"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 29

Promessas de Politiqueiros

Na sessão da Câmara Municipal de Angra dos Reis do último dia 24 o Vereador Cordeiro lembrou que o ex prefeito Fernando Jordão fizera a promessa de tomar banho de mar na Praia do Anil antes do fim de seu mandato.

Um aparte do vereador da maldita base do governo, o José Maria, explicou que para políticos da estirpe dele e do "eterno" as promessas não valem nada, são usadas só para ludibriar o povão menos esclarecido (que infelizmente é em maioria suficiente para eleger este bando de fascínoras que vive da política no Brasil). Se não acredita que ele disse isso, veja aqui:

ou neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=JoQTN_i0Qdk

Nem Freud explica que tipo de diarréia cerebral pode contaminar um ser pensante para que passe a raciocinar de forma tão amoral.

P.S. Promessa: Ato ou efeito de prometer. Coisa prometida. Oferta, dádiva. Compromisso. Voto, juramento.
P.S.2 Observem que José Maria também prometeu banhar-se na Praia do Anil. Depois do que ele acabou de dizer, não acreditem nas promessas dele.
P.S.3. Atendendo à sugestão da ainda-vereadora Vilma, este post está sendo publicado às 16:00h, mas o dia sou eu quem decide.

5 comentários:

Anonimo do Centro disse...

Não tive nem coragem de ativar o vídeo de tanto nojo desses vigaristas! Acredito piamente no que diz.
Abraços

Anônimo disse...

Já vimos este filme antes. Nosso presidente Lula, representante dos trabalhadores, já falou algosemelhante.
Não acredite em promessa de político, principalmente em época de eleição, são BRAVATAS.

Anônimo disse...

Essa é para o anonimo do centro, mentira, ficou doido (ou doidinha)pra ver e clicou o video primeiro. Cascata, fazendo média com o Tangra.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha para que o vereador para proibir o Zé Maria de tomar banho na P Anil. Depois de tanto esforço e R$, vai poluir a Praia.
Por falar em vereador, através deste vídeo, pela 1ª vez ouvi a aplicação correda da expressão "vai de encontro". Normalmente nossos 'edis' quando querem dizer que a proposta 'vai ao encontro' dizem exatamente ao contrário, ou seja, 'vai de encontro' -conflita-`
Como diria o saudoso Odorico Paraguassú 'A INGINORÂNCIA É QUE ASTRAVANCA O POGRESSO'.

José Antonio disse...

só tem pilantra na Câmara e no governo..