"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 18

Morte Liberada ?

Anônimo em 5/Set/2009 às 01:25 no post "Morte Liberada":
"Acho que afirmar que todos que ficavam de plantão desligavam o telefone é ser muito leviano, pois aconteceu com um conhecido meu infelizmente precisar desse auxilio num sabado e consequir resolver o problema!

Acho que tem que apurar os funcionários que não prestam o serviço de plantão e puní-los, mais daí a generalizar, sou contra. E com certeza já passou da hora de ter uma funerária pública ou a Sec. de Fazenda fiscalizar essas firmas de Angra pois, como a Vereadora muito bem falou, é caso de Policia!"

TAngra:
Essa é outra opinião sobre o problema das funerárias que "desaparecem" nos finais de semana.

Nós aqui do Transparência Angra gostaríamos de saber como ficou o serviço depois que os vereadores se manifestaram no plenário criticando-o. Alguém sabe?

Um comentário:

Anônimo disse...

É companheiro..., isso vem acontecendo há muito tempo e parece que as autoridades fecham os olhos para o problema. Sempre dizem que estão procurando uma solução, que estão resolvendo o problema e nada. Há algum tempo, a aproximadamente dois meses passei pela mesma situação (domingo à tarde) e fiquei sem saber o que fazer. Entrei em meu carro e fui a Mangaratiba e contratei os serviços de uma funerária tradicional do município.

E PARA A MINHA MAIOR SURPRESA, ADIVINHA ONDE ESTAVA O PLANTÃO DE FIM DE SEMANA DA FUNERÁRIA DE ANGRA? EM MANGARATIBA! ELES COMPRARAM, ARRENDARAM OU SEI LÁ O QUE UMA FUNERÁRIA FALIDA EM MANGARATIBA E ESTÃO TENTANDO IMPLANTAR O "MESMO SISTEMA" LÁ.