"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, setembro 28

PMAR no Twitter

A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis está no Twitter desde o dia 24 passado. Você já se inscreveu como (per)seguidor?

9 comentários:

Anônimo disse...

Vejam só; o marido da INTELECTUAL DA UNIVERSAL além de ter um passado sinistro de violência incontida é engenheiro civil formado pela Universidade Veiga de Almeida e possui carteira de identidade do CREA/RJ.
Esse país é mesmo uma metáfora de mau gosto; como é que pode uma pessoa que não sabe calcular o volume de um cubo ser formado em engenharia civil.
Atenção, Delegado da Polícia Federal não prevarique, investigue essa Universidade; convoque os colegas de turma do marida da INTELECTUAL DA UNIVERSAL e investigue como ele pode ser engenheiro sendo analfabeto funcional.
Há alguma coisa de podre no reino de AVILANGRA!

Li este post no blog Angraverdade, abaixo meu comentário de surpresa...

engenheiro civil formado pela Universidade Veiga de Almeida e possui carteira de identidade do CREA/RJ.
Aonde????? Este cara nunca sentou numa cadeira de faculdade!!!!!
Por favor, investigue já!!! OLha que eu sou da igreja deles... e sei o que estou falando... Jovaci nunca gostou de estudar sempre foi um nó cego, por isso que Angra está esta M... diplomas comprados, arranjados, e na hora do vamos ver é esta porcaria uns imbecis, Socorro!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não, tenho medo!

Medo sim, de tudo que venha dela, são rancorosos e perseguidores.

Ou estão dentro ou são eliminados, achincalhados, humilhados, desacreditados todos e tudo que não favorecer os interesses deles.

Meu computador é meu e não quero invassores silenciosos que é certo ue tentarian algo pois são convictos da impunidade aqui nessa cidade nesse momento e tempos familiares.

Anônimo disse...

Isso é muito grave! Diploma comprado de uma Universidade de renome como a Veiga de Almeida merece uma investigação severa do MP federal.
Conheço esse Jovaci, ele nunca sentou em um banco escolar; não sabe as quatros operações corretamente; garanto que não sabe multiplicar ou dividir numeros decimais.
Por favor Senhor Procurador da República de Angra as pessoas que estudaram e estudam nesse país meressem respeito; ponha esses canalhas na cadeia.

DE UM PAI QUE PASSA NECESSIDADES PARA FORMA SEUS FILHOS.

Anônimo disse...

Gente! O que é isso? Como que isto vai ficar? Eu não posso acreditar que até isto estamos assistindo. Ai Senhor, páre o mundo que eu quero descer. Engenheiro sem nunca ter assentado nos bancos escolares, sem formação? Imagina um calculo feito por este indivíduo. Depois dizem que são homens de igreja. JEsus!!!

Anônimo disse...

Vcs não tem idéia do que este casal é capaz, os políticos da igreja deles como dep federal tem cotas em faculdades e como vcs também já sabem quem são os favorecidos são os da panelinha deles, assim fica mais fácil o tráfico de influência para comprarem diplomas, vestibulares, certificados, mas infelizmente as pessoas são usadas por estas bestas feras, imaginem vcs porque Angra está este caos, vereadora Vilma também é outra que adorar que a chamem de Drª, mas doutora em quê? Se eu fosse a Lia, Drº Amilcar, Drº José Antônio, procurava averiguar isso e proibir chamá-la de Drª, pois afinal de contas tem que ralar muito para conseguir um diploma verdadeiro e não é para qualquer um dizer que tem um e sendo este inexistente! Esta mulher nunca frequentou uma universidade e agora espalha que faz direito para quando aparecer com o diploma na mão, todos pensarem que a mesma concluiu o curso. Tudo mentira,tudo estratégia dessa corja! Este casal é uma farsa em tudo!
Jovaci é um nó cego, mentiroso, arrogante, nunca inspirou confiança alguma, não fede nem cheira! Vereadora Vilma uma pilantra, interesseira, por dinheiro ela vende até a alma!
Mas eu duvido que alguém faça alguma coisa, e eles já sabem disso, vilma está queimada na igreja, nem aparece por lá, só de vez enquando, quando quer algo ou aparecer para campanha, ela não está muito satisfeita porque tem que colocar umas pessoas para trabalhar a mando do seu superior e já tem cobrança em cima dela.
Esse casal é um cancer, usam as pessoas até arrancaren o sangue, pisam, tentam destruir, desmoralizam quem não acietam fazer as coisas erradas que eles querem, inventam falsas provas para incriminar seus inimigos e para eliminar aqueles que são melhores que eles, quem anda com esta bandidagem não tem amor próprio nem por seus familiares, esta mulher é uma oportunista gananciosa, não teme a justiça, crê na impunidade, porque acredita que todos tem seu preço e que poder e dinheiro compra tudo pois como ela mesmo diz: Todos se fazem de bonzinho, mas quando molhamos sua mão vemos que seu preço não passa de um vintem! Por isso ela quer muito mais dinheiro só assim ela poderá comprar quem anda ao lado dela com lealdade!

Anônimo disse...

Jovaci é servidor da prefeitura. Recepcionista. Tratava mal os usuários, quando não estava dando nó cego, sua especialidae. (quanta falta do que fazer comentar sobre o marido de uma... cocô da carrapato do cavalo do bandido).

Anônimo disse...

Eu não sei onde Angra dos Reis vai parar, tem uma presidente de associação que foi pedir para vereadora Vilma, se ela pudesse agiliar algo na sua comunidade e a tal intelectual disse que poderia sim, se a tal presidente conseguisse votos para ela nas próximas eleições, caso contrário, não poderia fazer nada... E esta imbecil só sabe falar com a gente na arrogância e dando ordens... Ta tudo ruim, ta tudo uma merda...

Anônimo disse...

Tambem não sei aonde Angra vai para, ou melhor vcs!! não consigo acreditar que essa direção que vcs estão tomando seja boa, pois ninguem mais está acessando os blogs de nossa cidade!! pois ninguem quer ver esse tipo de coisa e sim informação séria e com credibilidade, que infelizmente vc e vários outros vem perdendo!!!

Anônimo disse...

A questão aqui não é informação que o RAngra não vem passando, mas infelizmente o que se tem para passar para a população é esta droga de noticia, como falcatruas da vilma, Aguilar, etc. A culpa não é do TAngra é da situação.