"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, setembro 27

Eleitores Descompromissados ?

Desabafo

Nossos eleitos têm uma produção pífia em nove meses de trabalho. Novidade? NÃO!

Nossos eleitos estão basicamente preocupados com promoção pessoal, pensando em eleições futuras. Novidade? NÃO!

Nossos eleitos têm pouquíssimo compromisso com a fiscalização de atos do Executivo, salvo raríssimas excessões. Novidade? NÃO!

E os eleitores? Têm compromisso com quê?

P.S. Esse é o trecho inicial da postagem no Blog Adotei um Vereador de Angra. Não deixem de ler o final clicando aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

T'Angra, gostaria que vocês publicasse para melhor elucida o fato:
chegou em minhas mãos um do diploma da Veiga de Almeida e uma carteira do CREA, advinhem de quem?
Do marido da Vilma, o Jovaci.
Esse cara não sabe fazer uma regra de 03 simples e é engenheiro calculista.
Atenção Doutor delegado da Polícia Federal, convoque os colegas de turma do Jovaci e o senhor terá provas para prender uma quadrilha que vende diploma.

Anônimo disse...

E aqui abaixo um lembrete para quem tem memória curta e as eleições estão as portas a intelectual vem nessa, rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=uHGBBKO-ds4

Anônimo disse...

Nossa, fico triste em ver a que aconteceu com esse blog e essa idéia fantastica de estimular e dividir informações sobre o que os vereadores eleitos na ultima e futuras eleições em nossa cidade.

Não vingou.

Porque poucos se disponibilizaram em dividir.
O povo não tá nem aí.
Estão nem aí e pior.
Pior porque a maioria perde tempo em ficar tremando, combinando, conspirando e articulando para conseguirem um cargo ou qualquer outro nome que couber, entrando fichado na prefeitura ou na camara ou em qualquer uma das associações ou empreiteiras mas querem entrar para dividir o bolo.

Não importa como, usam de todos os meios. E a maioria consegue.
E pior se sentem bem. Pois elevaram suas contas bancárias, seu patrimonio etc. Mas pergunto quem está aí?

Quem acredita na verdade, em pessoas boas, sinceras, solidarias e que acreditam que vigiar, cobrar e mostrar, dar informação para muitos outros eleitores se concientizem que se não escolherem certo ele dá a centença de morte para todos nós.

Hoje vou fazer um minuto de silencio em respeito e agradecimento pelas pessoas que colaboraram com esse blog (adote um vereador)e pedir desculpas pela minha omissão em ajudar, mas eu acredito que só com informações como essas e com a motivação a educação de nossas crianças e que as gerações muito futuras poderam mudar essa história.

Anônimo disse...

Gente, o que é aquilo na sessão da camara de 24/10? A Lia se tivesse limpinha, deveria agir e calar a boca do Aguilar. Como pode, um semi analfabeto desqualificar tanto a bancada do PT e não ser contradito?
Como que o Aguilar vem dizer que a bancada do PT é nada, dizer na cara dura que aquilo é discussão poliitica? Pra mim é politicagem barata e a bancada do PT não reage porque deve estar nas negociações também. Deve não, eu agora tenho certeza que estão. Por isso perderam o processo em que colocariam a Conceição como prefeita. Desculpe quem ainda está iludido mas para mim já deu. Bando de sanguessugas. 03 vereadores que poderiam estar aproveitando a corda bamba do Zé Maria e do Lenadro silva e derrotar estes ignorantes Vilma e Aguilar e com um pouco de inteligência conseguiriam o Zé Antonio e o Mascotinho que sempre foi em cima do muro. Bando de incompetentes e corruptos. Lia a decepção, Dr. Ilson cego e surdo por conveniência e o Cordeiro, vai de politica com o Dr Adilson achando que vai conseguir alguma coisa. Como que 03 votos podem ser inexpressivos? Vão dizer que esta regular a contratação para a Fita porque o Aguilar mandou.
Como pode, heim? Desse jeito vcs vão ficar pelo menos 16 anos fora da prefeitura ou melhor, os coitados que acreditam em vcs pq vcs mesmo estão como nunca dentro deste governo. Hipocritas!!!!!!! Traidores!!!!!! Acordam !!!!!