"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, setembro 19

Jardins Suspensos da Japuíba

Anônima em 4/Set/2009 às 21:03 no post "Hospital da Japuíba & Matos Teixeira":
"Quero saber quando será inaugurado o novo hospital de Angra pois passei no concurso e até agora não fui chamada e preciso trabalhar."

TAngra:
Prezada Anônima concursada sem trabalho,

Já gastaram perto de 14 milhões de reais - que dariam para construir e equipar o hospital quase todo - mas só fizeram a estrutura principal. Já contrataram empresas de paisagismo e jardinagem ao custo de milhão de reais. Talvez tenham mudado o projeto: de hospital para um novo atrativo turístico, os Jardins Suspensos da Japuíba. Será que é mais um "empreendimento" do Marcus Veníssius, TurisAngra? Quem sabe se você fizer um novo curso, agora na área de botânica, por exemplo, e um novo concurso para paisagismo e jardinagem possa vir a trabalhar por lá.

Cara Anônima, desculpe o tom de brincadeira mas imagino o que você está passando. O Hospital ainda é coisa complicada, gastaram todo o dinheiro e o hospital ainda está pela metade. Além disso ainda não sabem nem como e nem quem vai bancar os custos de operação, já que será atendida a população de toda a Costa Verde. Então, amarre muita fita do Senhor do Bonfim no pulso e muita fé, caso contrário...

Mas veja que coisas pela metade ou esquecidas têm sido uma freqüente neste governo. Lembra das promessas sobre a volta dos transatlânticos? Porto e ferrovia? Brasfels? Spirit Ferretti? Aeroporto? Cefet? Praia do Anil? Basta?

É, cara Anônima, sinto muito dizer-lhe mas se depender desse hospital ficar pronto você está mal. E não esqueça dos 3 nós em cada fita.

Abraços e boa sorte. Torcemos por você.

8 comentários:

Anônimo disse...

faltou o banheiro do ali baba milhonario.

Anônimo disse...

sr T. ANGRA POR FAVOR ACOMPANHEM AS ELEIÇÕES PAARA O SINSPMAR,QUE ACONTECERÁ NESTA QUINTA DE 8DA MANHÃ AS 9 DA NOITA , NA TV.COM.E ASSIM UMA PISCINA.,

Anônimo disse...

Querida anônima,
Passe pela rua atrás do hospital e veja a placa do jardim super faturado.( Não tem valor da obra na placa)
Assisti o programa Sertão da cidade na TV COM VERDADEIRA e vi a visita da Dª Margarida no jardim do hospital da Japuíba. Ela levou o boletim oficial e mostrou o tal jardim inexistente ou melhor, que só tem grama, no valor de mais de 540.000 mais um aditivo de 122.000
Nossa cidade enfrenta o caos da saúde, todos os setores públicos falidos pela corrupção dos jordões.
Também sou profissional de saúde, em outros governos isto não acontecia. Éramos tratados com respeito.
Hoje nossa cidade arrecada
R$500.000.000,00 e todo o dinheiro está indo para o bolso deles.
Faça a sua parte, fiscalize os políticos e denuncie tudo que estiver errado.
Fale com todos os seus conhecidos o que está acontecendo com você.
Faça uma denúncia no ministério público, pois aqui na saúde estão entrando vários contratados.
Lute pelos seus direitos, esses contratados estão tirando sua vaga.
Aqui na saúde já começaram a contratar funcionários para manipulá-los no ano que vem. ANO DE ELEIÇÃO.
Um abraço, parabéns pela matéria.

Anônimo disse...

Os Transatlânticos não vem mais para Angra porque a TURISANGRA não abriu mão de cobrar taxa aos turistas.
O pior é que essa é uma decisão pessoal do governo (Sheik) e não coletiva dos empresários do ramo.

Anônimo disse...

E POR FAVOR NÃO CONFUNDA:
NÓ NAS FITAS ,COM "É NÓIS NA FITA"

Anônimo disse...

Vcs deviam procurar saber o que a Prefeitura fez em relações a seus funcionários efetivos que foram denunciados na operação Caras Marcadas, pois tinha a obrigação de no minimo abrir um processoa administrativo para apurar as acusações contra eles, principalmente contra a pessoa do Ferreti!!! kd O Ministério Publico que não procura saber como esses funcionarios comsequem seus patrimônios incompativeis com as suas rendas!!

Anônimo disse...

Vocês acreditam que encontrei com uma pessoa que me disse que irá votar na chapa 1(do Daniel)do sindicato dos servidores públicos?fiquei indignada, como pode?é por causa destas pessoas, que o servidor vivi jogado às traças, e o pior, você pergunta o por quê e ela nem sabe responder! a chapa 2 tem que trabalhar muito, tem muita gente tapada por aí.
É triste!

Anônimo disse...

Pior que o material caro já foi licitado claro com todos interesses de propina e vai ser inaugurado só para fazer campanha eleitoral o ano que vem mas, funcionar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk