anônimo disse...

Ouvindo o discurso de Vereador Cordeiro, dou o parabéns para ele por ter se mostrado firme em seu discurso, acredito nele, no seu ideal, e em tudo o que ele disse. Esta Vilma é uma idiota ela gosta de tirar a moral dos vereadores em piadinhas, risadinhas ridiculas, se achando dona da verdade causando tumulto, vive dizendo que os vereadores tem que dizer a verdade, mas porque ela não fala a verdade! Esta inergurmera... ah vilma não é BROG, É BLOG, KKKKKKKKKKK
E esses seus assessores são como vc mulher, tudo farinha do mesmo saco!! não tem credibilidade!!!
estamos tranquilos.

eleitor descepcionado disse...

este benzi é safado pois me lembro como se fosse hoje ele e otal de diogo ruiz fazendo abaixo assinado na matris para denunciar os vereadores pedro miguel,pedro americo,paulo matos,horlando sepulvida,zuza e outros dois motoristas coitados por desvio de dindin publico(caso das notinhas)em 1995.e hoje esta fazendo isso que vergonha para a familia dele pois por vezes passei por ele na rua e disse pra mim mesmo este é o cara teve a coragem de denunciar.até votei nele incrivel como as coisas são.tirando pedro americo todos os denunciados por ele estão na boquinha,e o diogo sempre na lama agora ele.éra só o que faltava.

Anônimo disse...

TAngra, eu sei que os 500 milhões virão da iniciativa privada, esta é mais um jogada desses ladrões sem limites, volto a dizer que será o MAIOR DESVIO DE DINHEIRO QUE O POVO ANGRENSE JÁ VIU. Se o Ministério Público não tomar uma providência urgente, não sei o que será de nós.
Um abraço.

Anônimo disse...

Ainda mais no comando desse safado do Alexandre Tabet, que só pensa em se dar bem.