"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 3

Desculpem-nos! Voltamos.

No dia 22 passado nós postamos "TopBlog - R$1.000.000" sobre a doação que recebemos de um Anônimo.

Nós aqui do Transparência Angra programamos um período de férias para curtir um pouco um pouquinho dessa dessa doação. Procuramos um lugar onde não houvesse político, bandido, polícia, executivo, legislativo nem judiciário por perto. Um lugar só de gente boa.

Achamos! Mas, é claro, nem tudo é perfeito. Lá só tinha gente boa, não tinha essa parte podre dos a que nos referimos acima, mas também não tinha telefone, Internet, celular nem coisa alguma dessas que nos liga com o mundo. Ou quem sabe era um lugar só de gente boa porque não tinha nada disso nem desses.

Um lugar irresistível, que nos prendeu por lá mais do que o devido. Mas vale a pena ficar longe de toda essa sujeira que vem acontecendo por aí. E por aqui em Angra de forma "muito especial".

Chegados agora vimos os comentários e e-mails preocupados com nossa prolongada ausência. Nossa itenção era continuar com o Blog ativo, normalmente, mas sem Internet isso não foi possível. Desculpem-nos todos vocês pela preocupação que causamos.

Desculpem-nos também aqueles que já comemoravam a nossa ausência.

Estamos de volta!

Abraços a todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

obá!

Saudades de uma leitura limpa, correta, inteligente, prazeirosa e a nossa realidade nua e crua.

Bem vindos.

Uma fã nº 1.

Com muito carinho.

Anônimo disse...

boas vindas,

santo antonio 2

Anônimo disse...

vamos lá,

apareceu o pai da posto de saúde dos morros santo antonio 2 e caixa d'água, advinhem que é, ele mesmo o exº vereador José Maria, nunca apareceu nas comunidades nem ele e nem o seu assessor que mora na caixa d'água, ser pai de filho bonito e mole, porem vamos trabalhar contra o vereador, ele esta aproveitando da luta da associação para beneficio proprio, deve ser ulgum carma, primeiro foi o carlinho stº antonio tentando ser o padrinho da rua britaldo barbosa, a ainda vereadora presidente e a mãe da guadra, o vice prefeito e o pai da escola no morro da caixa d'água até o nome da sogra já colocou na escola, porem nunca estiveram discutindo com a população, esperaram a população discutir através do PROGRAMA COMUNIDADES DE ANGRA para depois serem os autores das obras, so que aqui não seus $$$$$$$$$$$$$$$$$.

santo antonio 2

RODNEY DIAS disse...

Estamos felizes com sua volta,recebi muitos comentarios querendo saber porque o blog parou.
seja bem vindo, realmente seu blog faz falta para a cidade.
manda ai uns 10.000,00 para ajudar a tv com. rsrsrsrsrsrsrsrsr
seja bem vindo.

Anônimo disse...

Que bom que voltaram, que alívio!

Fiscal disse...

Prezado Transparência:

Bom retorno e chega de moleza.

Um grande abraço da Equipe Adotei.