"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 22

Certeza da Impunidade

Anônimo em 22/Set/2009 às 21:51 no post "Pergunta-se ...":
"Amigo, o Cabral, que saiu corrido da Fusar por causa de denuncia no MP em função de licitação de medicamentos, continua mandando e fazendo reuniões com fornecedores. A saída dele foi só de fachada, ele continua, acredite quem quiser e quem não quiser, verifique, mandando e mandando muito.

Quem puder pode contar ao MP novamente. Inclua na lista também o tal do diretor Roberto, que também está só na 'ajuda' ao Dr. Adilson."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Na verdade, independente do lugar em que estejam escondidos, fazem todos parte da mesma quadrilha, o poderoso chefão é o mesmo. Eles têm "estabilidade" por conta de tudo que sabem e que poderia comprometer os chefões.

O objetivo do grupo é apropriar-se de 25% (em média) de todo o orçamento de Angra dos Reis. É esse dinheiro, que deveria ser aplicado em serviços públicos, que enriquece os governantes e o "troco" é usado nas campanhas eleitorais. Isso acontece em todo o nosso amado país.

E não adianta mudar o governo na próxima eleição. Essa mudança só trará uma nova quadrilha a se infiltrar e tomar o novo poder.

E a tal Justiça, cega, surda e muda, continua só discutindo a "semântica" de tudo que acontece. Aliás, uma boa parte daqueles 25% vai parar na justiça, para que ela se faça ainda mais cega, surda, muda e paralítica.

E é esse sentimento de injustiça que leva uma parcela mais desesperada e descrente da população a incendiar ônibus, linchar bandidos em praça pública e a cometer outros crimes numa aplicação da justiça pelas próprias mãos.

Será que a solução está em promovermos uma versão contemporânea da tomada da Bastilha?

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje a noite o "eterno" passeava pelas ruas do centro da cidade...

Anônimo disse...

É esse tal de conselho político que manda e desmanda na prefeitura, esse tal de Cabral alguém pode me explicar não arranja um voto pelo contrário só traz discordia e insatisfação, não sabe de nada e se acha.... saiu da fusar, passou pela atividades econômicas e agora na administração brincadeira né vai rodar pela prefeitura arrumando inimizades.